I Want You So Desperately escrita por Hearts and wishes


Capítulo 13
Broken Angel


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas, eu estou postando um capítulo maior. Vou postar a continuação quando for possível, escola é uma coisa mesmo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226817/chapter/13

Assim que entramos vimos Dani, El, Louis, Liam, Harry e Meg, mas nada de Niall.

Todos se levantaram para me abraçar.

Meg me abraçou muito forte. E nós pedíamos desculpas uma para a outra sem parar.

Por último Harry veio me abraçar.

-Eu senti sua falta pequena...

-Eu também senti sua falta grandão...

Ele percebeu a dúvida em meus olhos.

-Ele foi visitar a mãe dele, ele faz isso quando está chateado... –Eu olhei tentando entender como Niall sabia que eu havia me decidido, então cheguei á conclusão de que Zayn havia contado.

Eu abaixei a cabeça, apertei os olhos, mantendo as lágrimas.

Eu os apresentei.

-Você vai ficar em seu quarto com Jess, e Cris e Lucas vão ficar em outro, ok? –Disse Liam.

-Certo, por mim tudo bem.

Nós subimos até nossos quartos.

Meg foi até lá conosco.

-Quer conhecer a casa? –Meg perguntou para Jess.

-Sim! –Jess respondeu.

Então elas se foram.

Eu arrumei minhas coisas e reparei em Zayn na porta.

-Entra.

Ele entrou e fechou a porta.

-Agora me explica o que aquele infeliz fez para você. –Ele disse.

-Por que você não gosta dele? –Eu perguntei.

-Você parece não gostar dele. Ele parece te incomodar e isso já é suficiente.

Eu contei tudo o que eu e Lucas havíamos passado. Disse o quão ele exigia de mim, em todos os sentidos e disse o quão incompreensivo ele foi comigo no dia em que eu parti.

-Ele é um total idiota. –Eu concordei. –Mas ele gosta de você e muito.

Eu não tinha certeza se “gostar” era a palavra certa, mas decidi não comentar.

Zayn saiu do quarto, ele iria ajudar Harry a preparar o jantar.

Eu sentei na ponta da cama e coloquei minha cabeça entre meus joelhos.

Senti uma mão em minhas costas e levantei minha cabeça depressa.

Era Lucas.

Eu me levantei imediatamente.

-O que você está fazendo aqui? –Eu disse ainda derramando lágrimas.

-Eu te vi assim, toda triste, e vim ajudar minha menina.

-Sua menina? Depois de tanto me tanto fazer chorar, e você vêm com essa? Sai daqui seu nojento!

-Eu também te fiz sorrir, não se esqueça. –Ele sorria e se aproximava.

-Pois eu já me esqueci de todos os nossos momentos felizes, pois eles não valeram á pena. –Eu disse me afastando.

Nós escutamos passos, de mais de uma pessoa.

Então, Lucas se apressou e me beijou.

Eu o empurrei, mas ele era mais forte.

Assim que eu me soltei eu cuspi no rosto dele.

-Eu tenho nojo de você!

Eu me dirigi até a porta, onde estavam Niall e Zayn.

Eu tentei falar, mas Niall saiu correndo e Zayn foi atrás dele.

Eu desci as escadas e Liam segurou em meus braços.

-O que foi? –Ele me olhava preocupado.

Eu não conseguia dizer nada. Apenas o abracei.

-Liam! –Dani o chamou na cozinha.

-Vai, eu vou ficar bem. Obrigada.

Ele assentiu e foi.

Eu corri até a porta e fui até a parte de trás da casa, o jardim.

Sentei-me no pequeno balanço e deixei que o vento gelado batesse no meu rosto.

Percebi alguém ao meu lado e me levantei. Mas era apenas Harry. Eu me sentei outra vez.

-Me conta. –Ele disse.

-Haz, não precisa fazer isso.

-Eu quero saber. Eu quero ajudar você Em.

Eu suspirei.

-O estúpido do Lucas me beijou e Niall e Zayn viram...

-E isso importa? Quero dizer, você disse que não queria nada com o Niall.

-Sim, mas... Aquilo o magoou e eu o quero feliz, é o que eu quero. E Lucas namora uma das minhas melhores amigas. Ele está fazendo ela de idiota e eu sei que ela não vai acreditar em nada do que eu contar sobre ele. Ela está totalmente iludida, eu vejo nos olhos dela.

