Anonymous escrita por Anna Horan e Giulia Bieber


Capítulo 16
Capítulo 16-Hyde Park


Notas iniciais do capítulo

Esse parque de Londres(Hyde Park) é liamdo demais, LONDRES É PERFEITO...Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226998/chapter/16

POV.Mariana

Eu estava tremendo, era Josh,o carA que fez aquele dia se tornar o pior de minha vida. O que quase me estrupou. As meninas me ajudaram a levantar, mas estavam quase tão paralisadas quanto eu.

-Sai daqui babaca-Disse Rafaela, arrancando meus livros das mãos dele.

-Eu só queria me desculpar- ele disse com olhar que parecia ser sincero.

-O que você fez não da pra perdoar- eu falei, com lagrimas nos olhos, lembrando do que havia acontecido.

Ele começou a chorar. Admito que fiquei supressa, todas nos ficamos.

-Me desculpa, serio mesmo Mariana, eu fui um idiota, eu estava bêbado, chapado...Agora eu não faço nada disso, você me fez mudar, mas por favor me- Ele falou e foi chegando perto de mim.

-SAI!-Eu gritei e dei dois passos pra trás.

-Vai embora cara, por favor-disse Anna seca.

Ele abaixou a cabeça e foi. Confesso que fiquei com pena.

POV.Amanda

-Você ta bem?-perguntei pra Mariana que ainda tremia,

-To, eu acho.... Ele parecia meio arrependido-ela falou

-Não, aposto que ele só ta fingindo pra tentar te estrupar de novo-Falou Bárbara, seria uma possibilidade...

-Mas ele parecia tão sincero, até fiquei com um pouco de pena- Ela falou

-Bebeu?Ter pena? Esqueceu-se do que ele quase fez?-Perguntou Annna

-Pois é, deixa de ser ingênua Mariana! O que ele quase fez é sério-Disse Rafaela

-Ta gente! Mas sabe o que isso me fez lembrar? Que eu fiquei com o Louis e nem contei pra vocês-ela falou com cara maliciosa. Começamos a rir.

-Conta, conta-falei e ela contou.

-Louis e Mariana vão namorar, vão namorar la la-disse Bárbara imitando uma criança e começamos a rir.

-Louis fofis de mais-disse Rafaela

-Você gosta dele?-perguntei

-Não sei, acho que não- disse Mariana

-Ok, já sabe, né?-perguntei

-Give Your Heart A Break,pa ele pensa...-ela falou e eu ri, mas ela não me convenceu, acho que ela gosta dele.

-Mas, então, já são 19:00 horas, tenho de ir meninas-falei

-Também-falou Anna

-Vamos todas então-disse Rafela.

Despedimo-nos e fomos cada uma pra sua casa. Quando cheguei  em casa, tomei banho e entrei no face. O Zayn tava On e ele veio falar comigo.

~Chat On~

-Oi-disse Zayn

-Oi, tudo bem?-perguntei

-Td e com vc?-ele preguntou

-Tbm, novas?-perguntei

-Ñ e  vc?

-Também nada

-Ué, você e as meninas não foram fazer compras?

-Fomos

-E nada aconteceu?

-Aconteceu

-Então vc tem novas- aww ,que cute esse Zayn

-KK, então agente encontrou o Josh, aquele que quase estrupou a Mari

-E o q ele fez?

-Nada, ele pediu desculpas e até chorou

-Ele deve tar arrependido

-Será?-perguntei

-Deve ser

-Talvez...Mas enfim, como que você vai pra festa da Carly?

-Vou pegar carona com o Harry, quer vir junto?

-Não tem que perguntar pra ele?

-Nem o Curly boy deve deixar

-KKK,beleza então

-Vou ter que sai Amanda, xau

-Xau, beijo

-xx

-Que coisa de gay

-VSF Amanda

-Daqui a pouco

-Comigo?

