I Want You So Desperately escrita por Hearts and wishes


Capítulo 24
Friday Is Forever


Notas iniciais do capítulo

Ooi =D
Bom, amanhã minhas aulas voltam e estou tentando não entrar em depressão, mas enfim, vou tentar postar a continuação logo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226817/chapter/24

Eu contei sobre meu plano e logo depois fomos dormir, já era muito tarde.

Acordamos, tomamos café, rastejamos até a escola, ignoramos as provocações de Julie, dormimos nas aulas e voltamos pra casa.

Assim foi a semana toda.

Na sexta feira, fomos dispensadas das aulas, para a arrumação do baile no dia seguinte.

Decidimos ir ao shopping comprar as roupas para o baile. Achamos que seria melhor nos separarmos.

-Nós não podemos ir todos juntos? –Disse Liam fazendo a sua cara de cachorrinho abandonado que fazia qualquer um fraquejar.

-Não! –Respondeu Zayn antes que alguém conseguisse falar alguma coisa. –Elas vão demorar uma eternidade vão ficar parando em todas as lojas... Não!

-Falou o cara que demora horas só pra fazer um topete. –Eu disse revirando os olhos. Ele me mostrou a língua e nós todos rimos.

Liam se conformou e nos separamos.

Depois de pouco tempo, percebi o quão sortudos eram os meninos.

Eu estava morrendo de fome.

Meg estava toda agitada, eu desconfiava que ela tivesse certa intolerância á cafeína...

Jess reclamava de dor nos pés.

Els e Dani estavam tentando nos ajudar a encontrar vestidos, enquanto eu, Meg e Jess murmurávamos alguma reclamação.

É. Nós parecíamos crianças.

Resolvemos que eu iria á uma lanchonete, Jess compraria um par de tênis e Meg tomaria um suco de maracujá.

Pronto. Estávamos prontas para criar vergonha na cara e procurar as roupas e acessórios, e sapatos... E nós estávamos no shopping á horas e não tínhamos comprado nada!!

Por fim, achamos uma loja ótima.

Ficamos provando tudo o que podíamos.

De vestidos muito longos aos muitos curtos. De todas as cores, de todos os modelos.

Eu optei por um vestido cinza, com uma saia bem volumosa. (http://data.whicdn.com/images/32361327/tumblr_m61fij8uoH1rw59gyo1_500_large.jpg )

Meg escolheu um vestido bem curto, com renda na parte do busto. (http://data.whicdn.com/images/32363260/tumblr_m6yosqcMmA1rovdsno1_500_large.jpg )

Jess escolheu um vestido tomara-que-caia rosa claro. (http://data.whicdn.com/images/32369464/tumblr_m6vb1fwNJB1rovsspo1_250_large.jpg )

Dani comprou um vestido tomara-que-caia cinza. (http://25.media.tumblr.com/tumblr_m6p3hyYOQh1ra9lkvo1_1280.png)

Els comprou um vestido branco de um ombro só. (http://www3.images.coolspotters.com/photos/860544/eleanor-calder-and-aqua-couture-asymmetric-dress-gallery.png)

Compramos algumas bijuterias e os sapatos.

Voltamos á praça de alimentação, onde os meninos estavam.

-Vocês não acham que era melhor comprar o shopping todo? Assim poderiam demorar um pouco mais. –Disse Louis arrancando risadas.

Eu fiz careta e todas nos sentamos para comer.

Foi difícil fazer aquele loiro irlandês parar de comer para voltarmos para casa, mas outra coisa que ele gosta de fazer é dormir, então ele, finalmente, cedeu e nós fomos.

-E aí? O que vocês compraram? –Perguntou Liam enquanto voltávamos pra casa.

-Você acha que nós vamos falar? –Perguntou Dani.

-E porque não? –Perguntou Harry sem entender.

-É surpresa! –Todas nós gritamos ao mesmo tempo.

-Isso é um baile escolar ou vamos nós casar e nem sabemos? –Disse Zayn.

Eu o fuzilei com os olhos e mostrei-lhe a língua.

Chegando em casa, todos correram para os quartos, estávamos esgotados.

Niall logo pulou na cama, e eu fui tomar um banho demorado e quente antes de me juntar á ele.

Acordei com o sol na minha cara.

Levei um susto e caí da cama.

Logo ouvi uma gargalhada.

Levantando-me, apoiada na cama, peguei um travesseiro e joguei em Niall.

-É guerra? –Ele disse.

Eu assenti e joguei tudo o que eu consegui nele.

Ele me agarrou e me grudou na parede segurando meus braços e aproximando seu rosto do meu.

-E agora? –Ele dizia e eu sentia nossas respirações aceleradas por causa da brincadeira. –Desiste? –Ele perguntava com um sorriso malicioso no rosto.

Respondi com o mesmo sorriso malicioso.

-Nunca - Eu beijei de leve a boca de Niall e me esquivei, saindo debaixo de seus braços e corri até o corredor, ainda rindo.

Meg e Jess saíram de um quarto parecendo assustadas e de repente as expressões estavam duras e elas me fuzilavam.

Eu mal podia respirar, eu me contorcia e parecia que meu corpo era pequeno demais para acomodar meu estômago durante uma crise de risos.

Niall saiu do quarto me acompanhando em gargalhadas, mas ficou em silêncio quando os olhares  de fúria das duas também pousaram sobre ele.

Jess deixou escapar uma pequena risada e, qual é! A risada do Niall é irresistível!

Meg deu uma cotovelada em Jess, que parou imediatamente.

-Credo! Acho que eu estou em algum campo de concentração e sou algum tipo de militar e não sabia disso... Até agora! –Eu disse tentando controlar a vontade de rir e a dor em minha barriga.

-Vocês perceberam que já está muito tarde? E o baile é hoje? Não há tempo pra ficar rindo por nada! Ou se quiserem rir, sem problemas, mas rir se tornaria mais divertido se vocês estivessem com as roupas para o baile e prontos para sair! –Ela disse voltando para o quarto. Jess soltou uma pequena risada e indicou para que eu as acompanhasse.

Eu deixei um beijo aéreo para o Niall e segui até o quarto aonde quase era visível a fumaça que saía da cabeça de Meg.

Que Stress!

Tentando praticar algum tipo de acrobacia e desviar de todas as roupas, sapatos e afins que se encontravam no caminho eu cheguei até onde Jess e Meg estavam.

Eu peguei um rádio e coloquei uma música animada, no último volume.

Eu comecei á dançar e fazer com que Jess e Meg se balançassem também, aquilo era, afinal, pra ser divertido, certo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A fic tá acabando =(
Isso é muito triste, pelo menos pra mim, era muito bom escrever a fic e ter várias pessoas Liamdas lendo =/
Mereço reviews?
Malikisses & Horan Hugs
XXX.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Want You So Desperately" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.