Anonymous escrita por Anna Horan e Giulia Bieber


Capítulo 17
Capítulo 17-Love


Notas iniciais do capítulo

Ta uma bosta de pequeno, mas ta legalzinho o romance, deve que ser rapido pq eu fiquei sem tempo e DESCULPA pela demora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226998/chapter/17

POV.Rafaela

Sai do colégio e encontrei com Edward me esperando na porta.

-Oi princessa

-Princessa? Aff

-Ué, você é uma

-Não sou

-Aé verdade, você é uma rainha-Ele diz isso e enrola seu braço no meu ombro. Sorrio involuntáriamente.

-Aonde vamos?

-Doceria?

-Beleza

Falei e fomos andando para uma que tinha ali perto. Entramos e no0s sentamos numa mesa, Edward puxou a cadeira pra eu sentar e eu sorri.Eu achei aquilo muito fofo.

-O que vocês vão querer?-Perguntou a mulher

-Brigadeiro!-Falei e a mulher anotou com uma má vontade que vou te falar

-E você?

-O mesmo.

Ela anotou com os olhos quase fechados e foi.

-Essa mulher deve estar chapada-Eu falei e rimos.

-Deve mesmo "e você?" ele perguntou imitando a voz dela e eu ri.

-Gostando do nosso colégio?-Perguntei

-A-hã, melhor que o meu...Sem contar que tem umonte de meninas gatas lá-Ele disse com um sorisso e eu fiquei com um pouquinho de ciumes. Porque? Sei la.

-Gatas né

-Ciumes?

-De você?

-A-hã

-HAHAHAHAHAHHAHAHAHA não querido

-Sei

-Você é chato que nem o Harry em

-Não me compare com aquele ali

-Não gosta dele?

-Não, esse menino pega 5 por dia

Eu ia falar mas a mulher chegou.

-Aqui-Ela disse com aquela voz de traveco e colocou os brigadeiros na mesa, começamos a rir-Que foi?

-Que foi?-imitei a voz de traveco dela e ela ficou puta.

-Se anima!-Disse Ed para ela

Ela olhou com furia e começou a contar até 10.

-Animação!-Gritei

-Eu vou enfiar a animação no...-Ela respirou e saiu de lá.

Começamos a rir mais.

-Ai ai-Falei e mordi o brigadeiro

-Que maluca mano

-Demais

Acabamos de comer e fomos pagar. A mulher ficou nos encarando, começamos a rir de novo.

-Dexa que eu pego-Ele falou

-Não começa-Eu disse e dei o dinheiro pra mulher

-N-ã-o-Ele disse e pegou o dinheiro da mão da mulher, sim ele fez isso, devolveu para mim e pagou com o dinheiro dele e saimos.

-Pegou uma maconha com a traveco?-Perguntei e ele riu.

-Porque?

-Viu a cara de taxo da caixa?-Perguntei e ele riu.

-Só você Rafa

-Só você Ed

-Só nós

Eu ri.

-Vou ter de ir amore

-Amore?

-É amore

-Que intimidade

-Pois é né. Agora tchau-Ele disse e beijou minha testa

-Intimidade demais em

Ele sorriu.

-E meu beijo?-Ele perguntou.

Não me aguntei, cheguei perto dele e coloquei minha mão na sua cabeça, ele me puxou pela cintura e nos beijamos. O menino que beija bem, ele colocou a lingua e  beijava muito melhor assim. Foi um beijo meio quente, quando acabou, por causa do folego, sempre esse maldito, ele não me soltou.

Ele foi ao meu pescoço e deu 2 chupões. Foi bom, admito. Ia ficar marcado mas valeu a pena.

E ai acabou né?

Não! O que eu gostei...

De novo nos beijamos, foi mais quente o beijo, ele dava leves apertadas na minha cintura e eu dava alguma arranhadas em suas costas. Percebi que ele gostava. O beijo foi longo quando acabou, ele novamente foi ao meu pescoço e deu outro chupão.

E ai ele me soltou. Eu estava sem folêgo até pra falar. Respirei fundo.

-Te vejo amanhã-Ele disse rapidamente e meu deu nos beijamos e novo, ele sorriu e foi embora sem me deixar falar nada. Olhei em volta, tinha só duas meninas passando. Melhor.

No caminho pra casa fiquei pensando no beijo dele, fiquei pensando nele.

POV.Anna

~Sexta-Feira 13:00 da tarde~

O colégio naquele dia foi um cu, só percebi um clima meio love entre Rafaela e Edward? Edward? Essa menina anda bebendo demais...Ela fica muito melhor com o Harry.

Eu ia pra casa, quando Niall chegou me agarrando por trás, pela cintura. Eu amava isso.

-Oi batata-Ele disse e beijou a parte de lado da minha cabeça.

-OI amore

-Quer fazer alguma coisa?

-Tipo...

-Cinema?

-Beleza, que filme?

-A gente ve lá, vamos?

-Vamos-Eu digo e nos beijamos.

Chegando lá, o cinema estava lotado. Legal '-' Fila enorme.

-Que merda-Niall falou

-Muita, mas vamos esperar né...Qual filme?

-Sei la, decide você

-Era do gelo 4?

-Sério Anna?

Comei a rir.

-É tão romantico sabe

-É...demais-Ele disse e ai passa uma velha com uma roupa de adolescente ouvindo como é bom ser vida loka(Zayn kkkkk)

Eu e Niall começamos a rir muito.

-V1D4 L0K4!!-Gritei rindo e a mulher se virou pra mim

-Quer morrer menina?-Ela me encarou e Niall e eu rimos mais.

Ela foi embora nos xingando. Que ridicula mano.

-Que excroto-Disse Niall

-Muito-Falei e demora até que chega nossa vez. 

-Era do gelo 4-Disse Niall

-Vocês não querem um filme de romance?-perguntou a mulher sem entender, olhei pra Niall e começamos rir.

-Não somos umcasal normal Niall,  a mulher ta certa-Eu falei e ele riu.

-Não somos normais mas somos o melhor casal do colégio-Ele disse e eu beijei sua bochecha

-Eu sei u.u-Até a mulher riu, compramos, depois fomos comprar a pipoca.

Compramos, e tal. Nos sentamos lá em cima, em um lugar escondido...^^

Começou os trailers e tinha um casal se beijando...Pera, era a velha v1d4 l0k4 com um cara de uns 25 anos? Olhei pra Niall e ele estava se segurando pra não rir.  Olhei pra mulher de novo e começamos a rir demais.

Quando começou o filme,paramos de rir, umas 5 pessoas mandaram a gente calar a boca

-Gente estressada-Falei

-Demais-Disse Niall e quase começamos a rir também.

Começo do filme, beleza. Depois de 5 minutos que começou a pipoca tinha acabado. 

-Niall, ainda tem pipoca no seu?-Olhei e não tinha também, ri de leve

Ele rir. Ele colocou pra cima o "braço" que nos separava e eu sorri. Ele envolveu o braço dele nos meus ombros, e eu deitei minha cabeça no seu peito.

Ele me olhou e nos beijamos. Eu mexia eu seu cabelo e ele acariciava meu rosto. O filme passa e não vimos caralho nenhum, só ficamos nos beijamos.

O filme acaba e Niall me leva pra casa.

-Tchau amor, te vejo na festa

-Tchau-Ele diz sorrindo  e nos beijamos.

Chego em casa e começo a procurar uma roupa pra festa. O que será que acontece nela?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews