I Want You So Desperately escrita por Hearts and wishes


Capítulo 16
Seesaw


Notas iniciais do capítulo

Me matem! Eu falo que vou postar com mais frequência e demoro um milênio pra postar! Eu tenho muitos problemas! ~problemas do tipo falta de vergonha na cara~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226817/chapter/16

Aquela voz angelical era inconfundível.

Era Niall.

Eu abri meus olhos.

Ele sorria á minha frente.

Eu me lembrei do pequeno Nood.

-Onde está o Nood? –Perguntei enquanto me levantava rapidamente.

-Onde está quem? –Ele me perguntou.

-Nood, o cachorrinho.

-O cachorro, sim. Ele deve estar lá em cima, cheio de gente cuidando dele. Não se preocupe. Agora me diz, que nome maluco é esse?

Eu ri.

-Nood, é a junção de Niall+ Food, é quase um bromance.

-Meu Deus, você é uma gênia!

-As Directioners são.

-Claro, claro.

Ele se sentou ao me lado.

Eu simplesmente não parava de sorrir.

-Você já pensou? –Eu perguntei.

-Eu descobri que não tinha nada o que pensar. Eu te amo e disso eu já sabia.

Eu me joguei em seu colo e nos abraçamos.

Ele segurou meu rosto e me beijou.

Eu esperava por aquilo há tanto tempo, e só me dei conta naquele dia.

-Eu te amo – Ele disse.

-Eu sempre te amei – Respondi.

Ficamos um longo tempo olhando um para o outro.

-E aí? –Disse Zayn descendo as escadas.

-Pelo jeito tá tudo bem né? –Disse Jess.

-Melhor impossível. –Disse Niall sorrindo.

-E vocês aí? –Eu disse.

-Nos encontramos ué. –Disse Jess.

-De nada. –Eu disse. Ninguém pareceu entender. –Se não fosse por mim eles não iam se conhecer.

-Obrigada Em! –Disse Zayn.

-Vamos, temos muito que comemorar. –Disse Jess.

Niall me pegou no colo e subimos as escadas.

Chegando ao primeiro andar, todos nos olhavam.

A maioria sorria, apenas Lucas parecia raivoso.

Eu sorria querendo mostrar que eu o tinha superado, que estava feliz, apesar de qualquer coisa.

-Nossa! Quantos casais têm aqui! –Disse Louis.

-É, o amor tomou conta! –Disse Els.

Nós decidimos ligar o rádio no volume máximo e fazer uma pequena festa.

Niall, que estava ao meu lado, foi até a cozinha, pegar comida.

Nesse momento, Lucas chegou sorrateiramente ao meu lado e me puxou pelo braço.

-Solta o meu braço, agora. –Ele continuou me puxando e começou a subir as escadas.

Ninguém parecia escutar, a música estava realmente muito alta.

-Solta, agora! Garoto estúpido! –Eu gritei.

Quando chegamos ao quarto que ele ficava com Cris, ele fechou a porta e me soltou.

-Até que enfim, meu braço é fofinho? Bom de apertar, por acaso?

Ele ficava cada vez mais inquieto e impaciente.

-Você está se divertindo não é? –Ele disse.

-O que você quer dizer com isso?

-Você e aquele moleque. Você acha mesmo que ele gosta de você? Aquele lá tem milhares atrás dele, você é só passatempo. Eu sou a única pessoa que te quer Em.

-Espera um minuto. Você, a pessoa que está enganando uma menina, dizendo que a ama, sendo essa garota uma antiga amiga. Você está me dizendo que o Niall me quer como um passatempo? E você? O que você quer com ela?

-É diferente Em. Eu só estou com ela para ficar mais próximo de você. É você que eu amo. –Ele ia se aproximando. –Eu nunca vou te esquecer. Você é a única pessoa que eu amei e a única que eu vou amar. –Ele me agarrou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Está aí o capítulo, espero que meus leitores lindos, até mesmo os fantasmas, digam-me o que acharam.
Obrigada ás pessoas que colocaram minha fic nos favoritos, tipo, Let Me Love you ♥
Malikisses & Horan Hugs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Want You So Desperately" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.