Precious Moments. escrita por Mrs Malik


Capítulo 6
Keep the secret.


Notas iniciais do capítulo

Penúltimo de hoje, #euacho kkkkk desfrutem da leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226814/chapter/6

   -Chegamos garotas. –Disse Zayn olhando pela janela.

Era uma casa linda (frente da casa: http://www.webluxo.com.br/menu/imoveis/12/casas-luxo-londres1.jpg )

  -Muito obrigada garotos. –Manu diz.

 -Por nada. –Niall diz.

Eles ajudaram com as malas e as levaram até em casa.

  -Obrigada Zayn. –Eu disse.

  -Por nada minha linda. –Ele diz. -20:30 hein não vai esquecer. –Ele completa

  -Pode deixar. –Eu respondo.

Nos despedimos dos garotos e Harry nos entrega três ingresso VIPS do show, entramos em casa (sala de tv: http://3.bp.blogspot.com/_F8baZP1_dzY/S_J4QIci34I/AAAAAAAAHVA/4H0Mx-9rBSE/s1600/apartamento05.JPG )

  -Nossa véi no Nini é muito perfeito. –Manu diz se jogando no sofá.

  -O meu Haroldo parece um príncipe. –Jú diz suspirando.

  -E o seu DJ MALIK hein Bia? –Manu diz.

  -Ãn o que tem ele. –Eu digo.

  -Fala alguma coisa sobre ele sei lá. –Jú diz.

  -Tipo... Qualquer coisa. –Manu diz.

  -MY OVÁRIES::::::::::BOOOOOM, HAHAHA, ta bom pra vocês? –Eu digo.

  - AH A BIA TARADA QUE EU CONHEÇO VOLTOU. –Jú diz me abraçando.

  -Ah o Liam e o Louis são tão perfeitos. –Manu diz.

  -Acho melhor o Niall ficar de olho viu HAHA. –Eu digo.

 -Cala a boca Bia. –Manu joga um almofada no meu rosto.

Meu celular atualiza o fansite brasileiro.

  -O que ta falando aí? –Jú pergunta.

 -"One Direction é visto entrando e saindo do Nando’s acompanhados pelas mesmas três garotas do aeroporto.., Veja fotos." –Eu disse.

 -OMFG já pensou se as meninas descobrissem que é a gente? –Manu diz.

 -Nossas cabeças iam fazer BOOOM HAHA. –Eu digo.

  -Ninguém pode saber que somos nos. –Jú diz.

  -Isso mesmo. –Manu completa.

  -O único de deve saber disso deve ser o Rick né gente!? –Eu digo.

  -Aw o Rick que saudade dele velho. –Jú diz.

   -Vamos ligar pra ele? –Manu diz.

   -Claro toma o meu celular e põe no viva voz. –Eu digo entregando o celular a ela.

Rick era o nosso melhor amigo, e foi meu ex-namorado, eu conheci ele quando tínhamos 12 anos e aos 17 começamos a namorar e percebemos que não estava dando certo e terminamos, nenhum de nos sofreu com o rompimento do namoro, e hoje somos muito amigos e o carinho que eu sinto por ele é muito especial tenho ele com um irmão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rick, you are so beatiful to meeee ♪. kkkk #taparei iae gostaram o que será que vai acontecer no prox capitulo?? Duvidas Reviwes ou twitter: @NegaDoZayn Malikisses xx.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Precious Moments." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.