Tudo Mudou escrita por Milla Killath


Capítulo 3
Annabeth e eu vamos para o acampamento meio-sangue


Notas iniciais do capítulo

Capítulo mais que fresco para vocês ! Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226907/chapter/3

- Percy, acorda!.- Annabeth me balançava desajeitada.- Nós temos que ir para o acampamento, lembra?

- Droga.- Resmunguei.

Annabeth me fuzilou com os olhos e então, apontou para a porta do quarto. 

- Anda, cabeça de alga. Te dou meia hora para se aprontar, ou você vai sujo, fedendo à baba.

Eu olhei para o chão e fiquei triste. Grover,  lembrei-me de Grover enquanto dormia num saco de dormir. Annabeth me mostrara a baba fedorenta dele, e nós caímos na gargalhada.

- Eu lembrei do...- Ela me interrompeu.

- Grover... Eu sei. Também me lembrei.

- Eu vou tomar meu banho, não quero sair sujo.

Demorei três minutos no banho e quando saí do banheiro pronto, Annabeth me pegou pelo braço.

- Puxa, você realmente ficou com medo de sair sujo, certo?.- Ela perguntou.

- Sim, e... Vou me despedir da minha mãe e do Paul.- Falei.- Paul vai ficar livre de mim, mais depois eu confisco a casa quando voltar.

- Tá bem, agora vá logo.

- Tchau, mãe.- Falei.- Tchau, Paul.

O fuzilei com os olhos, mas ele não percebera. 

- Querido, tome cuidado.- Ela me beijou na testa e Annabeth e eu saímos.

Pegamos um táxi e metade da viajem Annabeth ficou olhando para o taxista. Ele era estranho, seus olhos avermelhados e ele era gordo.

- Cuidado.- Ela murmurou.- Taxista estranho.

Eu assenti e coloquei a mão no bolso, torcendo para que tivesse trago anaklusmos. 

- Uffa.

- Aqui não tem nada, vocês tem certeza de que querem saltar aqui? 

- Sim, moço.- Eu falei, ainda com a mão no bolso, esperando para pegar contra-corrente. 

- Não confio nisso, porque não voltam para casa?

- Nós sabemos bem o que estamos fazendo, cara.- Eu falei irritado.- Não venha querendo dizer o que devemos ou não fazer. 

Annabeth e eu fomos embora sem pagar o táxi. Caminhamos colina à baixo e pude avistar Quíron e Sr.D, que queria ir embora beber uma coca, mas Quíron o puxava. Acenei paras eles e Annabeth fez o mesmo. Seguimos até lá e Quíron nos cumprimentou.

- Olá, Percy, olá Srta. Annabeth.

- Olá, Quíron.- Falamos em uníssono.

- Annabeth, Júniper está à sua espera.- Quíron disse.- Ela está querendo conversar com você.

Annabeth assentiu e saiu mata à dentro. Eu olhei Quíron e tentei imaginar se era verdade, ou se ele queria um tempo para falar comigo.

- Percy, quero pedir desculpas por ter lhes chamado aqui.- Ele disse.- Eu disse que teria esse ano de folga, mas imprevistos acontecem.

- É, eu sei.- Falei sorrindo.

- Percy, está quase de noite e não temos muito tempo para conversas, mas amanhã, sem falta, nós VAMOS conversar.

- Tudo bem, Quíron.- Concordei nervoso.- Mas... Pode me dar uma dica do que é?

- Percy...

- "Não"? O.k.

- Vá para seu quarto, Silena vai fazer a ronda daqui à pouco.

- Tá bem.- Falei.- Tchau, e... Até amanhã.

Cheguei lá e me deitei na minha cama. A fonte ainda estava quebrada e, ainda estava espalhada água pelo chão. Ótimo, sem Dracmas, sem fonte. Eu olhei meu quarto. Ele não havia sido limpo à séculos e aquilo me dava náuseas. A minha opção antes de que Silena aparecesse foi limpar o quarto.

- Argh.

Eu consegui controlar um pouco de água de algum lugar que nem eu sabia. O quarto estava brilhando, mas a fonte ainda estava destruída. Eu choraminguei, e então, a porta se abriu.

- UAU, PERCY!.- Silena falou.- Como isso aqui está brilhando! Você realmente se tocou que a limpeza é boa, não é?

- Haha, muito engraçado, Silena!.- Debochei.

- Seu quarto está impecável, pode sair mais cedo para o jantar, tá o.k? 

Eu sorri agradecido e quando a porta se fechou e ela foi embora, suspirei de cansaço.

- Nossa! Nunca imaginei que fazer faxina fosse tão... complicado!.- Falei exausto.- Caramba! Isso aqui ficou brilhando, mesmo! Só espero que eu consiga manter isso aqui limpo até o final da semana, se for possível.

- Impossível.- Annabeth murmurou da janela.

Eu dei de ombros e ignorei aquele comentário, que no fundo no fundo fazia todo o sentido do mundo.

- Vai embora, Annabeth! Silena está fazendo a ronda!.- Exclamei.

- Eu, sei!.- Ela respondeu.- Só vim aqui te zoar, mesmo. 

Ela deu uma risada e foi embora. O tempo passou, o horário do jantar estava chegando e, saí cedo como Silena havia dito. 

Annabeth estava com seus irmãos e irmães, e vez ou outra me olhava. Era impressionante como eu era a única pessoa à ser filho de Poseidon. Quer dizer, Tyson não estava lá, mesmo sendo meu irmão, ele não estava lá e só éramos nós dois e mais ninguém. Oferecemos nosso jantar e fiz um pedido à meu pai:

- Pai, me ajude com a conversa de amanhã com Quíron, por favor.

O horário passou e fomos para nossos quartos. Deitei na minha cama e logo peguei no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Mudou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.