Gakuen Konoha Fairy escrita por Karolina Shimizu


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Tive muito pouco reviews, mas gostei deles e por isso to postando um capitulo novo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226843/chapter/2

- Natsu-sama! – A empregada chamou batendo na porta.

O rosado se virou na cama e cobriu a cabeça com o travesseiro.

- Natsu-sama! – A empregada chamou de novo – Já passa das sete horas!

- NANI? – Natsu gritou se levantando rápido e caindo da cama.

O rosado se sentou no chão passando a mão na cabeça dolorida enquanto levantava os olhos pro relógio constatando que eram sete e dez.

- Kuso! Eu entro às sete e meia! – Natsu falou se levantando e correndo pro banheiro.

------------------------------------------------------------------------------------

- Naruto! – Luxus chamou.

Mas Naruto apenas se revirou na cama e cobriu a cabeça com o travesseiro. Luxus puxou o lençol da cama e Naruto foi ao chão.

- LUXUS! – Naruto gritou.

- Já são sete e quinze! – Luxus falou.

- NANI? – Naruto gritou ficando de pé – Só tenho quinze minutos pra ficar pronto!

Naruto correu para fora do quarto e se fechou no banheiro.

- Esse garoto. - Luxus suspirou.

------------------------------------------------------------------------------------

- Me deixa na esquina. – Natsu, com uma cara de quem ia vomitar, falou pro motorista.

- Sim senhor. – O motorista respondeu parando o carro.

- Valeu. – Natsu falou tentando controlar o enjôo, pegando a mochila e descendo do carro – Ajuda a Sakura com o meu malão.

- Deixarei junto com as malas dos outros alunos senhor. – O motorista falou.

Natsu concordou com a cabeça , mas antes que se afastasse, a pé em direção a escola, foi segurado pela gola.

- O que foi Sakura? – O rosado perguntou.

- Natsu Dragonnil Haruno, eu falo sério quando digo pra não se meter em problemas. – Sakura falou.

- Eu já entendi! – Natsu falou irritado.

- Saiba que se for expulso dessa escola também nossos pais vão te mandar pra um colégio militar. – Sakura falou e Natsu engoliu em seco – Então trate de andar na linha.

Sakura soltou Natsu, que caiu sentado na calçada, e fechou a porta do carro seguindo para a escola. Logo que se lembrou que tinha pouco tempo pra chegar ao colégio o rosado desatou a correr até que chegou ao colégio.

Ele parou na entrada perto das motos se recuperando da corrida.

- Sete e vinte sete. – Natsu falou olhando o celular– Cheguei a tempo.

De repente um motoboy veio rápido na direção de Natsu parando com a roda da moto a centímetros de sua virilidade.

Natsu tremia.

O motoboy tirou o capacete e bagunçou seus cabelos negros, desceu da moto e tirou a jaqueta preta que usava revelando o uniforme do colégio. Era um rapaz de dezessete anos, alto de olhos azuis escuro acinzentados e penetrantes.  

- Pode se afastar um pouco? – O rapaz perguntou – Você vai acabar sujando a minha moto.  

- A SUA MOTO? – Natsu gritou – QUE SE DANE A SUA MOTO!! VOCÊ QUASE ME FEZ PERDER OS BAGOS!!

O moreno o olhou de cima a baixo e sem dizer nada guardou a chave da moto no bolso e se afastou arrastando seu malão.

- Eu ainda esmago o focinho deste cara! – Natsu falou com o rosto vermelho de raiva e soltando fumaça pelos ouvidos.

------------------------------------------------------------------------------------

- Kuso eu vou me atrasar! – Naruto falou enquanto corria atrapalhado arrastando o malão.

Não demorou muito e ele entrou no colégio apressado. Arfando, o loiro se se encostou a um carro pra descansar.

- São sete e vinte nove. – Ele falou olhando pro relógio de pulso – Cheguei em cima da hora.

De repente um volvo prateado veio para a vaga onde o Naruto estava e parou a centímetros dos joelhos do loiro.

A porta do carro se abriu e saiu dele um rapaz de dezessete anos de cabelos negros bem penteados, pele clara e olhos negros e frios.

- FICOU MALUCO CARA??? – Naruto gritou – TAVA QUERENDO ME MATAR?

O moreno o encarou como se só agora tivesse notado a presença de loiro.

- Se eu quisesse lhe causar qualquer dano físico eu usaria os meus punhos. – Falou o moreno – Eu não iria me arriscar a amassar o meu carro.

E dizendo isso o moreno pegou seu malão na mala do carro e se afastou deixando pra trás um loiro furioso.

- Quem aquele emo fresco pensa que é? – O loiro se perguntou irritado.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero mais reviews agora!!
Nada de leitor fantasma!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gakuen Konoha Fairy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.