O Garoto Da Casa 918. escrita por Greensleeves


Capítulo 16
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226855/chapter/16

  "Eu sei que é o primeiro dia de aula, mas vou passar o trabalho para sexta, então não faltem."

 Fechei meu livro e guardei minhas coisas na bolsa. Passei pelo corredor e fui até meu armário. No caminho até ele, as pessoas passavam por mim, mas pareciam tão estranhas, como se eu não as conhecessem.

 Abri meu armário e peguei meu livro. Olhei pela entrada e parecia que iria chover, de novo. Peguei meu casaco e fechei o armário. Olhei para o relógio na parede; meio dia em ponto. Suspirei e saí.

 Coloquei meu casaco e passei por Jully, que estava tão ocupada com alguns garotos, quem acho que não queria carano. Fui ate minha bicicleta e soltei a corda que a prendia na grade.

  "Então essa é sua escola?" -Alguém perguntou. Quando me virei, Dave estava atras de mim. 

  "O que faz aqui?" -Perguntei.

  "É crime sair de casa?"

  "Mas aqui tem tantas... Pessoas." -Olhei em volta.

  "Eu sei." -Ele de de ombros.

 Percebi que ele usava um sobretudo de gola alta e um chapel.

  "Sabe de uma coisa, você chama mais atenção assim do que se estivesse normal."

 Ele riu.

  "Eu não ligo." 

 Peguei minha bicicleta e saímos. Ele me acompanhou pela rua e quando as nuvens tamparam o sol, ele tirou o chapel. Suas cicatrizes nem eram tão marcadas assim, de longe, ele parecia apenas com marcas de sol.

  "Eu não vou poder te ver nessa semana." -Comentei.

  "Por que?"

  "Estou.. Meio que de castigo."

  "Sinto muito se for por minha causa."

  "Não é. A culpa é minha mesmo." -Levantei a bicicleta para passar para a outra calçada."

  "Mas isso não significa que eu não possa ir te ver."

 Olhei para ele.

  "Não quero que se encrenque. E ainda mais, podemos nos ver depois da aula. Eu sei que o caminho e curto de lá até em casa." -Dei de ombros- "Mas pelo menos."

 Ele assentiu.

  "Você pode me visitar em uma das suas entregas." -Ele disse quando atravessamos a rua.

  "Estou proibida também." 

  "Então eu vou te ver. Sua avó não vai estar em casa mesmo."

  "Você é maluco." -Eu ri.

  "É, talvez." -Ele de de ombros e sorriu.

 Avistei minha casa a poucos quilômetros. Parei a bicicleta e olhei para ele.

  "O que foi?" -Ele disse se virando.

  "Nada." -Disse voltando a andar.

 Na verdade eu não queria dizer, mas eu estava feliz que Dave iria fazer isso. Eu gostava de ficar com ele, gostava tanto, que as as vezes nem me lembrava por que o visitava. Virou uma rotina e eu amava isso.

 Paramos a duas casas da minha. Dave olhou em volta e ficou na minha frente.

  "Então, que horas?" -Ele perguntou.

  "Três. Ela vai estar fazendo trico ou preparando as encomendas. De seu jeito." -Sorri.

 Ele levantou uma sobrancelha.

  "Tenho que ir." -Segurei os guidões e empurrei a bicicleta, mas ele colocou o pé ma frente o pneu. Ele se aproximou e me beijou na bochecha. Seguirei um sorriso e pisei em falso.

  "As três." -Ele disse indo embora pelo caminho contrario.

 Olhei para trás e o vi virando a esquina. Ele andava tão seguro, como se não fosse o garoto que se escondia numa casa. Parecia esconder algo, mas ao mesmo tempo elegante e distraído. Perfeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continuando..... u.u
-alguém conhece: Foster The People? ou MCR? ou FOB? .-.