Living In One Direction escrita por julie_xx


Capítulo 5
Words will be just words


Notas iniciais do capítulo

Voltei!! Hoje a tarde havia postado um pequeno capítulo e prometi que mais tarde voltaria. Pois é, mas eu acabei percebendo que seria meio ruim dividir aquele "fato" em dois, portando postei a ~continução~ aqui. Não se esqueçam de deixar reviews, é muuito importante e eu só escrevo quando me motivo com os reviews.
Obrigada! E podem ler agora hahah



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227081/chapter/5

– Vocês devem ter percebido que... - começou Harry, mas foi interrompido por Chloe.

– Estavam nos seguindo.

– Exatamente. Querem ver um filme com nós?

– Não sei se devemos. – Izzy barrou e olhou com desconfiança para a amiga.

– Vamos. – tirou o braço da amiga e percebeu o sorriso dos meninos. – Vamos tirar eles do nosso pé. Vamos lá e depois acaba tudo isso.

Compraram pipoca para as meninas e entraram na sala totalmente vazia. Apenas eles e elas. Sentaram-se e o filme logo começou, mas eles não assistiram nada. Ficaram conversando e as meninas passavam suas redes sociais e números.

– Izzy. Preciso ir ao banheiro. Vem comigo? – fez sinal de urgência com a cabeça.

Saíram da sala e Chloe começou a falar:

– Você não percebeu?

– O que? – fez Chloe pegar o celular.

– @zaynmalik acabou de me seguir.

– Parabéns! – comemorou a amiga.

– Harry, Niall, Louis e Liam também acabaram de me seguir. Entendeu?

– Não...

– Estamos com 5 garotos no cinema. Ambos têm pelo menos uma característica fora do comum, passamos nossos twitters para eles.

– Eles são os meninos da 1D! – apavorou-se de emoção.

– Palmas! – ironizou.

– Meu Deus, e o que a gente faz? – começou a roer as unhas.

– Vamos conversar normalmente e então tiramos os disfarces. – piscou.

– Boa ideia. Mas vamos perguntar os seus nomes antes disso. – piscou também.



– Passamos mais de uma hora juntos e vocês não disseram seus nomes. – Chloe fez uma cara maliciosa.

– E..eu sou o.. O... Harold... É... Harold! – Hazza ficou nervoso e os outros, confusos.

C. e Izzy fizeram o combinado: tiraram os disfarces, deixando os meninos nervosos e com muito medo que a informação se espalhasse e fizessem papel de idiotas em todos os jornais e tabloides do mundo. Logo perceberam que elas não iriam fazer isso, então começaram a se soltar mais, conversando e fazendo as típicas brincadeiras. Passaram horas e horas juntos.

– Iz, sabe o que eu lembrei agora? Não compramos os ingressos para o show desta noite e provavelmente não encontraremos mais nenhum a venda, já são duas da tarde! – exclamou Chloe.

– Vocês podem vir com a gente, o nosso carro já está vindo nos buscar e vamos direto pra lá. – falou Niall, colocando a mão na cintura de Chloe fazendo-a se sentir desconfortável.

– Não podemos perder essa chance, Iz. – respondeu rapidamente, se afastando e indo para perto da amiga.

– Baby C., vá sozinha. Eu comprei um ingresso antes de vir para cá e ainda tenho todas as minhas malas para desfazer. Meninos... Arrasem no show. Vejo vocês lá. – se despediu de todos e foi para o hotel.

O carro não demorou a chegar e logo levou todos para o local do show. Os meninos a levaram para conhecer tudo nos bastidores e ela não podia negar que era tudo muito perfeito. Cada coisa era detalhada ao gosto deles. E eles aproveitavam muito isso.

– Chloe, podemos conversar um pouco... Ali? – Zayn apontou para um lugar mais vazio. – 5 minutos.

– Claro. – sorriu, desceu da mesa onde estava sentada e o seguiu.

– Queria saber se você não gostaria de sair comigo hoje depois do show. Sabe, para conversar. Sem os outros... – sorriu de nervoso.

– Depois do show acho que não tenho nada. Pode ser. – riu, fazendo o clima ficar mais leve e Z. se sentir mais confortável.

1 NOVA MENSAGEM

Harold

Faltam poucos minutos, venha nos desejar sorte. X

Zayn e Chloe foram, juntamente com toda a equipe e os outros meninos, ao corredor de entrada do palco. Abraçaram e desejaram boa sorte há todos, retomaram algumas partes de músicas e entraram. C. ficou vendo todo o show no backstage. Ajudou todos lá. Dava opiniões sobre o volume, iluminação e claro, ajudava nas trocas de roupa.

A cada música davam uma espiada e piscavam para Chloe. Para qualquer directioner, isso é um sonho. Em menos de três dias, tinha conhecido seus ídolos em situações completamente estranhas. Primeiro, no aeroporto, onde ela pagou para entrar na sala VIP. Na segunda vez, na chuva forte onde os meninos lhe socorreram, pois estava de pé descalço. E por último, no cinema, onde eles estavam disfarçados para ter um dia como se não fossem famosos.