-Depende

-Ta, to te esperando aqui

-KK,Vai logo embora Zayn

-Ta, beijos amore

-Beijos amour

~Chat Off~

Esse Zayn em…Entrei no twitter e talz, mas  o resto do meu dia foi chato então fui dormir depois.

~Quinta-Feira 6:40~

Me troquei(http://www.polyvore.com/amanda_one_thing/set?id=51312044) e fui pra escola. No caminho encontrei com Zayn.

-Oi Zaza

-Oi mandinha

-Mandinha?

-Aham...Você ta afim de ir pra escola?

-Claro que não

-Então bora fugir

-Pra onde filho? Ta chapado? Falei pra você parar de cheirar

-Amanda, sério, não to afim mesmo de ir pra escola, aconteceu uma coisa-ele agora falava com as lagrimas surgindo em seus olhos

-Ta Zayn, mas pra onde a gente vai?

-A gente pode ir pra um parque

-Ok

Eu disse e fomos. Zayn me deu a mão ~não sei porque~ mas eu não falei nada...Eu gostei...Eu em Amanda. A gente foi pro Hyde Park( http://images.fanpop.com/images/image_uploads/Hyde-Park-london-436373_1920_1440.jpghttp://www.centralparklondon.co.uk//Uploads/Logos/Hyde_Park.JPG ).

Andamos um pouco e ai sentamos em baixo de uma árvore.

-O que aconteceu Zayn? –perguntei

-É que...Meus pais ficaram brigando, demais e foi por minha causa-ele disse e abaixou a cabeça.

Eu o abracei.

-Zayn, seus pais se amam, todo casal tem brigas, nenhuma família é perfeita-eu sussurrei em seu ouvi, ainda abraçada com ele.

-Talvez, mas e se eu fosse um filho melhor... -ele começou

-Zayn! Ninguém é perfeito, todos cometemos erros, agora para de se culpa-eu falei e ai nos soltamos, mas ainda estávamos muito perto.

Ele levantou a cabeça e ficou me encarando. Ele foi chegando mais perto, minha respiração estava ofegante, ele colocou a mão no meu pescoço e aproximou as nossas cabeças, nossos lábios se encostaram, ele colocou a língua e nos beijamos. Ele beijava muito bem, mas durante o beijo eu só conseguia pensar nele. Quando o beijo acabou, admito que fiquei triste. Nos separamos e Zayn se encostou na árvore, e eu deitei em seu peito enquanto ele mexia no meu cabelo.

POV.Rafaela

Me troquei( http://www.polyvore.com/rafaela_one_thing/set?id=51312663 )  e fui pra escola. Chegando na sala, me sentei perto das meninas.

-Você já viu quem ta aqui?-perguntou Mariana(http://www.polyvore.com/mariana_one_thing/set?id=51313358&.locale=pt-br)

-Não, quem?-perguntei

-Um certo “Edward”-disse Bárbara(http://www.polyvore.com/b%C3%A1rbara_one_thing/set?id=51311053 ).

Fiquei procurando mas não achei. Quando duas mãos quentes agarram minha cintura.

-Para Harry!-falei

-Você me ama em- dise Harry entrando na sala, então quem tava atrás de mim.

-Edward, prazer-disse ele atrás de mim e senti que fiquei vermelha.

Porque eu tinha falado o nome do Harry? Estranho.

-A, oi Ed, então você vai estudar mesmo aqui-falei sorrindo.

-Vou-ele disse sorrindo e a professora entrou.

O tempo passa e o  sinal o recreio toca.

-Cadê a Amanda?-perguntou Anna(  http://www.polyvore.com/anna_one_thing/set?id=51303844&.locale=pt-br )

-Sei la-respondi

-O Zayn também não veio disse Niall

-Já sabemos o que aconteceu né-disse Harry

O tempo do recreio passa e eu conheço melhor o Edward, ele parece ser um menino bem legal. O tempo passa e  o sinal bate.Eu tava indo embora quando alguém puxa meu braço.

