I Want You So Desperately escrita por Hearts and wishes


Capítulo 14
Same Mistakes


Notas iniciais do capítulo

Desculpe por ter demorado para postar. O problema maior é que estou em época de provas na escola, mas logo chegam as férias e aí não terei mais nada me atrapalhando!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226817/chapter/14

Assim que elas saíram, eu me coloquei debaixo do chuveiro, sentindo a água gelada percorrer meu corpo quente.

Depois, me enrolei em um cobertor e peguei um pequeno caderno de anotações.

Eu normalmente escrevia lá tudo o que eu sentia. Em uma tentativa de entender toda a confusão que eram meus sentimentos.

Eu ia escrevendo tudo o que eu sentia. E acabei destacando duas palavras “Confusa” e “Indecisa”.

Tudo aquilo era novo para mim. Eu não havia me sentido assim em nenhum momento antes.

O que eu sentia por Niall ia além de admiração.

Porém, eu não acredito que Niall sinta o mesmo que eu. Eu espero que Niall não sinta o mesmo que eu.

Espero que ele não sofra como eu estou sofrendo.

Eu o respeito demais para fazer essa injustiça. Ele merecia mais.

Todos os dias milhares de pessoas tentavam chamar a atenção dele.

E eu havia conseguido. E era muito grata por isso.

Mas eu sei que eu não era o suficiente para ele.

Eu não me sentia qualificada para ele. Ele poderia ter alguém melhor.

Eu joguei meu pequeno caderno no chão.

Eu não queria mais me entender.

Eu era como aqueles livros enormes, de capa mal feita. Um livro velho e de folhas finas, ao qual ninguém se atrevia a ler.

Eu escutei um barulho no corredor.

Achei melhor fingir estar dormindo. Deitei- me e cobri minha cabeça com um cobertor.

A porta rangeu de leve, demonstrando a delicadeza da pessoa em questão.

Logo depois alguns passos indo a minha direção. Estremeci.

Um par de lábios quentes e suaves tocou minha testa.

A pessoa se afastou e saiu do quarto.

Eu pude ver em um vulto cabelos loiros que brilhavam á luz do sol que vinha da janela.

Ele realmente se importava...

Eu percorria o olhar pelo quarto, sem motivo.

Quando eu reparo onde deveria estar o meu caderno.

Onde ele estava? Eu havia o jogado no chão como é que ele...

Niall. Ele havia entrado lá e pego o caderno.

É, eu estava totalmente ferrada.

Comecei a andar em círculos. Eu não queria pensar o que ele faria se lesse o que eu havia escrito sobre ele e sobre o que eu sentia.

De repente eu escutei “Circles, we going in circles...”.

Eu estava tendo algum tipo de alucinação? Aquilo deveria ser engraçado, mas eu estava a ponto de pirar.

Eu parei de andar e me joguei na cama. Acabei cochilando.

Depois de algum tempo, ouço uma batida na porta.

Eu congelo. Tento gritar, mas minha voz falha.

A batida começa a ficar frenética.

Eu me levantei, ainda sonolenta.

Abri a porta esfregando os olhos.

Era Zayn. Eu não conseguia descobrir o que se passava na cabeça dele.

Era algo como um sorriso pervertido e ao mesmo tempo ele parecia hesitante.

Eu arqueei a sobrancelha.

Ele encostou a porta e sentou-se.

-Zayn... –Eu comecei um pouco amedrontada.

-Eu e Niall vimos seu caderno... –Ele falou rápido.

Eu deveria estar brava. Muito brava. Mas eu simplesmente dei importância á outra coisa...

-E?!? –Eu perguntei segurando seu braço, com força demais devo acrescentar.

Ele riu de leve.

-Eu acho que você está sendo tola. Em desperdiçar todo esse amor que você sente por ele. E que história é essa de você não ser o suficiente? Acho que quem decide isso é ele e não você, e ele acha que você é mais do que suficiente, se você quer saber. Então acho melhor você parar com essa besteira e ir lá, atrás do seu amor. Por que uma hora ele vai desistir de esperar.

Ele se levantou. Deu uma leve piscada e saiu do quarto, fechando a porta atrás de si.

Isso significava que Niall havia esquecido aquele equívoco com Lucas?

Esperava que sim.

Meg e Jess chegaram saltitantes no quarto.

- Vai ficar aí largada ou vai a uma festa conosco? –Disse Jess, com um sorriso mostrando todos seus perfeitos dentes.

-Prefiro a primeira opção... –Disse afundando-me no travesseiro.

-Não sei por que eu perguntei, já que você vai! –Disse ela tentando me levantar.

Eu me rendi.

Elas queriam me animar, mais aquilo não ia funcionar, porém não via nada demais em ir.

Afinal, elas iam me largar.

Passamos o dia todo escolhendo vestidos. Aliás, elas escolhendo os vestidos, eu apenas assentia sempre que elas me faziam alguma pergunta.

Ao cair da noite elas me empurraram para debaixo do chuveiro e depois me colocaram dentro de um vestido roxo escuro e ficaram um bom tempo me maquiando, eu realmente devia estar com olheiras enormes.

Dividimo-nos em carros. Eu fui em um com Harry, Meg, Zayn e Jess.

Chegando lá todos seguiam até um grande portão, eu os segui.

Assim que avistei uma mesa me sentei. Eu ficaria lá até alguém decidir voltar para casa.

Vi alguns copos sobre a mesa e decidi tomar, eu estava com sede.

Senti o líquido queimar minha garganta. Suportável.

Vi que não era a única que estava decidida a perder os sentidos. Vi Niall entornando vários pequenos copos, como aquele que eu tinha em mãos.

Depois de um tempo, havia cerca de 6 copos vazios, eu já não tinha mais consciência.

Vi um vulto loiro conhecido se aproximar repentinamente de uma figura feminina de roupa curta.

Esfreguei os olhos e percebi que era mesmo Niall e uma garota desconhecida.

Notei que Zayn e Jess se separaram de um longo beijo. Jess veio em minha direção e Zayn foi até Niall.

-Calma Em... –Disse ela.

-Relaxa! –Eu disse me curvando de seus braços.

Segui até um homem mais velho, que sorria para mim.

Eu literalmente o agarrei.

Jess me puxava com força.

Eu lancei um sorriso ao suposto cara e me deixei ser levada.

Ela me empurrou até o carro e eu caí em cima dela.

Eu abri os olhos. Minha visão estava embaçada.

Eu tentei me levantar, mas a tontura me advertiu.

Ressaca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Acho que eu estava inspirada quando escrevi esse capítulo... Provavelmente escrevi em uma aula de matemática haha.
Mereço reviews?
Malikisses & Horan Hugs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Want You So Desperately" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.