Precious Moments. escrita por Mrs Malik


Capítulo 5
Events.


Notas iniciais do capítulo

Mais um hoje hein kkkk to sendo boazinha demais com vocês u_u aproveitem xx.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226814/chapter/5

Os garotos foram uns fofos com agente que até nos ajudaram com as malas. Entramos no carro e meu celular apita novamente: “1D é visto saindo do aeroporto acompanhado por três garotas misteriosas... Veja fotos.”

    -O que é isso? –Zayn me pergunta.

    -É o fansite brasileiro de vocês dizendo que vocês saíram acompanhados por “três garotas misteriosas” do aeroporto.

  -Ah e no caso elas são vocês?

  -Sim HAHA.

 -Irônico isso não!?

  -O que!?

-O fato de você estar acompanhando nosso fansite e estar dentro do carro com agente ne? –Ele diz.

 -Irônico mesmo HAHA. –Eu digo.

Rapidamente chegamos no Nandos, Manu entrou com Niall, Louis com o Liam, Jú com o Harry e eu com Zayn. Nos sentamos e fizemos nossos pedidos e eu mandei uma mensagem para minha mãe: “Mãe já cheguei e adivinha quem eu encontrei?” Tempo depois ela me respondeu: “Quem minha filha?”

   -Gente minha mãe quer saber com quem eu estou almoçando, então eu vou tirar uma foto. –Eu disse.

  -Ok, pode tirar. –Liam diz fazendo pose.

Pedi para um dos garçons que tirasse a tal foto, e enviei para minha mãe com a seguinte legenda: “Olha mãe os amores de minha vida ♥.”

  -Então meninas você já foram em algum show nosso? –Liam pergunta.

  -Querido Liam você nunca foram ao Brasil. –Eu digo.

  -Então vocês estão convidadas para o show de hoje viu!? –Harry diz.

  -Claro que vamos Harold. –Jú diz.

  -Vocês serão VIPS no show de hoje, o carro passara lá pelas 20:00 horas e o show começa as 21:00 ok meninas? –Zayn diz.

  -Ok ok Za. –Eu digo.

Estávamos comendo até que Júlia diz:

  -Olha Harry a foto que eu tirei da Bia hoje no avião.

  -OMFG é ela mesmo? –Harry diz com cara de espanto.

   -Claro que é olha o bigode. –Manu diz.

  -Bigode de quem? –Niall pergunta.

  -O meu bigode Niall. –Eu digo.

  -Cruzes é você? –Zayn diz rindo.

  -Você parece o Niall dormindo HAHA. –Louis diz.

  -Sim sou eu Zayn ah e Louis muito obrigada pelo elogio viu, valeu mesmo. –Eu digo ironicamente.

  -Nossa nem parece você HAHA. –Liam diz.

 -Eu só acho que vocês estão completamente e loucamente apaixonados por mim nessa foto, porém toda via entretanto coloquem essa foto como identificador de chamada de você ok. –Eu disse num tom sério.

-Ótima ideia, Júlia me passa essa foto aí e Bia me dá o seu número de celular. –Liam diz.

Os outros garotos fizeram o mesmo até que o celular de Liam toca.

  -...

  -A gente ta aqui no Nando’s.

 -...

  -Acompanhados é claro. –Ele olha para Jú e Manu.

  -...

  -Ok agente já ta indo.

Ele desliga o celular e diz:

  -Gente era o Simon, ele disse que temos uma reunião agora.

  -Então vamos levar as meninas na casa delas e ir pra lá. –Harry diz.

Terminamos de comer, pagamos a conta e outras fãs apareceram pediram autógrafos e perguntaram quem nós éramos, “Apenas amigas” Niall diz a elas, entramos no carro e fomos em direção a nossa casa. Como não sabíamos como ela era eu apenas disse o endereço para os garotos e eles nos levaram lá. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

u_u APENAS AMIGAS HEIN kkkkk sei não viu??? ~falo mais nada~ Duvidas? Reviews ou twitter: @NegaDoZayn beijo da bunda do Louis ;**



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Precious Moments." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.