I Want You So Desperately escrita por Hearts and wishes


Capítulo 22
One More Night


Notas iniciais do capítulo

Demorei muuuito pra postar, desculpa =s
Espero que gostem =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226817/chapter/22

Decidimos manter segredo sobre nossa homenagem, apenas contaríamos do baile e pediríamos para eles cantarem.

Entramos na casa.

Niall, Harry e Zayn estavam jogados no sofá e, como power rangers ninjas se levantaram e correram até porta, nos agarrando.

-Que saudades! –Disse Zayn beijando Jess. Eles eram tão fofos juntos! :’)

-Achei que teria que salvar você dos meninos malvados mocinha! –Disse Harry.

-Awn! Meu herói! –Disse Meg beijando-o.

-E a princesa aí? Pensa que não teria de jogar os cabelos? Eu subiria até a torre mais alta pra te salvar. –Disse Niall me segurando pela cintura.

Eu me afastei dele, desconfiada.

-O que aconteceu aqui enquanto nós não estávamos? –Eu disse colocando as mãos na cintura.

-Nós não podemos apenas elogiar nossas namoradas fazendo referências á belas personagens indefesas sem ter nenhuma intenção? –Disse Zayn.

-Há! Te peguei Zayn filósofo Malik. Eu não sugeri que vocês tinham intenções. Agora já era. O Malik entregou vocês. Agora falem, o que vocês querem?

-Não liga pra ele princesa, ele não sabe o que fala, nós não queremos nada. –Disse Niall.

Eu arqueei a sobrancelha.

-Tá bom, tá bom! –Disse Harry levantando os braços em sinal de rendição - Nós fomos convidados para uma festa e queremos vocês venham conosco.

-E qual é o problema? Por que não iríamos? –Perguntou Jess sabendo que eu e Meg também estávamos confusas.

Zayn coçou a cabeça.

-Quem vai nessa festa? –Eu perguntei desconfiada.

-Todos os alunos da escola de vocês...? –Disse Niall.

-Lógico! Estava bom demais para ser verdade! Tinha que ter um detalhe pra acabar com toda a graça! –Disse Meg se jogando no sofá.

-Não, não, não! Por favor, Megs, vamos! –Harry implorava.

-Vocês vão, não é? –Zayn perguntou para mim e Jess.

Nós hesitamos no começo, mas no fim acabamos cedendo.

-Megs, pense, é melhor você ir do que deixar o Hazza ir sozinho... –Eu disse já sabendo que ele mudaria de ideia.

Harry sorriu.

-Ah não! Sozinho é que você não vai! De jeito nenhum! Eu vou me arrumar, e vocês não enrolem! –Ela disse subindo as escadas, ela bufava.

Nós rimos.

-Valeu Em. –Disse Harry e subiu as escadas até seu quarto.

Eu e Jess demos um selinho em Niall e Zayn e subimos até nosso quarto, mas antes fizemos Zayn acreditar que pegaria mal ele demorar mais que as garotas para ficar pronto. E afinal, eu nunca entenderei por que ele sempre se arruma tanto. Ele é tão perfeito! Oops, é melhor eu controlar meus pensamentos...

Abrimos a porta e logo fomos atingidas por algo.

Eu peguei e era um vestido. Bonito, aliás.

Depois, notamos que o quarto estava bagunçado por inteiro. E Megs estava enfiada nos armários jogando pilhas de roupas para o alto.

-Calma aí. Eu é que não vou pegar todas essas roupas do chão depois, mas nem no seu mais belo sonho! –Disse Jess.

-Argh! –Grunhiu Meg.

-Você tá bem? –Eu perguntei.

-Não, não estou. –Ela respondeu.

-E o que foi?

Ela se sentou na cama.

-Eu sei que aquelas nojentas da escola vão arrastar suas carroças pros meninos. Mas eu sei que eles não vão ligar, mas o Harry... Bem, vocês conhecem a peça...

-Sim, conhecemos. E sabemos muito bem que ele se encontra apaixonado por você. Ele não te trocaria por qualquer mercadoria! –Eu disse dando um empurrãozinho em Meg.

-Agora, se você for assim... Quem sabe ele não acha uma melhor... –Disse Jess colocando um vestido muito, mas muito horrível.

Meg jogou uma almofada nela.

Nós rimos.

-Eu tinha 10 anos, ok? –Ela tentou se defender.

Eu senti algo embaixo de mim.

Era um belo vestido vermelho, de seda e que não deveria chegar além das minhas coxas.

-Wow! Esse é perfeito pra você! –Eu disse dando para Meg.

-Eu nem tinha visto esse. Dá pro gasto. –Ela disse pegando o vestido.

-Ela faz essa bagunça, nos deixa ilhadas no meio de tantas roupas e diz que nem viu esse vestido? Como você não viu esse vestido discreto? –Disse Jess irônica.

-Eu estou desesperada, ok? –Disse Meg.

Eu fiquei confusa.

-Por quê? –Eu e Jess perguntamos ao mesmo tempo.

