Precious Moments. escrita por Mrs Malik


Capítulo 7
Welcome to our home.


Notas iniciais do capítulo

UI elas estão se arrumando, será que vai acontecer algum imprevisto?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226814/chapter/7

-Alô Bia? –Ele diz.

  -Também, aqui é a Manu e a Jú. –Manu diz

  -E a Bia também HAHA. –Eu digo.

    -[AAA] Sua bitches eu vi vocês hoje no fansite suas safadas HAHA. –Ele diz.

   -Eu sabia que você ia falar isso mano. –Eu disse.

  -Espertinha hein, o que andam fazendo?

  -Adivinha o que iremos fazer agorinha? –Jú diz.

  -Ah sei lá o quê? –Ele diz.

  -NOS VAMOS NUM SHOW DO 1D. –Eu disse gritando.

  -OMFG, sério?

  -Humhun fomos convidadas pelo Harry. –Manu diz.

 -O quê vocês fizeram hein?

 -Nada ué mente poluída,somente almoçamos com eles HAHA. –Jú diz.

 -UI agora metade do mundo deve estar odiando vocês HAHAHA.

  -Rick meu lindo quando você vem visitar agente? –Eu digo.

  -Essa é a melhor parte, aconteceu uma coisa no cursinho e nos ficaremos UM MÊS sem aula e meu pai deixou eu ir pra Londres ficar com vocês.- Ele disse todo feliz.

   -OMFG VEM LOGO SEU QUARTO JÁ TA SEPARADO. –Ju diz.

  -Hahaha ok, agora vou indo pois tenho que resolver a questão do meu visto.

  -Ok vai lá então. –Manu diz.

  -Beijo amo vocês.

 -Nos também te amamos. –Nos três dizemos.

Desligamos o celular então eu disse as meninas:

   -É impressão minha ou agente nem viu a decoração da casa!?

   -Verdade eu quero ver o meu quarto. –Ju diz toda saltitante.

  -Eu quero ver a cozinha HAHA. –Manu completa.

Subimos as escadas e entramos primeiro no quarto de Júlia (quarto de Júlia: http://2.bp.blogspot.com/-gaXSonz-HjQ/Txy-FoHDu3I/AAAAAAAAGi4/zvkpCd1vLR8/s1600/decoracao-para-adolescentes-1.jpg) era a cara dela.

   -OMG OMG MUITO LINDO O MEU QUARTO. –Jú diz se deitando na cama. –Parabéns para os seus pai Amanda eles fizeram um ótimo trabalho. Ela completa.

  -Muito lindo mesmo véi olha a bandeira do Brasil aqui. –Manu diz apontando para a mesinha.

  -Somente acho que você Jú, vai ter que dormir na sala viu HAHAHA. –Eu disse.

  -Nem vem HAHAHA. –Jú diz.

Entramos na segunda porta e era o quarto da Manu (quarto de Manu: http://4.bp.blogspot.com/_kJa0omX5Ves/TSdb6-xlrQI/AAAAAAAAGxo/2HOQsks8H8A/s1600/0%252C%252C20670671-EXH%252C00+regina+adorno+e+juliana+mammana.jpg)

   -SANTA MÃE DE DEUS, É PERFEITO E AINDA POR CIMA É A MINHA CARA. –Ela disse.

  -Ah então ele é HORRIVÉL HAHAHA. Jú diz rindo.

  -Isso é verdade Jú HAHAHA. –Eu disse quase morrendo de rir.

  -Calem a boca sua invejosas HAHAHA, eu sou linda viu!? –Manu disse.

  -Falo mais nada Jú. –Eu disse.

  -Nem eu Bia. –Jú disse.

Só havia sobrado três portas, meu quarto e a outra o futuro quarto de Rick e  última eu não fazia ideia do que seria, entramos no meu quarto ( quarto da Bia:http://2.bp.blogspot.com/-mUuuSAx_ifY/TgePlyP69mI/AAAAAAAAF9E/8PJqeRRoy14/s640/teen-pb1-500x364.png).

   -MOTHER OF GOD É MUUUITO LINDO… -Eu disse gritando.

  -Lindo mesmo HAHA, olha as fotos. –Manu disse.

  -Olha eu aqui, mano eu melhorei demais HAHAHA. Jú diz.

Entramos na penúltima porta, e pra nossa surpresa era um quarto de jogos, mais ou menos como esse: (http://cdn.mundodastribos.com/wp-admin/uploads/2011/05/sala-de-jogos.jpg ) Tinha video games, mesa de totó, um frigobar, uma porta que só tinha games para Playstation 3 e Xbox, e pufs e almofadas. “Nunca mais vou sair desse quarto.” –Eu pensei meio alto.

Entramos na última porta, era um quarto simples sem mobília e todo branco.

  -Teremos que decorar esse quarto essa semana viu gente!? –Manu diz.

 -Deixa eu pensar como menino HAHA. –Jú diz.

  -Só basta pegar decoração em sites e comprar os moveis. –Eu disse.

Todos os quartos tinham banheiro, descemos as escadas e Manu foi direto pra cozinha (cozinha da casa: http://www.lojaskdblog.com.br/wp-content/uploads/2009/11/1177538_66004742.jpg)

   -WOW MUITO LINDA HAHAHA. – Ela disse.

  -Hm comida. –Jú disse abrindo a geladeira.

  -Tira os olhos daí sua gulosa HAHAHA. –Eu disse.

   -Tudo meu viu sua bitches. –Manu diz.

  -Vou dar uma olhada ali no quintal.-Eu disse.

Chaguei lá e era a coisa mais linda co mundo, era mais ou menos assim (http://www.construcaoshopping.com.br/decoracao/wp-content/uploads/2012/02/ducha-e-piscina-casa-jardim.jpg)

  -Meninas corram aqui agora e vejam isso. –Eu disse.

  -Nossa aqui é lindo. –Manu disse comendo um pedaço de bolo.

  -Perfeito. –Jú disse se deitando no chão.

Já eram 20:00 e tínhamos que estar lá as 20:30.

   -Velho já são oito horas. –Manu disse.

   -Vou tomar banho e me arrumar. –Eu disse.

  -Eu também, fui. –Jú disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que vai acontecer cer alguma coisa no show kkkkk esperem a verão u_u Dividas? Reviews ou twitter @NegaDoZayn xx.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Precious Moments." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.