Anonymous escrita por Anna Horan e Giulia Bieber


Capítulo 15
Capítulo 15- Beijo molhado.


Notas iniciais do capítulo

Só pra exclarecer:
-O 4º andar, só tem a parada sinistra na parte de trás, aonde fica a quadra é normal !
Boa leitura *_*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226998/chapter/15

POV.Amanda

~Quarta-Feira 7:00 da manhã~

Zayn cantava "Just The Way You Are" olhando diretamente em meus olhos. Eu estava fascinada com a voz dele. Quando a música acabou, ele desceu do palco e eu me levantei da cadeira.

-Você canta bem demais,to fascinada-eu digo e ele sorri.

-Que nem eu fascinado com você

Fiquei feliz em ouvir isso, quer dizer Zayn era um cara tão fofo, timido e engraçado ao mesmo tempo, amava isso. 

Meus pensamentos foram cortados quando ele me puxou pela cintura,colando nossos corpos. Ele vou chegando mais perto, nossos narizes se encostaram, eu sorrio ele também. Ele aproxima a boca dele da minha, nossas bocas se encostam e ai ele coloca a lingua. Eu, obvio, estava de olhos fechados, mas quando o beijo acabou eu continuei de olhos fechados.

-Você é linda até de olhos fechados-diz Zayn, eu rio e abro os olhos.

Acordo. Que tenso isso , eu abro os olhos no sonho e eu acordo. E sonho com o Zayn? Porque eu sonhei com o Zayn? Eu em Amanda.

Tomo banho e olho pro relógio.

-FUDEU, TO ATRASADA-Eu digo e saio correndo pra escola.

-Merda, só porque aquele excroto do reitor voltou dos mortos, eu tinha que ser uma aluna exemplar e talz...merda, merda-eu penso.

Chego lá e a inspetora não deixa eu entrar na sala, só no segundo tempo. Sento no sofá da recepção pra esperar e Zayn tava lá sentado ouvindo música.

-Oi-eu digo mas ele não responde-Vacuo

Ele percebe que eu estou o seu lado e diz:

-Oi, chegou agora?

-To aqui a um tempo

-Você tinha falado alguma coisa?

-Aham

-O que?

-Oi

-Ah!-Ele ri-Oi,beleza?

-Sim e com você?

-Também, só no segundo tempo...

Eu suspiro e digo:

-Pois é, posso ouvir com você? Esqueci meu fone-falei

-Pode-ele diz, eu pego o fone da esquerda e ele fica com o da direita.

E ai começou a tocar "We Are young" , começamos a cantar altão:

-TONIGHTTTTTT, WE ARE YOUNG(8)

Começamos  a rir porque a secretária e a inspetora ficaram mandando a gente calar a boca e talz. Mas depois a gente calou, vai que o reitor aparece. Conversamos e conheci muitas coisas sobre Zayn. Ele tinha 3 irmãs, tem medo de água, sua cor favorita é preto...Entre outras coisas. Quando deu a hora subimos para o segundo tempo.

POV.Bárbara

A professora sai e Zayn e Amanda aparecem.

-Estão atrasados-eu digo

-Ava-diz Amanda

-Que feio-disse Liam com uma cara muito engraçada, comecei a rir e ele começou a rir. Ta, só nois 2 estavamos rindo.Eu queria parar mas não conseguia. Eu fui me levantar ora beber água, Liam fez o mesmo.

Chegando no bebedouro, eu tava bebendo água , quando olho pro Liam, e começo a rir. Resultado: cuspi tudo e molhou minha roupa.

-Daora a vida-eu digo, eu ia no banheiro limpar mas eu ecorrego e caio de bunda no chão. Liam começou a rir e eu fiz o mesmo-Maldito bebedouro.

Liam fica rindo até que ele da a mão pra eu levantar, eu o puxo pra baixo, bem feito quem mandou rir de mim, mas ai ele cai em cima de mim. Tenso.

Liam era forte e gostoso então,ele estava me machucando um pouquinho, mas era uma dor boa...QUE ISSO BÁRBARA, ta pensei numa coisa agora, mas nã vou falar nada.

Eu viro e fico emcima de Liam, não sei porque mas eu tava doida pra beija-lo. Fui chegando mais perto, meu coração palpitava mais forte o dele também. Nossas bocas se encostam, e ele pede passagem pra lingua e eu deixo. Eu explorava cada parte da sua boca e ele fazia o mesmo. O Liam beija muito bem. Por causa do folego, o beijo acaba. 