-O... Harry... Eu estou com medo de que ele se canse de mim e arranje outra... Tipo a Julie... –Ela até tinha razão. Afinal, Harry tinha a fama de pegador e bem, Julie era o tipo que se jogaria pra cima dele. Mas Harry realmente estava apaixonado por Meg e merecia um voto de confiança.

Meg concordou que ele merecia uma chance.

Ela foi tomar banho e após sair eu e Jess fizemos o mesmo.

Demoramos um longo tempo até ficarmos prontas. Mas acredito ter valido a pena cada minuto perdido.

Eu usava um vestido curto e bege e Jess um vestido preto e brilhante que chegava em seus joelhos. Todas usávamos saltos altos e maquiagem. Nada muito exagerado, mas o necessário.

Descemos as escadas e assim que encontramos os meninos eles nos encaravam de boca aberta.

-Wow! –Disse Niall.

-Wow! E caramba! Eu achei que era impossível que vocês ficassem mais bonitas, mas vocês conseguiram! Wow!

-Wow! Simplesmente wow! –Dizia Harry com um sorriso malicioso no rosto.

Até posso adivinhar o que ele espera da noite de hoje...

Saímos até o local da festa.

Era enorme, como um castelo. Com as paredes impecáveis em um tom de preto que cintilava com o brilho das estrelas e holofotes. Cercado por plantas perfeitamente cuidadas.

Entramos pela porta principal. O lugar estava tomado pelas milhares de luzes coloridas que circundavam cada canto do salão.

Logo Julie veio acabar com nossa felicidade.

-E aí? Estão gostando da festa? –Ela perguntou sorridente.

-Bem, tendo como fato de que acabamos de chegar e você está impedindo que passemos... –Eu comecei.

Todos riram, exceto por Julie, que fechou a cara.

-Espero que gostem, meninos... e  meninas. –Ela deu uma piscadela e saiu.

-Que insuportável! – Eu gritei.

-Ela parece legal! –Disse Niall. Eu fiquei o encarando, incrédula.

-Ela é gostosa... –Disse Harry.

-Qual é o problema de vocês? –Eu perguntei, praticamente gritando, era difícil falar em meio á musica que soava ensurdecedoramente.

Meg estava bufando, vermelha de ódio.

Eu puxei Harry para a parte de fora do salão e praticamente o joguei em um banco.

Eu comecei a andar em círculos, muito irritada, enquanto ele me olhava confuso.

Ele era mesmo um idiota! E eu tinha dito para Meg dar-lhe uma chance, ele teria de entrar na linha, e agora!

-O que foi Em? –Ele estava assustado.

-O que foi??? –Eu gritava. –Você realmente não sabe o que aconteceu seu idiota? Você tem tanto espaço na cabeça pra que seu tonto?

-Calma Em, você está me assustando...

Eu respirei fundo. Contei até dez de olhos fechados e me sentei ao lado de Harry.

-Escuta. –Eu disse. –A Meg anda muito insegura em relação á vocês dois, sabe. Ela tem medo que você a troque. E hoje mesmo eu e a Jess dissemos para ela te dar uma chance. Por que sabemos que você a ama. Mas aí o que a inteligência faz? Fica falando que uma garota que já fez muito mal pra SUA NAMORADA é gostosa. Você é um tonto. E eu não vou deixar você fazer mal pra Meg, você está me entendendo? Ela já sofreu demais, e precisa de alguém que saiba o quão especial ela é, e você não vai trata-la como qualquer uma, escutou?

Ele abaixou a cabeça e assentiu.

-Desculpe, eu sou um tonto mesmo.

-Pelo menos concordamos com isso. Mas é pra ela que você tem que pedir desculpas. E mostre pra ela que você a ama, como ela é especial, ok?

-Claro. E... Muito obrigada Em. Por ter me feito parar com toda essa estupidez. –Ele disse e me deu um beijo na bochecha. Levantou-se do banco e foi pra dentro do salão outra vez.

Eu suspirei, aliviada.

Eu esperava que Harry estivesse mesmo apaixonado por Meg, eles eram muito fofos juntos, e eles mereciam ser felizes.

Eu voltei para o salão.

Niall e os outros me olhavam desconfiadas. Eu apenas balancei levemente minha cabeça para os lados e sorri.

Harry e Meg estavam dançando, eu suspirei aliviada.

Niall me puxou para o andar superior do salão onde a música era como um sussurro.

-Está melhor assim? No silêncio?

Eu balancei a cabeça em negação, mas sorri para que ele não se preocupasse.

-Não gosto de silêncio- Eu disse. Ele arqueou uma sobrancelha pedindo uma explicação - Coisas ruins normalmente acontecem no silêncio… Como um sequestro ou roubo, sei lá, a pessoas vai fazer silêncio e de repente te ataca. O barulho me acalma, eu sei que as pessoas estão bem. -Eu ri. - Não tente me entender, sei que é difícil.

Ele sorriu.

-Não se preocupe, eu te protejo. -Ele disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam?
Malikisses & Horan Hugs
(Feliz dia do amigo pra vocês =D)
XXX.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Want You So Desperately" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.