O Garoto Da Casa 918. escrita por Greensleeves


Capítulo 37
Capítulo 37


Notas iniciais do capítulo

Não dou muito para a fic acabar...
Acho que no máximo mais 10 caps....
Não estou pronta para isso e.e
me ajudem!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226855/chapter/37

Já tinham se passado duas semanas. Duas semanas dês do planejamento do meu casamento. É claro que Dave não sabia, eu não tinha como contar. Já decidido a data e o loca, seria daqui um mês.


"Lembre-se, amanha prova de vestido."

"Não entendo por que tudo tem que estar pronto agora." -Comentei.

"O senhor Hammer tem uma viajem de negócio mês que vem, por isso tudo deve estar pronto até mês que vem."

"Tia, esta tudo acontecendo tão rápido."

"Eu sei querida." -Ela passou a mão no meu cabelo- "Mas logo você e Jack vão estar felizes em uma casa e... Vai dar tudo certo."

Suspirei.

"Pense em sua avó, e em como ela lucrará com o contrato." -Ela sorriu.

"Eu sei." -Assenti.

"Amanha vamos contar para ela. Você vai ver como ela ficará feliz por você. E aproposito, pare com os doces, esse corpinho tem que sobrar no vestido amanha. Boa noite."

Ela disse indo para o quarto.

Fechei a porta e fui até a cama. Mina cabeça estava tão confusa, eu gostava do Jack, mas casar! Senti ânsia só de pensar. Deitei na cama e abracei o travesseiro. Pela primeira vez na minha vida, queria que minha mãe estivesse aqui para me ajudar.

"Esta dormindo?"

Me virei para a janela, Dave estava parado diante dela.

"Não." -Limpei o canto do meu rosto- "Não consigo."

Ele se sentou do meu lado.

"O que foi Helena, esta meio... Estranha ultimamente."

Me sentei.

"Minha vida esta um desastre." -Abracei minhas pernas.

"Pensei que estava feliz." -Ele deu de ombros- "Não valou mais de Paul, acho que ele esqueceu a ideia maluca."

"Eu vou me casar."

Ele não disse nada, apenas me olhou.

"Com o seu amigo?"

"O nome dele é Jack. E sim é com ele." -Olhei para ele.

"Eu já esperava por isso."

"O que?"

"Achou mesmo, no fundo, que você poderia ficar comigo?"

"Você não pode dizer uma coisa dessa." -Meu olhos embaçaram.

"Não estou contente, mas isso não me surpreende. Você logo fará dezoito e Jack é seu melhor amigo..."

"Não pode dizer uma coisa dessa." -Empurrei ele no peito.

"Assuma os fatos Helena, isso nunca aconteceria."

"Para! Para com isso." -Eu batia nele, mas era inútil. Lágrimas escorriam do meus olhos- "Você não pode dizer isso!"

Ele me olhou.

"Eu não devia ter te iludido." -Ele disse segurando meus braços no ar- "Eu sei que o erro foi todo meu, mas acho que é a melhor coisa a se fazer."

"Não..." -Eu chorava- "Você... Você não pode se render assim."

"Eu sinto muito."

"Eu amo você." -Sussurrei- "Não me abandone."

"Você já devia ter pensado nisso." -Ele disse soltando meus braços.

"Por favor..."

"Não vou interferir na sua vida, e você não vai acabar com ela por minha causa."

"O que você quer dizer com isso?"

"Quero dizer que você vai se casar, vai morar com ele e ter a sua vida... E eu não vou passar de uma lembrança ou um sonho." -Ele se levantou.

"Não! Não, você não vai me deixar..."

"Sinto muito Helena, mas não posso deixar você desistir de tudo por minha culpa."

"Não faça isso... Por mim, por favor." -Sussurrei.

"Adeus."

"Não!" -Fui até ele.

"Não torne as coisas piores ainda." -Ele abriu a janela.

"Pelo menso pode se despedir?"

"Feche os olhos." -Ele disse encostando a testa na minha.

Quando abri, ele não estava mais lá. Como ele disse: Era como se nada tivesse acontecido.













Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

omf! até eu chorei aqui < mentira >
Tenso. Mas o certo a fazer... e.e