O Treino escrita por ayssa cahill


Capítulo 4
Caminhando...


Notas iniciais do capítulo

Eu acho q esse é o melhor capitulo até agr. queria agradecer muito aos poucos leitores q tenho, mas q sao maravilhosos. bjs e ate ali em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226867/chapter/4

Capitulo 4- Caminhando

POV’s

Acordei novamente com o despertador, mas dessa vez eu tinha certeza de que estava na hora certa. Desci as escadas e encontrei Nellie na cozinha preparando meu café da manhã:

–- Bom dia

–- Bom dia, Nellie. Dan já acordou?

–- Não, ainda está dormindo, a escola dele é só mais tarde. E aí, pronta?

–- Não muito. Ainda estou com sono, ontem eu demorei mais um pouco para dormir.

–- Sei como é. O Dan falou que ia pra cama, mas depois voltou pra ficar me perturbando. Sabe como ele é, né?

–- Sei sim. Vou tomar banho.

–- Vai lá que eu termino de fazer seu café.

Fui para o banheiro pensando o que iria fazer durante 3hs na base. Cara eles levam esse negócio muito a serio. Eu estava tomando banho quando escutei alguém batendo à porta. Deixa que a Nellie atende, pensei.

POV’s Nellie

Ouvi alguém bater à porta, já que Amy estava no banho fui ver quem era.

–- Oi Nellie. A Amy está aí?

–- Tá no banho. Entra e espera na sala que ela já vem.

Ela entrou e se sentou no sofá a espera da Amy. Voltei então minha atenção para o café da manhã da Amy.

POV’s Amy

Nossa. O banho estava tão bom... Não queria sair de lá nunca. Lá fora estava um friozinho gostoso e o banho estava tão quentinho..... Mas eu tenho q ir para o treino, já pensou uma Madrigal que fica gaguejando, NUNCA (ou sou só eu que acha isso estranho?).

Fui para o meu quarto sem nenhuma pressa, afinal ainda faltava muito tempo para enfim começar o treino.

POV’s Anne

Eu realmente não entendo por que as pessoas demoram tanto no banheiro, bom, pelo menos a Amy. Ela não é daquelas que não sai de casa se todas as unhas não estiverem pintadas e devidamente cortadas. A Amy era simples, mas tinha sua beleza. Na verdade ela é bonita, muito, muito bonita. Mas ela estava demorando de mais...


POV’s Amy

Fui ao meu quarto e botei minha roupa. Uma roupa simples, mas que eu achava muito bonita e prática. Era um short preto com uma blusa de manga até os cotovelos, vermelha escrita “I Love Selly G”. É pratica simplesmente por que não parece o look típico que Isabel e Natalie usariam.

Desci as escadas quase correndo quando senti o cheiro do café. Nellie estava inspirada hoje, na mesa tinha de tudo q você pode imaginar (nem tanto porque a mesa é pequena), mais a minha amiga...

–- Anne! Chegou bem cedo, não?

–- Ah, sim. É que eu queria ir andando com calma, passar no parque, e não ir correndo igual quando você ficou olhando a fotinho do Evan e esqueceu do horário da escola.

Ainda bem que não se comem tomates no café da manhã (N/A pessoas NORMAIS não comem tomates no café da manhã, ou seja, essa regra não se aplica a mim *u*) por que senão a Nellie teria me confundido com um e me cortaria para fazer nosso café.

–- Vamos indo então Anne. Sei muito bem o que você quer fazer no parque...

–- O que você esta querendo dizer com isso?

–- Nada, nada, então vamos indo?

–- Nananinanao, vocês duas vão tomar meu café da manha especial que eu fiz com todo carinho para vocês. – Nellie sempre atenciosa

–- Ah, é. Esqueci do café – Anne sempre esquecida. Ela era do mesmo tamanho que eu, sua pele era meio café com leite, seus cabelos eram encaracolados e castanhos escuros. Tinha olhos castanhos da mesma cor, sempre brincalhões e sorridentes, mas perigosos quando querem.

POV’s Dan

Eu acordei ainda muito sonolento, mas eu estava com muita fome então desci as escadas correndo quando senti o cheiro do café. Quando cheguei lá a Nellie já estava tirando a mesa.

–- Garoto, vai pro banheiro agora que você já esta atrasado para escola. Banho AGORA!

–-Bom dia pra você também Nellie

–- Bom dia, agora banho.

POV’s AMY

Nós terminamos de comer o café bem rápido, por que segundo a Anne nós tínhamos muita coisa a conversar. Não sei exatamente o tanto de assunto que tinha acumulado desde a ultima vez que eu a vi, três dias atrás, mas ela falava como se não nos víssemos a 2 anos. Muito curiosa perguntei:

–- O que de tão importante você queria falar?

–- Ah, nada não. É que eu queria muito vir para o parque, faz tanto tempo que eu não venho aqui...

–- Sei muito bem por que você não vem aqui...

–- Mas eu não quis vir aqui só por causa daquilo, é por outra coisa...

–- AMY, posso falar com você? – falou uma voz logo as minhas costas. Mas eu conhecia essa voz. Eu simplesmente não acredito que a Anne fez isso comigo. Eu lancei pra ela um olhar digno de Isabel Cobra e me virei lentamente para o menino que estava, agora, a minha frente.

–- Ahnn, o-o-oi. Po-pode ser depois, nós e-estamos ocupadas e....

–- Não. Tem que ser agora! – Ele simplesmente me cortou, e nessa hora eu comecei a ficar MUITO vermelha.

–- É Amy. Nosso passeio pode esperar, vai lá que eu fico nesse banquinho aqui te esperando. Beijinhos tchau – Se era possível eu fiquei ainda mais furiosa com a Anne do que eu já estava, e mais vermelha também, mas isso não vem ao caso.

–- Então agora nós podemos ir? – Ele pegou minha mão e me arrastou para um lugar mais afastado do parque.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entao, o q acharam??? reviews, please. sao eles q me fazem escrever ( mesmo q eu escreva SUUUUPER devagar). bjs anjinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Treino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.