I Want You So Desperately escrita por Hearts and wishes


Capítulo 9
How To Love


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOOOi, mais um capítulo...
Não me odeiem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226817/chapter/9

Quando acordo, reconheço o cheiro, reconheço o lugar onde estou.

Assim que me situo levanto rapidamente da cama.

-Emy. –Niall me abraça. –Você está bem?

-Eu preciso da minha cama.

Ele coloca suas mãos em meu rosto e me olha nos olhos.

-Por favor... –Eu digo desviando o olhar.

Ele me solta, eu ando ainda tonta até o quarto.

Ouço diversas vozes no corredor, mas percebo que Niall alertou a todos para que me deixassem sozinha.

Eu apenas me jogo na cama e me entrego ás lagrimas outra vez.

Eu sinto uma mão acariciar minhas costas.

Eu torcia para que não fosse Niall.

Eu me virei e tive um alívio quando vi que era Zayn. Tentei sorrir.

Ele secou minhas lágrimas.

-Por que você não vai tomar um banho e depois a gente conversa?

Eu assenti.

Entrei no chuveiro para um banho demorado. Depois coloquei uma roupa confortável e voltei ao quarto onde Zayn me esperava.

-Desculpe a demora. –Eu disse quase num sussurro.

-Não se preocupe Em.

Eu me sentei na ponta da cama e abaixei a cabeça, eu iria começar a chorar outra vez.

Zayn sentou-se do meu lado e me abraçou.

-Me diga o que aconteceu.

-Por onde eu começo?–Eu olhei em seus olhos. Eles me passavam uma segurança inexplicável. –Bom, ele me levou para almoçar e depois fomos á um parque e ele ficou me sujando de sorvete e eu sujando ele também aí do nada ele foi se aproximando de mim... –Eu suspirei. –Ele... Beijou-me... Aí eu saí correndo até a lanchonete e apareci no quarto dele...

-Ele te achou lá. Ele estava desesperado, ainda está... Mas o que eu quero saber é por que você se importou com isso, eu realmente pensei que você gostasse dele.

-Eu gosto dele. Ou acho que gosto. Mas eu não sei se quero me envolver com ele desse jeito, eu gostaria das coisas do jeito que elas estavam. Eu agora só quero ter que pensar em mim e na minha mãe, e não quero envolver alguém nessa confusão de sentimentos que é a minha vida...

Ele me abraçou outra vez.

-Por hoje pense um pouco, mas pense bem. E quando se sentir pronta decida-se. Por favor. Ficar nessa situação vai fazer muito mal, para os dois. E eu realmente não quero isso.

Ele me deu um beijo na testa e saiu.

Eu não queria entrar naquela situação outra vez.

Eu tinha decidido ser apenas amiga de Lucas. Mas nada foi a mesma coisa, eu sempre me sentirei estranha na presença dele.

Mas por outro lado eu acredito ter sido melhor assim. Lucas faz o tipo possessivo e mandão e eu realmente odiaria que ele ficasse me dando ordens, além das que ela já me dava, mas essas eu tinha total liberdade de me revoltar. Além de todas as besteiras que ele sempre me dizia.

Ele era realmente um grosso, do tipo que usava as pessoas. Mas ainda sim eu havia me encantado por ele...

Eu acabei adormecendo.

Quando acordei fui direto tomar um banho. Se algo poderia me aliviar daquele aperto no peito, seria um banho bem gelado.

Quando saí do banho Meg já estava acordada. Ela estava com a maior cara de preocupação.

-Bom dia. –Eu sussurrei.

-Bom dia para quem?

-Está tudo bem com você? –Eu não tinha a capacidade de elevar meu tom de voz.

Ela me olhou incrédula.

-Você está aí desse jeito e vem perguntar se está tudo bem comigo? Você não consegue ver que ninguém vai conseguir ficar bem enquanto você não estiver?

Eu abaixei a cabeça.

-Hey, eu não terminei. –Ela levantava minha cabeça. – Por que você não nos faz o favor de pensar um pouco em você mesma? Seu coração tá despedaçado e só você sabe o que fazer para consertá-lo...

Eu suspirei.

-Qual a dificuldade de aceitar que você está apaixonada? –Ele alterou sua voz de leve.

Eu sacudi a cabeça negativamente.

-Você já pensou que eu posso não querer estar apaixonada? –As lágrimas ameaçavam escapar de meus olhos.

-Mas você não pode decidir isso, isso vai além de nossas capacidades. É inevitável. Você não pode fugir para sempre Em! –Ela quase gritava.

Já era demais para mim.

-Você me disse para pensar mais em mesma, certo? Então porque você não me deixa cuidar da minha vida sozinha? Você mal me conhece! Eu preciso de tempo, é difícil de entender? –Eu saí do quarto batendo a porta.

Fiquei grata por Niall não estar lá naquele momento. Apenas Liam estava lá.

-Hey... –Ele tocou minha mão.- Não vou perguntar se está tudo bem por que isso seria estupidez... Mas, posso fazer alguma coisa por você?

Eu forcei um sorriso.

-Eu só preciso sair daqui...

-Vou chamar Zayn...

Ele saiu e logo voltou arrastando Zayn que ainda estava sonolento.

-Vai Zayn, ela está precisando de você!

-Obrigada Liam. De verdade.

-De nada, e sempre que precisar sabe onde me encontrar. -Ele sorriu.

Eu e Zayn fomos até o carro. Ele dirigiu até chegarmos á um hotel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Menina tonta, sim ou claro?
Digam o que acharam, por favoooor =)
Malikisses & Horan Hugs