I Want You So Desperately escrita por Hearts and wishes


Capítulo 23
Drunk


Notas iniciais do capítulo

Demorei pra postar, mas estou aqui, oooi =)
(O nome do capítulo só mostra a falta de criatividade do meu ser.)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226817/chapter/23

Eu sorri de volta e me aproximei, encostando nossos lábios.

Ficamos lá por um bom tempo, só falando besteira e nos beijando.

Era raro um momento só nosso, em que pudéssemos simplesmente ficar jogados um no outro sem que ninguém o pressionasse para ser o perfeito.

Sei que ele era espelho pra muita gente, mas ele, e os meninos, eram pessoas comuns, apenas tinham a sorte de ter seu talento reconhecido por muita gente. Eles mereciam o direito de errar e aprender, como qualquer adolescente.

-Você me faz lembrar quem eu realmente sou. É como se eu sentisse que não importa o que aconteça de errado tudo vai passar em um piscar de olhos se você estiver comigo… - Ele disse enquanto ainda estávamos abraçados.

De repente a música parou e pudemos ouvir nossos celulares tocando.

Peguei desesperada e quando olhei na tela vi várias chamadas perdidas e mensagens.

Olhei para o Niall querendo dizer ‘estamos ferrados’ e ele assentiu.

Ele atendeu o celular com pressa.

-Alô?

-Calma cara, a gente não escutou… Tá já entendi, Foi mal.

-Aham. Já estamos indo. - Ele disse e desligou.

-Vamos. -Ele disse me puxando escada abaixo.

Quando descemos vimos que o salão estava completamente vazio e foi inevitável imaginar o desespero dos meninos, Meg e Jess quando nós não atendemos. Eu gargalhei ao imaginar.

-O que foi? -Niall me perguntou, já rindo.

-Eles devem estar desesperados - Eu disse, ele assentiu e rimos mais ainda.

Quando chegamos ao local onde estavam estacionados os carros todos nos olhavam e as expressões iam de olhares de raiva á preocupação e malícia.

-Calma. -Eu disse. - A gente só estava conversando e por causa da música, não ouvimos o celular. -Eu me virei para Harry que tinha um olhar assustadoramente safado. -E não, não fizemos nada. -Fiz cara de nojo, mas ri logo depois.

Voltamos e todos estavam morrendo de sono, caindo uns em cima dos outros.

Senti uma vontade repentina de cantar e achei que seria uma boa para fazer com que todos acordassem.

-“I wanna be drunk when I wake up, On the right side of the wrong bed…” - Eu gritei em meio á risadas parte da música “Drunk” do Ed Sheeran.

Todos praticamente pularam e Liam, que estava dirigindo, portanto estava acordado se juntou á mim gargalhando de todos.

-Nossa… Você que me aguarde quando eu tiver que te acordar de manhã por você ter tido agitações de noite e ter esquecido a escola. -Gritou Meg mal humorada.

-Sua voz é linda… Mas não uma hora dessas e na condição que eu me encontro, parecendo um morto derrubado pelo cansaço… - Disse Zayn.

De repente eu sinto um cheiro horrível que dominou a van.

Moleque nojento!

-Niall! -Eu gritei me desgrudando dele.

Niall e Harry fizeram um ‘hi five’ por cima da minha cabeça.

Eu fuzilei Niall com os olhos.

-Não reclama, foi só vingança. -Disse Harry já fechando os olhos outra vez.

-Desculpa Emy. Ele me prometeu comida grátis.

-Você é um vendido! E cara! O que você comeu? Que cheiro insuportável! –Eu disse.

Logo chegamos e pude sair do carro.

Pulei na calçada e levantei meus braços.

-Aleluia! Agora eu posso respirar um ar puro sem precisar saber o que certo ser comeu a semana inteira! –Disse fuzilando Niall.

-Vai dormir, vai! –Disse Louis dando um tapa no meu ombro.

-Credo! O que aconteceu com vocês? Estão tão desanimados...

Jess me olhou.

Como somos amigas á muito tempo, sabia que aquele olhar significava ‘depois eu te conto’, então assenti de leve.

Todos nós subimos aos seus respectivos quartos, já era tarde e amanhã eu, Meg e Jess tínhamos escola...

Depois de um tempo, eu e Niall já estávamos deitados e ele já havia adormecido, eu recebi uma mensagem de Jess, pedindo que eu a encontrasse no jardim.

Ela provavelmente me falaria o que tinha acontecido mais cedo. Resisti ao impulso de sair correndo e saí do quarto e da casa silenciosamente para não acordar ninguém.

Ela estava sentada na grama, eu me sentei ao lado.

-Oi – Ela disse de cabeça baixa.

-Cara, fala logo. Já estou ficando preocupada.

Ela suspirou.

Lá vem... - Eu pensei.

-Na festa, depois que você e o Nialler sumiram, todos estávamos dançando. Aí a... –Ela procurava uma palavra. E pelo o que eu conheço dela, ela procurava um xingamento que fosse ruim o suficiente. – A Vaca leiteira, a Julie, chegou se achando onde nós estávamos. Ela estava secando o Harry. E a Meg já fervendo, enquanto o lerdo do Hazza nem percebia nada. Aí ela se enfiou no meio da nossa rodinha, eu pedi pro Zayn me segurar por que eu ia esganar aquela lá. Aí ela começou a falar, detalhe que ela ficava olhando nos olhos de todos os meninos, com um sorriso muito nojento. Ela falou assim: “Então meninas, sobre o baile, acho que a surpresinha de vocês, de cantar, não vai ser possível. Não vamos ter tempo pra as pessoas assistirem ao showzinho de vocês. Mas, quanto ao dos meninos, fiz questão de reservar um tempo. Realmente, eu tentei, mas tivemos que reservar um tempo pra coroação do rei e rainha do baile”. –Jess disse e respirou fundo antes de continuar. – Você reparou que ela teve o prazer de contar pra eles o que a gente pretendia fazer? E ela ainda teve a cara-de-pau de perguntar “E o loirinho lindo?”. Eu respondi quase espumando: “Com a namorada dele, fazendo coisa melhor do que ficar aqui te escutando”. Aí ela fez aquela cara de nojo e saiu.

-Quer dizer que nosso plano já era? –Eu disse mais preocupada com nossa homenagem indo pro ralo do que com a rainha do pasto, a Julie.

Ela assentiu.

Eu sorri.

-Plano?! –Disse Jess.

Como era bom que ela me entendesse!

-Sim...  Mas espera, vocês contaram pros meninos tudo sobre o baile? Sobre eles irem conosco e cantarem? – Ela assentiu. – Acho que temos que começar a ensaiar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Vou ganhar review?
Malikisses & Horan Hugs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Want You So Desperately" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.