O Treino escrita por ayssa cahill


Capítulo 5
Aviso


Notas iniciais do capítulo

Oi Meus Amorzinhos. Como Estao? Espero Q Bem. Mil Desculpas Por Causa Da Demora. Eu Demoro Um Pouquinho Do Tamanho Do Céu Pra Escrever Um Capitulo, Mas enfim, Depois De Tanta Demora Aqui Esta O Capitulo (eu achei q nao esta mt bom, mas...).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226867/chapter/5

Cap.5- Aviso

POV’s Narrador

–-Então agora nós podemos ir? —Ele pegou-a pela mão e levou-a até um canto mais afastado do parque

–- Ta bom. O q-que você q-quer?

–- Falar com você.

–- Tá isso e-eu já sabia, mas O QUÊ vo-você quer falar c-comigo?

–- Eu queria falar que.... falar que..

–- Amy, eu preciso falar com você agora. É urgente, é sobre.... aquilo.—Escutei essa voz às minhas costas, demorei um pouco para perceber quem era. Estava muito diferente, mas quando enfim resolvi virar não era exatamente quem eu esperava que fosse. Era o...

–- Hamilton! O que faz aqui?

–- No momento, tentando falar com VOCÊ. Mas sério, a gente precisa ir AGORA!

–- Tudo bem. – Dei tchau para o meu “amigo” e fui com o Hamilton.

Andamos até onde a Anne estava e com ela fomos em direção à base Madrigal. No meio do caminho Hamilton nos explicou que aquela família que o Willian McIntyre mencionou na ilha Madrigal, estava voltando a ser vista e alguns agentes estavam relatando casos de interrupções nas missões.

–- Então garotas, tomem cuidado e nos avisem de qualquer movimento suspeito. Espero que possamos para-los antes que alguma coisa grave nos aconteça...

–- Claro que não vai nos acontecer nada de ruim, não fala assim. Estamos treinando para isso.

Despediram-se e continuaram andando, cada um para o seu lado.

POV’s Amy

Nós continuamos a fazer nosso caminho até a base. Caminhamos por, mais ou menos, 30 minutos. Quando chegamos na base nos deparamos com o tio Fiske, que tinha conseguindo um tempinho só pra falar conosco:

–- Olá meninas. Como estão?

–- Bem, obrigada

–- Então, preparadas?

-- Com certeza. Não estamos Anne?

-- Ahn? Sim, claro. Com certeza.

-- Bem tio, temos que ir agora. Tchau, até outra hora.

-- Ah, ok. Tchau.

Acenamos e nos despedimos, continuamos andando ate o fim do corredor, onde havia uma porta, hum... digamos assim, curiosa.....



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu Sei Q Ta Horrivel, Mas Acho Q O Proximo Vai Ser Melhor. E Eu Tenho MUUUUITO Q Agradecer À Todos Os Meus Leitores (q ainda soa poucos mas pretendo mudar isso) Por Gastarem Tempo De Suas Preciosas Vidas Pra Lerem Minha Fict Horrivel. Bjs E Até A Proxima