I Want You So Desperately escrita por Hearts and wishes


Capítulo 12
Heart skips a beat


Notas iniciais do capítulo

Estou aqui com a continuação ainda na data prometida =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226817/chapter/12

-Oi Em! –Ele disse sorrindo.

-Oi babe! Cedo hoje, hein? –Eu respondi retribuindo o sorriso.

Ele abaixou a cabeça, como se quisesse evitar a situação.

Ele sentou e me puxou.

-Eu te dei uma semana para pensar. Você ficou essa semana inteira com todo o tempo. Nesse meio tempo você teve uma discussão com sua amiga, isso me preocupou. E também tem Niall... Ele está impaciente, ainda esperançoso. Eu não quero que ele fique tanto tempo esperando uma resposta. E também não acho que é confiável você ficar aqui e sozinha. –Ele forçou um sorriso.

Eu abaixei a cabeça.

Eu talvez tivesse me decidido, mas era a decisão mais difícil...

-Você... Vai querer “Namorar” o Niall? –Ele disse cauteloso.

Eu respirei fundo, segurei as lágrimas e disse quase num sussurro:

-Não...

Uma lágrima escorreu no rosto de Zayn. Eu o encarei assustada.

-O que foi? –Perguntei.

-Você não sabe mesmo?

-Não...

-É difícil para mim ver um dos meus melhores amigos e uma grande amiga, quase uma irmã, sentindo um amor enorme um pelo outro e jogar esse amor fora.

-Desculpe...

-Não se desculpe. Você decidiu isso, isso envolve você e ele, apenas.

Ele olhou no fundo dos meus olhos, provavelmente viu o quanto isso doía em mim.

Depois de certo tempo, eu me lembrei de que Jess chegaria hoje para me fazer uma visita. Pensei que seria mais fácil eu fingir felicidade do que explicar tudo àquilo que eu sentia.

-Posso fazer uma pergunta? –Disse Zayn.

-Sim...

-Você vai ficar lá em casa?

Eu abaixei a cabeça. Era tortura ficar sem os meninos, mas seria tortura ficar perto do Niall.

-Acho que se eu vou seguir em frente, é melhor eu já começar...

Ele assentiu.

Pegamos minhas coisas e fomos até o aeroporto, onde Jess estaria nos esperando.

Eu havia comentado com ela sobre os meninos, mas ela não era uma fã, então não se importou muito.

Assim que chegamos, eu comecei a rondar todo o lugar, á procura de Jess. Em um momento eu pensei ter visto Lucas, mas aquilo devia ser só coincidência, afinal, o que Lucas faria aqui?

Algum tempo depois eu vi Jess. Segurei na mão de Zayn e corri até onde ela estava. Larguei a mão de Zayn e a abracei, tentando impedir as lágrimas.

-Jess, esse é Zayn e Zayn essa é Jess. –Eu os apresentei, eles se cumprimentaram.

-Vamos? –Eu disse sorrindo.

-O quê? Você quer deixar aqueles dois aqui? –Jess disse e riu.

Eu me virei e olhei para Zayn confusa.

-Que dois? –Eu perguntei.

-Como assim? Cris e Lucas!

Eu fiquei boquiaberta.

Então era ele mesmo? Como ele pode ter a cara de pau de me visitar depois de todo o absurdo que ele me disse?

-Eu achei que só você viria... –Eu disse.

-E eu achei que você sabia que os dois também viriam. Algum problema com isso?

-Não... –Eu tentei disfarçar e Jess não pareceu perceber a mentira.

Os dois chegaram sorridentes e de mãos dadas. Cris correu e agarrou meu pescoço.

-Oi!! Eu já estava morrendo de saudade de você!

-Eu também estava com saudade Cris...

Ela me soltou e eu lancei um pequeno sorriso para Lucas.

-O quê? Não vai me dar um abraço? –Ele abriu os braços e se aproximou.

Eu encostei-me a ele e sussurrei:

-Eu ainda lembro-me do que você fez.

Ele sorriu como se ele não se lembrasse.

Cínico.

-Não sei se você percebeu, mas estamos namorando! –Disse Cris.

Eu tive uma forte tontura e me apoiei em Zayn.

O quê? Ela tinha falado o que eu tinha escutado? Não era possível. Aquele idiota tinha enganado outra tonta?

-Ér... Parabéns Lucas. Cris é uma ótima pessoa. –Eu dei um sorriso irônico.

-Para! Lucas também é uma ótima pessoa! –Disse Cris.

Eu os apresentei á Zayn e percebi que ele e Lucas se encaravam de um jeito estranho.

Fomos todos ao carro para irmos até a casa dos meninos.

Ao chegar ao carro eu puxei Zayn, aonde ninguém nos escutaria.

-Desculpe, de verdade. Eu não sabia que esse... Idiota viria.

-Não, não tem nenhum problema. Mas você vai me explicar toda a história.

Eu assenti e entramos no carro.

Lucas foi no banco do passageiro ao lado de Zayn, pois Cris queria “matar as saudades” de mim.

-Conta aí Em, o que você faz aqui? –Perguntou Jess.

-Eu apenas vou para a escola e vou pra casa dos meninos, sempre. Eu ainda não conheço muito a cidade.

Percebi que Zayn e Lucas ficavam trocando olhares. Isso aconteceu até chegarmos na casa dos meninos.

Todos nós descemos e fomos pegar as malas.

-E você Zayn, o que faz, digo, além de ganhar um monte de mulher sem fazer nada? –Perguntou Lucas.

-Lucas!- Gritou Cris.

Aquele moleque era um estúpido.

-E quem é você para falar assim com ele seu inútil? Ele tem algum talento e as garotas apenas sabem disso, e gostam dele. E você que não presta para nada e fica com as pessoas se aproveitando da inocência delas? –Eu disse alterada.

Zayn segurou meu braço. E balançou a cabeça negativamente.

Todos ficaram em silêncio.

Zayn foi à frente e abriu a porta.

Meu coração disparou ao pensar que eu veria Niall.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estão gostando? Digam, tipo, por favoor? =)
Malikisses & Horan Hugs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Want You So Desperately" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.