POV.Harry

-Que foi?-perguntou  ela quando me viu

-I garota, calma, só quero saber, você vai pra festa da Carly com alguém?-eu pergunto

-Não sei

-Então vem comigo

-Não

-Qualé Rafaela, não vai só eu, a Amanda e o Zayn vão também no carro.

-Ta, vou pensar no seu caso-ela diz e morde o canto da boca. PORRA, essa menina me deixa louco, eu ainda vou pegar ela.

-Rafa, você é boa em geografia?

-Acho que sim, porque?

-Me ajuda com o trabalho? Ele pode ser em dupla e eu ainda não tenho uma.

-O que eu ganho com isso?

-Você é  minha amiga Rafa, né?

-Não

-Deixa de ser chata menina

-Só sou chata com gente insuportável

-Por favor

-Não

-Por favor

-Não Harry

-Por favor, por favor, por favor

-TA BOM

Sorrio.

-Não vem com esse sorriso não, quando?

-Hoje na minha casa

-Eu vou sair com o Ed hoje

-Aff, amanhã então, depois da escola-falei

-Ok-ela disse e se virou.

O menina difícil, mas ela que me aguarde na Sexta.

POV.Niall

-Anna, Anna-eu falei conseguindo alcança-la antes dela ir embora.

-Oi amor

-Adoro quando você me chama de amor-falei e dei um selinho nela

-Mas que foi?

-Bora ir ao Hyde Park?

-Aham, amo esse parque

-Também.

Falei e fomos andando até lá, era perto da escola. Durante o caminho coloquei meu braço em volta do ombro dela e ela sorriu. Chegando lá, nos sentamos na beira de uma fonte (http://ih1.redbubble.net/image.4452564.1196/flat,550x550,075,f.jpg ),eram umas 15:00 horas. Tivemos que tirar os sapatos, porque tinha um laguinho antes da ponte.

-Nini, me conta um pais que você quer ir muito que você ainda não foi-ela falou

-Inglaterra- falei rindo e ela riu-Brasil

-Sério?

-Aham, eu acho muito lindo lá

-Também, bora um dia ir-ela falou rindo

-Bora

-Eu tava brincando

-Mas vamo ué

-Quando a gente tiver 18 então, pra nos irmos sozinhos-ela falou

-Ok, mas daqui a 2 anos a gente ainda vai estar junto?-perguntei sorrindo

-Claro que sim

-Promete?

-Prometo, e você?

-Prometo

-Então fechou-ela falou e eu cuspi na minha mão e estendi pra ela-Sério isso?

-Aham

Ela cuspiu na mão e balançamos nossos braços.

Cheguei perto dela, aproximei nossas bocas e nos beijamos. Foi um beijo quente mas calmo ao mesmo tempo. Ficamos nos beijamos mais um pouco, até que ela pega água da ponte e ataca em mim.

-Aé?-eu pergunto e ataco nela.Ficamos fazendo essa guerrinha até que ela sai correndo e eu atrás dela.

-Ta molhando a minha roupa

-Idai

-Para Niall

-Por um beijo eu paro- eu digo isso e ela para e me beija-Parei

Damos as mãos e andamos mais um pouco. Até que achamos Amanda deitada no peito de Zayn  e eles estavam dormindo.

-Aw, que fofos-disse Anna

-É né-falei mas chaqualhei Zayn pra ele acordar

-Estragou o clima-ela falou rindo e eu ri.

-Que?-perguntou Zayn

-FALTOU NA ESCOLA NÉ-Gritou Niall

-Mãe, eu posso explicar, é...-Zayn começou já acordando mas quando viu que era o Niall fez cara de aff-Idiota

Amanda acordou e ficou vermelha quando nos viu.

-Quem diria Amanda, eu achava que você era uma menina quetinha-disse Anna

-VSF Anna-disse Amanda e eles levantaram

-É melhor irmos pra casa-disse Zayn

-É-ela disse e todos nos fomos para nossas casas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ontem (21/06) foi meu aniversário eee kk Reviews!