O Garoto Da Casa 918. escrita por Greensleeves


Capítulo 17
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226855/chapter/17

  "Cheguei." -Disse abrindo a porta.

  "Estou na cozinha." -Vovó disse.

 Fui até ela, que preparava o almoço. Ainda não estávamos nos falando muito, e isso me deixava mal.

  "Eu fiz torta." -Ela disse colocando um prato com um pedaço para mim.

  "Você não vai comer comigo?" -Perguntei.

 Mas ela apensas saiu da cozinha. Suspirei e comi a torta, estava boa, como tudo que ela faz. Mas eu sabia que ela estava triste. Quando terminei, lavei a louça e arrumei a cozinha.

  "Eu vou tomar banho." -Disse indo para a escada e pegando minha bolsa.

  "Faça o que você quiser." -Ela disse da sala.

 Assenti e subi para meu quarto. Peguei a toalha e uma roupa, fui para o banheiro e fechei a porta, liguei o chuveiro e olhei para a água que descia pelo box. Tirei minha roupa e entrei.

 Molhei meu cabelo e inclinei a cabeça para a água que batia no meu rosto delicadamente. Fiquei assim por uns cinco minutos. Quando acabei, em troquei e voltei para meu quarto. Olhei para minha bolsa em cima da cama, sentei na mesinha e comecei a fazer a lição de casa.

 Ainda eram duas horas quando eu acabei. Me sentei na cama e olhei em volta.

  "Ah! Que tédio." -Sussurrei.

 A porta se abriu e minha avó entrou.

  "Eu vou fazer uma entrega no asilo e vou ficar por lá até as, talvez cinco e meia, pois hoje tem a aula de pintura. Então, não saía até eu voltar."

  "Eu sei. Não vou sair." -Sussurrei.

  "Acho bom."

 Ela fechou a porta. Me levantei e dei um passo.

  "Vó." -Chamei, mas ela não ouviu.

 Voltei a sentar na cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ja continuo.... =)