Gakuen Konoha Fairy escrita por Karolina Shimizu


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Sei que demorei pra postar e que o capitulo ficou curto, mas tive que cuidar de outras fics e minha agenda anda meio apertada, mas ninguém quer saber disso, vocês querem é ler a historia.
Curtam a fic!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226843/chapter/3

Naruto correu até a fila de alunos para dar seu nome pra a lista de presença do primeiro dia.

- Qual o seu nome? – perguntou uma moça de cabelos negros e curtos.

- Sou Naruto Uzumaki. – Respondeu o loiro.

- Você é bolsista, certo? – Ela perguntou.

- Sim. – Naruto respondeu meio desconfortável.

- E sou Shizune, a monitora deste colégio. Estou feliz em conhecê-lo.  Espero que goste da escola.  – Ela falou sorrindo, o que deixou Naruto mais à-vontade – Como é o primeiro dia o tempo do café será até as dez hoje e os alunos, principalmente os novos tem esse tempo pra se conhecerem. Pode ir pro refeitório.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Depois de entregar seu nome à monitora, Natsu foi para o refeitório, o rosado pegou uma bandeja e pôs nela um milk-shake de morango e um misto-quente e foi procurar uma mesa.

O Natsu olhava tentando encontra uma mesa só pra ele e sorriu quando encontrou, contudo tropeçou nos pés de um aluno e a bandeja que segurava bate em seu rosto e o rosado caiu atordoado.

Quando Natsu se recuperou o suficiente para ver o individuo, da mesa próxima, que o fez tropeçar seu sangue, já quente por natureza, ferveu. Era o mesmo cara que quase o atropelou com a moto.  

- VOCÊ!! – Natsu gritou.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Depois de ter achado um lugar vazio pra sentar, Naruto comia tranquilamente um sanduíche de queijo quente acompanhado de um suco de laranja com acerola e alguns dangos.

De repente alguém pôs a mão sobre a mesa. Naruto levantou os olhos e cerrou o cenho ao encontrar os olhos do rapaz que quase o atropelara mais cedo.

- Está sentado na minha mesa o novato. – Falou friamente o moreno.

- Eu não vi seu nome escrito nela. – Naruto respondeu no mesmo tom.

- Tome cuidado com sua língua loirinho. – Falou uma ruiva de óculos que estava pendurada no braço do moreno – Eu não irritaria o Sasuke-kun se fosse você.

- Não se preocupe Karin. – Sasuke falou – Ele já está saindo.

- Quero ver você me tirar. – Naruto falou bebendo suco.

- Você não deveria se meter com Sasuke Uchiha. – Sasuke falou ainda frio, mas com rugas de irritação se formando em sua testa – Você na sabe de que sou capaz.

- Estou morrendo de medo Uchiha. – Naruto falou com deboche e ergueu o punho pra acertar Sasuke.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Você é o idiota de mais cedo! – Natsu falou.

- Não fale assim do Gray-sama. – Falou uma garota de cabelos olhos azuis.

- Fique calma Juvia. – Falou um rapaz de cabelos ruivos que usava óculos escuros.

- Mas ele ofendeu o Gray-sama, Loki. – Juvia falou – Juvia não admite que falem assim com o Gray-sama.

- Fique calma. – Gray falou e Juvia se calou.

- Porque não tirou os seus pés do caminho? – Natsu perguntou.

- Não ponha a culpa em mim. – Gray falou – Você deveria olhar por onde anda.

- Eu vou te arrebentar! – Natsu falou erguendo o punho.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Antes que Naruto acertasse Sasuke, o Uchiha o acertou com um chute no estômago jogando para longe.

Antes que Natsu acertasse Gray, este o acertou com um chute no peito jogando para longe.

O loiro e o rosado bateram um contra o outro e depois se levantaram um pouco atordoados. Quando se recuperaram o suficiente se encararam irritados.

- SEU BAKA!! – Gritaram os dois – É VOCÊ!! NÃO SOU NÃO!! – Eles continuaram - VOCÊ ESTÁ ME ATRAPALHANDO!! PARA DE ME COPIAR!!

- O que está acontecendo aqui? – Shizune perguntou.

Naruto e Natsu se viraram para monitora prontos pra apontar Sasuke e Gray como os culpados, mas ela nem se limitou a ouvir.

- Vocês dois seus encrenqueiros! Para a direção agora! – Shizune falou parecendo zangada.

- Mas... – Argumentaram os dois.

- Sem mais! – Ela os cortou – Na minha frente agora!

Naruto seguiu em silêncio se sentindo frustrado enquanto Natsu resmungava palavrões.

 Seguiram por alguns corredores que chagaram a quase deixar Naruto tonto. Aquilo era uma escola ou um labirinto? Aquilo era enorme.

Shizune finalmente parou em frente a uma porta com uma placa escrito “Direção”, ela abriu a porta e a segurou para que os dois entrassem. Assim que Naruto e Natsu entraram Shizune fechou a porta e mandou que os dois se sentassem em quanto ela falava com a diretora, logo a monitora entrou em outra porta deixando os garotos sozinhos.

Naruto estava de braços cruzados pensando sobre o problema em que tinha se metido logo no primeiro dia de aula, enquanto Natsu também com os braços cruzados cerrava os dentes resmungando palavrões.

- Isso é culpa sua. – Falou o rosado.

- Como é? – Naruto perguntou.

- Você ficou no meu caminho quando eu estava pra amassar a cara do Gray-Panaca! – Natsu falou.

- Se não deu pra sua mente subdesenvolvida perceber me jogaram na sua direção assim como você foi jogado na minha. – Naruto se defendeu – Não venho jogar a culpa pra cima de mim. O culpado disso é o baka do Uchiha.

Antes que Natsu dissesse algo Shizune abriu a porta e ficou na frente dos dois.

- A diretora quer falar com vocês. – Ela falou apontando pra porta de onde tinha saído.

Naruto e Natsu suspiraram e foram até a sala onde se encontrava a diretora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aceito sugestões para o enrendo, mas não para os casais finais!!
Quero reviwes!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gakuen Konoha Fairy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.