Ele assentiu e me abraçou.

-Tudo vai ficar bem. Você ainda tem muita gente do seu lado.

-Vem, vamos comer. – Ele disse se levantando e estendo a mão para mim.

-Não estou com fome, mas obrigada.

-Não, vem! –Ele praticamente me arrastou.

Todos conversavam e riam, mas quando me viram, se calaram.

-Olha quem está aí! –Disse Lucas sorrindo exageradamente.

Eu o fuzilei com os olhos.

Niall não estava.

Era hora de jantar e ele não estava lá?

Ok, eu havia o magoado de verdade.

Zayn passou as mãos nas minhas costas e eu forcei um sorriso.

Depois de jantarmos Liam e Dani subiram as escadas, Liam passou a mão no meu ombro e sorriu, um pouco antes.

Logo Louis e El também subiram, fazendo brincadeira com meu cabelo.

Harry deu um beijo na bochecha de Meg e na minha e subiu.

Ficamos eu, Zayn, Meg, Jess, Lucas e Cris na sala.

Zayn encostou sua cabeça no meu ombro.

-Pode ir dormir. –Eu disse.

-Tem certeza Em?

-Claro Zaza, vai lá.

-Qualquer coisa, sabe onde me achar. –Ele deu um beijo demorado na minha bochecha e subiu, fuzilando Lucas.

Lucas soltou uma risada ensurdecedora.

-Qual é a graça seu tonto? –Eu disse irritada.

-Você mal chegou e já deixou todos esses caras babando por você.

-Eles não estão babando em mim. Eles só me protegem. E isso não te interessa também.

Nessa hora Cris já dormia á um bom tempo.

-Lógico que importa, você é minha. –Ele piscou.

-Não sou nada sua, nem nunca fui. Você é que fica se iludindo, coitado. -Soltei um riso fraco.

-Pode tentar fingir que não se importa. Mas eu sei que se importa e muito. Você ainda vai me querer de volta. –Ele subiu as escadas arrastando Cris grosseiramente.

Meg e Jess afagavam minhas costas.

Subimos até nosso quarto.

-Vamos, precisamos nos distrair um pouco. –Disse Jess.

-E o que podemos fazer?-Perguntou Meg já animada.

-Já sei! –Disse Jess. – Eu e Em ficávamos olhando homens feios e bonitos nas revistas antigas. Será que achamos algumas?

-Sim! Minha irmã e eu fazíamos coleção dessas revistas, mas eu sequer me lembro delas.

Elas pegaram as tais revistas e espalharam pelo quarto todo.

Eu comecei a folhear um delas.

Algumas páginas adiante e um homem loiro, idêntico á Niall, se mostrava pedindo uma mulher em casamento.

Eu encostei-me à parede. Apertei meus olhos.

Eu imagino ter ficado muito tempo daquele jeito, pois quando abri meus olhos Meg e Jess estavam dormindo, quase mortas, no chão, por cima das revistas.

Deixei algumas lágrimas escaparem.

Aquilo estava me matando. Estava destruindo-me por dentro.

Eu tinha que dar um jeito. Eu não iria aguentar por muito tempo.

Eu acabei adormecendo.

Eu escutei alguns barulhos, pessoas falando. Achei melhor continuar de olhos fechados. Prestei atenção nos barulhos e vozes. Eram Meg e Jess.

-O que você acha que ela deveria fazer? –Perguntou Meg.

-Eu não sei. Eu conheço Em, ela é muito insegura. Ela sempre acha que ela tem de ser melhor, e nada é suficiente. Às vezes é isso, mas só ela vai perceber isso, sozinha. Com o tempo. –Disse Jess.

-Mas a gente pode dar uma ajudinha... –Disse Meg.

Nessa hora elas soltaram risinhos e saíram do quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Digam o que acham. por favoooor!
Eu descobri que tem algumas pessoas lendo minha fic e awn, não sejam tímidos, mandem review!!!!!!!!!
Enfim, muito obrigada á todo muito que lê, espero realmente que vocês estejam gostando =D
Malikisses & Horan Hugs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Want You So Desperately" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.