Eu me levanto de cima dele e fica um clima meio tenso.

POV.Liam

Garota de atitude, gostei. Ela beija muito bem também. Bárbara também é uma menian engraçada, fofa, inteligente...Será que eu estou gostando dela? Talvez, talvez. Meus pensamentos são interrompidos quando percebo que Harry viu tudo.

-O que aconteceu aqui em-ele diz e vai beber água.

-Não viu?-perguntei

-Vi metade...Bárbara eu achava que você era quetinha em-ele diz e ela fica vermelha

-VSF Harry-ela diz e da um soquinho nele e volta pra sala.

-Mas eae, você ficou com ela....Mas quer algo mais?-ele pergunta

-Não

-Beleza...Posso ficar com ela então?

-Claro que não

-Hum...Então você a quer

-Sei lá Harry...Mas você não tem a Rafaela?

-Eu só irei ficar com ela, por causa da reputação

-Mas tem o Edward no caminho

-Exato, mas eu consigo tirar esse viadinho da cabeça dela rapidinho

-Mas vê se não a magoa

-Eu já fiz isso alguma vez Liam?

-Já, varias vezes

-Ah! Mas ai as meninas que se apaixonam demais.

-Aham , mas bora-entramos na sala e percebo que Harry da uns olhares mortais pra Edward.

O dia passa bem lentamente e Niall e Anna nos contaram que eles tão namorando, eles ficaram nesse clima de in love. E eu e Bárbara ficamos meio sem graças pelo dia, mas nada de mais.

POV.Rafaela

A aula acabou e eu perguntei:

-Meninas, vamos fazer compras?

-Bora, em qual shopping?-perguntou Bárbara

-Bora na Oxford Street-disse Anna e fomos.

-AAA,vamos entrar nessa loja aqui-disse Mariana já pirando.

-Calma meninas, vamos primeiro ver, o que a gente vai comprar?-perguntou Amanda

-Da uma olhada na responsável....Eu tava pensando em roupas pra festa da Carly-eu disse

-Então bora na Zara ali, os vestidos são perfeitos demais-disse Bárbara e fomos.

Ficamos umas 3 horas comprando e nem compramos muito. Eu comprei 1 vestido, 2 sapatos, uma bolsa e algumas joias. As meninas compraram tipo isso. Depois fomos no Mc Donald's pra comer, a Anna quase nos arrastrou pra lá.

Compramos e talz e ai nos sentamos.

-Mas me conta, como o Niall te pediu em namoro?-perguntei e ela nos contou.

-Fofo demais cara-disse Amanda

-Demais-eu disse

-Agora to me sentindo carente de namorado-disse Mariana e a gente riu.

-Você tem Louis-eu falei

-Haha, tão engraçada...

-Mas, Bárbara, você ta tão queta...-falei

-To pensando numa coisas aqui-ela diz

-Liam-falou Anna

-Pior que é-ela disse e nos contou que ela beijou o Liam.

-Cara, que beijo...Molhado-disse Mariana e começamos a rir-Mas sério, você gosta dele?

-Não sei -ela respondeu

-Então, Give Your Heart A Break-eu disse, elas riram abafado

-Verdade, deixa ele pensar um pouco, ou sentir na hora certa-disse Anna

-Aw gente, vocês sempre sabem o que falar, amo vocês-disse Bárbara

-Eu sei agente é muito fofa-disse Mariana e rimos.

Tava tudo beleza,até quea gente sai de lá. Andamos mais um pouco pela Oxford Street até que...

POV.Mariana

Estavámos lá, andando na boa, até que eu esbarro em alguém e nos 2 caimos. Dexo todas as minhas coisas cairem, ele me ajuda a pegar, mas eu digo que não precisa, quando nossas mão de escostam, olho pra ele e dou um pulo pra trás.

-JOSH, O QUE FAZ AQUI?!-Pergunto tremendo, ele, Josh, o cara que quase me estrupou tinha tocado em mim de novo???


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente, estou fazendo outra fanfic ( https://www.fanfiction.com.br/historia/233902/Forever_Young ) Se quiserem ler *-*
Reviews!! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anonymous" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.