Isso acontece com uma em um milhão? Acho que até menos. Mas pode acontecer com qualquer um. Basta nunca perder a .

Fé é a ligação do real ao irreal. É praticamente o caminho dos nossos sonhos. E cada vez que estamos mais perto, ela aumenta. Às vezes, também, ela fraqueja. Creio que estes são os piores momentos de nossas vidas.

Agora, quando você chega à conclusão de que não há mais nada que te prenda a fé, tenho um conselho único: é hora de mudar. É hora de rever seus conceitos. É hora de deixar pra lá o que te magoou e te fez sofrer e ir atrás de seus próprios objetivos.

O show passou rápido demais, mas foi muito proveitoso. Isso deixou Chloe um pouco mais nervosa pro que viria depois. Na verdade, estava muito nervosa. Mas algo a tranquilizava, ela se sentia confortável com ele e tinha certeza que nada de errado iria acontecer.

Já havia se passado alguns minutos no camarim depois do show, e como não aguentava de ansiedade, Zayn foi falar com Chloe.

- Podemos ir? Ou prefere ficar mais um pouco aqui? – se aproximou um pouco mais que o normal.

- Acho que podemos ir. Tchau garotos, nos vemos. – deu um beijo e um abraço em cada um, pegou sua bolsa e seguiu Z. para fora.

- Cuidado com esse tigrão, em! – gritou Harry e os outros começaram a rir.

Levou-a para a área de lazer do hotel onde estava hospedado. Não era um espaço grande, mas era muito aconchegante. E também, ninguém ia lá. Foi fácil conseguir a chave sem precisar insistir muito para o porteiro.

Tinha pintura brevemente nova de cor creme. Vários puffs fofos e várias almofadas jogadas no chão. Uma tv não muito grande e uma mesinha de centro com dois copos grandes com suco de laranja e canudos estavam posicionados lá como se tivessem sido organizados por um profissional. Música tocava baixinho. R&B combinava muito com o momento.

Chloe sentiu uma leve pressão no estômago. Borboletas. Um pouco de fraquejo nas pernas por tudo estar tão perfeito. Zayn fechou a porta, mas não trancou, apenas colocou a chave. Não gostaria que ela tivesse más impressões sobre as suas intenções. Aliás, era apenas um encontro amigável, primeiramente.

– Nossa... Isso tudo é muito... Aconchegante. – concluiu.

– Não é nem metade do que você merece. – arrepiou.

– Me deixou sem palavras. – riu para disfarçar que havia corado. – Você estava maravilhoso no show hoje. Parabéns. Todos vocês estavam. – olhou em seus olhos – Não digo isso como fã, mas é verdade.

– Agora você me deixou sem palavras. Obrigado... Pode tomar o suco se quiser. – riu.

– Então... Como vai essa vida louca? – se arrependeu aproximadamente dois segundos depois de perguntar isso. Pergunta idiota e só quebrou o clima. Sorte sua que conseguiu escutar o celular de Z. vibrando por ter recebido uma mensagem. Mas ele ignorou.

– É sempre uma loucura. Nunca tenho tempo para conhecer as pessoas, imagine então sair com algumas garotas. Precisamos preservar nossa imagem, pois há garotas com quem saímos que inventam coisas há mais e as pessoas costumam acreditar é nelas.

– Imagino como deve ser. A gente escuta cada história...

Ficaram por mais algumas horas conversando sobre assuntos irrelevantes, ignorando totalmente o fato de estarem sozinhos e poderem fazer o que bem entendessem. Riram, choraram com as histórias e desabafos do outro. Como grandes amigos.

Já era mais de meia noite quando decidiram assistir um filme e comer pizza. Era suspense com alguns toques de terror. Chloe passou a maior parte do tempo de baixo da coberta e Zayn a abraçava o tempo todo.

O filme acabou as duas da manhã e nesse tempo Louis e Liam já haviam mandando mais de 10 mensagens falando: Vas Happenin?!?!?!? para Zayn.

– Obrigado por vir. Gostei desse nosso tempo juntos. – segurou sua cintura.

– Eu amei, por mais que tenha ficado com medo em algumas partes do filme... Obrigada por me consolar! – riu.

– Temos que fazer isso mais vezes. – chegou mais perto.

– Com toda a certeza. – sorriu.

Sua boca se aproximou, de forma sutil e ao mesmo tempo doce. Beijou-a. Sentiu um arrepio.

O celular novamente atrapalhou o momento. Era Liam ligando. Segundo ele, todos já estavam preocupados com a ausência, mas claro, queriam saber sobre como havia sido o encontro e onde ele estava.

Deu-lhe um beijo de boa noite e acompanhou-lhe até o táxi, assegurando-se que iria chegar a seu hotel bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Review ali embaixo, tá? E agora que já terminaram de ler...
SPOILERS SE ALGUÉM AINDA NÃO LEU, NÃO LEIA AQUI!!!!!!!!!!!!!
Não vai ser só romancezinho ae. Vai ter coisas sobre todos da banda, com certeza. E bom, não sabemos se será definitivo, né... Esperem! KK