I Want You So Desperately escrita por Hearts and wishes


Capítulo 25
Dance With Me Tonight


Notas iniciais do capítulo

*O* Desculpa pela demora, minha escola é a culpada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226817/chapter/25

Nem a carranca de Meg resistiu aos meus passos de dança e minha cantoria desafinada.

Fomos tomar banho, uma de cada vez, fazendo cada vez mais bagunça.

De banho tomado, revezávamos para fazer as maquiagens e penteados.

Acabamos com uma maquiagem fraca, mas que destacava nossos olhos e bocas.

Fizemos babyliss e chapinha nos cabelos, fizemos rabos-de-cavalo, e desfizemos, fizemos coques e desmanchamos até encontrarmos o que nos deixava feliz, ou algo que nos fizesse cessar os protestos e resmungos.

Tenho que admitir que estávamos encantadoras, parecíamos... Fadas.... Não tão inocentes...

Princesas... Não tão formal.

Parecíamos algo sem definição, afinal. Mas também estávamos semelhantes á algo sem comparação.

Alegres e cantarolantes, descemos as escadas.

Todos no andar de baixo pararam quaisquer movimentos e ficaram nos encarando, boquiabertos.

Eu passei os olhos pelas belas figuras, que estavam mais do que perfeitas essa noite, e senti falta de uma pessoa.

Acredito não ter sido a única a notar isso.

-Zayn... –Jess e Meg disseram ao mesmo tempo que eu.

-O que? Tô atrasado? –Disse Zayn e seu inseparável topete aparecendo no topo da escada.

Todos nós rimos e alguns proferiram algo como “Não! Imagina!” Com a total presença da ironia.

Fizemos a divisão em alguns carros e seguimos ao local aonde seria o baile, que não era muito longe.

Eu imaginava encontrar muitas pessoas lá, alunos da escola e familiares.

O que eu não imaginava era encontrar um batalhão de Directioners desmioladas gritando por todos os lados.

Percebo que ninguém esperava isso. Estavam todos chocados.

Saímos tentando esconder os meninos, o que, obviamente, não funcionou.

Como famintos ursos sentindo cheiro de comida, uma multidão se forma atrás de nós. Apertamos o passo e entramos no salão.

Julie se aproxima assim que nos avista.

-Como vão meninos? –Ela pergunta com um enorme sorriso no rosto. Eles projetam sorrisos falsos e ela prossegue. – Se vocês quiserem se preparar para a apresentação, eu levo vocês ao camarim que providenciei. Vocês podem descansar e até mesmo se esconder das fãs.

-Claro. Vamos meninas? –Disse Liam, já sabendo que Julie não iria concordar.

-Meninas? Acho que não tem espaço para mais de 5 pessoas lá, talvez mais uma que no caso serei eu...-Ela começou com sua desculpa esfarrapada.

-Então não, obrigado. Viemos aqui para aproveitar o baile com elas. –Disse Louis enquanto todos nós desviávamos de Julie e seguíamos até uma mesa.

Meg e Harry desapareceram e, na verdade, eu tinha medo de saber o que eles fariam.

Todos os outros casais foram dançar, eu e Niall fomos também.

Em um minuto dançávamos juntos, grudados e no outro uma música agitada nos fazia pular como se não houvesse amanhã.

Quando cansamos, Niall foi buscar alguma bebida e eu voltei á mesa.

Eu senti uma sensação horrível, e senti como se toda a diversão tivesse perdido toda a graça.

-Aqui. – Disse Niall colocando o corpo do meu lado. Eu agradeci com um fio de voz que me restava. Ele sentou-se á minha frente. –O que foi princesa?

Eu balancei a cabeça, eu não sabia o que tinha acontecido, na verdade.

-Eu... Estou com uma sensação ruim... Como se alguma coisa ruim fosse acontecer, sabe? –Ele assentiu. –Mas eu nem tenho ideia do que pode aconte...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa pelo capítulo minúsculo, era só pra deixar um suspense hehe
Estou carente reviews ~cara de cachorrinho abandonado tipo o Liam~
Deixem reviews me dizendo o que acharam, sei lá, dizendo alguma coisa, por favoooor
Malkisses & Horan Hugs
xxxxx.