O Treino escrita por ayssa cahill


Capítulo 3
Travessuras na Véspera


Notas iniciais do capítulo

OI!!! Desculpa a demora, eu sei q falei q ia postar eras atrás, mas como eu tenho prova toda semana fica complicado. então aqui esta o capítulo, espero q gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226867/chapter/3

Cap.3- Travessuras na véspera

O barulho dos despertadores foi tão alto que eu quase caí da cama, nossa que horas eram? MEU DEUS! São seis e quarenta e eu tenho que estar lá às sete.

Desci as escadas correndo, subi de novo por que eu esqueci minha roupa, tomei um banho em 3min e tomei café vestindo a blusa , manchei ela de café. Depois disso tudo notei que a Nellie não estava ali.

Nellie, cadê você. Nellie, Nellie.

Subi as escadas correndo até o quarto da Nellie e quando cheguei lá quase infartei, ela estava DORMINDO.

Nellie acorda agora, eu estou atrasada e você tem que me dar carona, se eu pegar um ônibus vou chegar atrasada.Já estava sacudindo ela freneticamente.

Ai, garota o que aconteceu agora, vai dormir, tá de madrugada ainda.

Ta nada, são seis e cinquenta e você ainda esta dormindo. Anda levanta!

São três e cinco, olha no relógio. Agora deixa eu dormir, e acho que você deveria também.

Como assim são três e cinco, tenho certeza de que meu despertador estava certo ...

Daaaaaaaaaan! Vem aqui agora moleque!

POVs Dan

Quando eu escutei a voz da Amy eu pensei Mesmo que ela brigue muito comigo, Valeu a pena

Hahahaha, Amy. Eu não acredito que você caiu nessa. Hahahahahaha.

Dan, eu vou te pegar

Dan, Amy deixem eu dormir e voltem os dois pra cama AGORA.

POVs Amy

Eu teria que deixar a vingança para outro dia, agora a única coisa que eu podia fazer era obedecer a Nellie e voltar para cama, eu precisava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OI(de novo). Eu não sei qd eu vou poder postar o próximo capítulo, mas espero q em breve. Estou tendo mil e uma ideias, só não estou tendo oportunidade pra escrever. Então até a próxima (e eu sei q meus caps são pequenos, mas espero q a partir do próximo isso melhore).Bjs e uma ótima semana :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Treino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.