I Want You So Desperately escrita por Hearts and wishes


Capítulo 17
Baby Blue Eyes


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI =)
Como vocês estão?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226817/chapter/17

Eu o batia. Até que a porta se abriu e Niall pulou em cima dele. Fazendo o cair e bater a cabeça, ficando desacordado.

Eu estava assustada.

Niall me colocou em seu peito e me abraçou.

-Desculpa Emy.

-Não... Obrigada.

Liam e Zayn cercavam Lucas, no caso de ele acordar fora de si.

Então, Cris e Jess entram ofegantes.

-O que aconteceu aqui? –Perguntou Jess.

Eu apontei para Lucas, ainda apagado. Elas seguiram a direção em que apontei. Ainda sem compreender.

Niall explicou para elas, eu ainda não conseguia falar.

Cris pareceu furiosa.

-O que vocês fizeram com o meu namorado?

-Ele é que me agarrou. –Eu recuperei a voz.

-Você está inventando isso! Ele nunca faria isso. E de mim que ele gosta, você é que tem inveja, sempre teve.

Eu chacoalhei a cabeça sem acreditar no que havia escutado.

-Cris, tome cuidado com Lucas. Ele tem uma obsessão pela Em. Ele... Está te usando. –Disse Jess em tom suave.

Nesse minuto, Lucas levantou-se, fazendo com que Cris voasse ao seu encontro.

Eles trocavam sussurros.

Aquilo era nojento.

Os dois andavam em nossa direção.

Eu me agarrei á Niall, estava com medo.

-Acho que vocês já podem ir embora. –Disse Niall, antes que eles proferissem alguma palavra.

Eu continuava imóvel.

-Claro, não tem motivos para que fiquemos aqui. Em um lugar onde ninguém aguenta nos ver felizes. Onde eu pensei que tivesse pessoas boas. –Disse Cris.

Eu soltei uma risada maléfica.

-A pior pessoa é em quem você mais confia. E a que você mais protege. Abra os olhos! Não seja tão tola!

-Pare de chama-la de tola, quem você pensa que é? –Disse Lucas. Querendo iludir a coitada de novo, tentando se passar por protetor.

-Eu sou a pessoa que acordou a tempo, antes de deixar você me fazer de idiota.

Eu me levantei e puxei Niall comigo até a porta.

-Agora se vocês puderem fazer o favor de me acompanhar até a porta...

Eles foram, como de má vontade, sempre grudados.

Já com as malas eles estavam no jardim.

Eu toquei Cris.

-Desculpe por não ter te alertado antes... –Ela não pareceu entender que eu me referia á Lucas.

Então, eles entraram em um táxi, depois pegariam um avião de volta para nossa antiga cidade.

Eu estava arrasada.

Aquele deveria ser um dos dias mais felizes da minha vida, eu tinha me acertado com Niall, mas aquele infeliz tinha que atrapalhar minha felicidade outra vez.

Niall me acompanhou até o sofá da sala e se sentou ao meu lado.

Eu coloquei minha cabeça entre os joelhos e me agarrei a estes.

-Emy... O que foi amor? –Niall me perguntava enquanto acariciava meus cabelos.

Eu o abracei. Ele era minha fonte de segurança.

Eu sentia que ele era com quem eu deveria ter passado os melhores momentos da minha vida, e pode ter certeza que eu o faria. Não desperdiçaria minha vida.

Eu desejei boa noite á todos e segui escada á cima.

Niall fez o mesmo e me alcançou em segundos.

-Eu acho que iria ser mais legal se ficássemos naquele sótão... –Disse ele enquanto beijava meu pescoço.

-Mas e o Nood?

-A gente o deixa com o Harry.

-O coitado vai ficar traumatizado! O que você acha que o Haz e a Meg fazem? –Nós rimos.

-Tá bom... Ele vai conosco, mas ele vai ficar em uma caminha, perto da porta.

-Claro meu amor!

Eu peguei Nood e saímos saltitantes até o sótão.

Eu coloquei Nood e vi que havia uma cama enorme no meio do sótão.

-O que é isso? –Perguntei.

-Uma cama, ou melhor, nossa cama. –Disse Niall sorridente.

Eu sorri maliciosamente e ele me acompanhou.

Jogamo-nos na cama olhando para o teto.

Niall levantou-se e foi trocar de roupa no pequeno banheiro ao lado.

Olhar era inevitável.

Ele tirou a camisa, eu suspirei.

Ele vinha na minha direção, sem camisa.

Mordi o lábio.

Ele sorriu e se jogou ao meu lado.

Eu não me contive, me coloquei sobre ele. Envolvi seu pescoço com minhas mãos e ele tinha as mãos na minha cintura, apertando-a.

O beijo ficava cada vez mais intenso, nos entregávamos um ao outro, sem mal pensar.

Ele abaixava a mão aos poucos e eu apertava sua nuca.

O espaço entre nós era cada vez menor.

Quando Nood pula em cima de nós. O susto foi grande, quase caímos da cama.

Eu comecei a rir, sem mal respirar.

Niall fez cara de bravo, mas logo se juntou á mim e ficamos rindo por um bom tempo.

-Cachorro abusado esse. Não pode ver duas pessoas se divertindo e já se intromete.

-Para Nini! Coitado dele!

Rimos mais um pouco.

-Não tem problema, estou aqui com você já basta.

Eu me deitei em seu braço e beijei sua bochecha.

-Meu príncipe... –Eu disse.

-Minha princesa...

Niall adormeceu, e eu fiquei admirando aquele anjo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês gostaram batatinhas?
Digam que siiim, digam que nãooo mas digaaaaaaaaaaam ;D
Até Logo,
Malikisses & Horan Hugs
XXXXXX.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Want You So Desperately" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.