I Want You So Desperately escrita por Hearts and wishes


Capítulo 8
Sparks Fly


Notas iniciais do capítulo

Olá, eu aqui, de novo =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226817/chapter/8

Eu rolei na cama e afundei minha cabeça no travesseiro e, cara! Que cheiro bom! O travesseiro estava emerso em perfume, do Niall é claro.

Eu acredito ter ficado imóvel por que Niall sentou-se ao meu lado e acariciou meu cabelo.

-Quer ficar aqui mais um pouco? É que, você sabe, eu estou com fome.

Eu me virei. Ele estava próximo demais.

Eu tentei respirar, mas parecia que isso seria cada vez mais difícil.

Eu me sentei.

-Me diz... Como eu vim parar aqui?

Ele soltou um riso suave.

-Você adormeceu, lá na sala. E quando eu fui te levar ao seu quarto você disse para que eu não te deixasse, então eu te trouxe aqui.

Eu não sabia onde colocar minha cara, que á proposito devia estar muito vermelha.

-Desculpe. –Eu disse ainda envergonhada.

-Não se desculpe, faz parecer que foi uma coisa ruim.

Ele me puxou pela mão e foi comigo até a cozinha.

Todos já estavam na sala e quando passamos ouvimos risinhos.

Principalmente de Meg. Eu lancei lhe um olhar furioso. Ela tentou segurar o riso.

Eu notei meu celular sobre a bancada, eu o peguei e vi que havia recebido uma nova mensagem.

Era Jess, sorri imediatamente.

“Podemos ir te visitar no próximo fim de semana? A saudade anda incontrolável! Me passe o endereço. Beijo Jess”.

-Gente, minha amiga perguntou se pode vir me visitar no fim de semana, tem algum problema?

-Não! –Todos responderam em coro.

Eu a respondi imediatamente, passei o endereço e disse que mal podia esperar.

-Sinto lhe dizer que temos de ir á escola! –Disse Meg.

Meu sorriso se apagou no mesmo instante.

-Você está brincando, né? –Perguntou Harry.

-Não Hazza, temos que ir para a escola. – Eu disse fazendo bico.

-Não, não tem não! –Disse Niall me abraçando.

-Nós temos que ir, já deveríamos estar lá, vamos! –Disse Meg me puxando.

Tomamos banho e nos arrumamos muito rápido.

Quando eu saí do quarto me deparei com Niall me analisando, da cabeça aos pés.

-Você vai assim para a escola?

-Sim, algum problema? –Eu disse sem ver aonde aquilo era impressionante.

-Lá tem muitos meninos bonitos Niall! –Disse Meg agarrando meu pescoço.

-Tem mesmo Meg?- Perguntou Harry.

-Era só brincadeira. –Ela respondeu.

Nós saímos e andamos alguns quarteirões até chegar à escola.

A escola era impressionantemente grande.

Eu estava acostumada com coisas pequenas na minha pequena cidade, tudo aqui era diferente.

As aulas foram chatas, muito chatas.

Apesar de ser apenas meu primeiro dia eu não via a hora de voltar para a casa dos meninos.

Assim que a última aula acabou o celular de Meg tocou e ela se afastou de mim.

Suspeito.

Ela voltou correndo.

-Eu tenho que ir. Beijo. –E saiu em disparada á uma direção qualquer.

Eu dei alguns passos e um carro encostou ao meu lado.

Eu continuei andando.

Alguém saiu do carro e eu pude ver que era um loiro, irlandês diga se de passagem, muito bonito e exalando perfume.

-Oi. –Ele disse.

-Oi... - Eu respondi desconfiada.

-Você quer...

-Espera um pouco. –Eu coloquei meu dedo em seus lábios. –Vocês estão planejando alguma coisa? Uma brincadeira de mau gosto ou algo do tipo?

-Brincadeira? Não. –Ele sorria.

-Mas tem alguma coisa...

Ele riu.

-Tá bom! Você me convenceu, eles só queriam deixar-nos sozinhos hoje.

-Nós? –Ele assentiu. –Sozinhos? –Ele assentiu outra vez. - Para quê?

-Para fazermos o que você quiser.

-Hmm...

-Comida, acertei? –Disse Niall.

-Eu estou passando muito tempo com você. –Nós rimos.

Ele me levou á um belo restaurante.

Depois, ele sugeriu que fôssemos á um parque. Eu concordei.

Sentamos num banco enquanto tomávamos sorvete.

-Espere, tem uma sujeira aqui. –Disse Niall apontando para minha bochecha.

-Onde? –Eu perguntei.

-Aqui. –Ele disse enquanto passava sua mão suja de sorvete no meu rosto.

Eu fiz o mesmo.

Ficamos rindo por um bom tempo.

-Tem mais um pouco de sorvete aqui. –Disse ele se referindo á minha boca e a beijou.

Sempre que eu estava com Niall tudo parecia parar, o mundo parecia não girar. Mas desta vez o mundo girou, muito rápido.

Eu me afastei.

-Desculpe... –Ele começou á dizer.

Eu balancei a cabeça em sentido de negação e saí.

Algumas lágrimas escorriam pelo meu rosto.

Eu andava por aí, sem saber ao certo para onde.

Depois de certo tempo andando eu encontrei a lanchonete que eu e Meg havíamos ido e encontrado os meninos.

Eu me sentei na mesma mesa, eu certamente precisa pensar.

Eu tomava água com açúcar para me acalmar, minhas mãos tremiam. Nada funcionava.

Minha cabeça latejava, meu coração pulava uma batida. Meus pensamentos eram concentrados em Niall.

Minha visão ficava embaçada.

Ouço uma voz conhecida e desmaio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu tenho que pedir desculpa pela estupidez da personagem que eu criei.
Mereço reviews?
Alguém aí gosta de Jogos Vorazes? Eu tenho uma fic de THG que está beeem abandonada, então se você gosta > https://www.fanfiction.com.br/historia/207381/DarlingEverything_is_on_fire
Malikisses & Horan Hugs