Precious Moments. escrita por Mrs Malik


Capítulo 4
Surprises.


Notas iniciais do capítulo

Não sei se ficou maior que os outros, espero que gostem novamente kkkk. A gente se ve ali em baixo ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226814/chapter/4

 -Olha aqui minha iniciais BS.

  -Ah sim, qual seu nome? –Louis pergunta.

  -Eu me chamo Beatriz Scoz mais pode me chamar só de Bia, essa é a Manuela Prado e essa baixinha aqui é a Júlia Silveira.

  -Prazer garotas, vocês são brasileiras? –Louis diz.

  -Como sabe? –Jú diz.

  -Pelos nomes exóticos ué. –Ele diz rindo.

  -Ah sim, até parece que LOUIS pra os não é exótico. –Manu diz.

  -São lindos gente.

   -BRIGADA LOUIS SEU LINDO. –Nos três dizemos parecendo um coral.

   -Por nada HAHA. –Ficamos conversando até que Niall chega.

   -E aí Louis quem são as meninas? –Niall diz.

  -NIALLER SEU LINDO EU TE DESEJO NA MINHA CAMA. –Manu diz se pendurando no pescoço do garoto.

   -CALMA AÉ MANU VOCÊ VAI MATAR O GAROTO. –Jú diz.

   -HAHA pior que vai mesmo. –Eu disse.

Manu soltou Niall e nos apresentamos e quando Manu foi se apresentar pude perceber que Niall não parava de olhar para ela.

   -To com fome. –Manu diz.

   -Somo duas. –Jú diz.

  -Agora três. –Eu digo.

  -Mentira somos quatro. –Louis disse passando a mão na barriga.

  -O que vocês acham de irmos almoçar no Nandos? –Niall pergunta.

   -Ótima ideia Niall só falta esperar os meni... –Louis não pode terminar de falar por que Jú começou a gritar:

  -HAROLDO SEU LINDOU, EU TO TE ESPERANDO NA MINHA HUMILDE RESIDENCIA. -Ela diz em português.

Liam, Harry e Zayn tinham chegado, quase morri quando me deparei com o ZAYN MALIK na minha frente, quase que eu tenho uma infarto lá. Logo em seguida algumas fãs apareceram tiraram fotos e pediram autógrafos  e logo saíram.

  -MENINOS SEUS LINDOS. –Eu e Manu dizemos.

  -Olá meninas suas lindas. –Liam diz abraçando Manu.

  -São brasileiras HAHA. –Louis diz.

-Sério!? Sempre quis conhecer uma garota brasileira, dizem que são lindas. –Harry diz piscando pra Louis.

  -Está aí a prova olha como são lindas. –Niall diz girando Manu.

  -Chega meninos nos sabemos que somos lindas ok? –Eu digo rindo.

  -Prazer meninos eu sou a Júlia, essa é a Manu e aquela doidona ali é a Bia. –Jú diz apontando pra cada um de nos.

  -Muito prazer garotas. –Zayn disse abraçando Jú.

  -Prazer é todo nosso HAHA. Harry diz me abraçando.

  -Que nada é todo meu. –Eu disse com cara de egoísta.

  -Então vai rolar ou não de todos nos irmos almoçar hoje hein? –Niall diz.

  -Hi começou já hein, sabe nem fingir quando ta com fome né HAHA. –Harry diz pra Niall.

  -Nem sou eu que estou com fome, são as meninas e o Lou. –Todos riram do tom de Niall.

 -Então vamos logos e parem de brincadeira com o meu HUSBAND. – Liam sai puxando Niall pelo braço e todos riram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minha criatividade ta a mil esse dias então pode ocorrer de eu postar muuuito mesmo gente, não fiquem brabas viu kkk tenho que aproveitar enquanto não tenho prova ou testes.... Duvidas? Reviews ou twitter: @NegaDoZayn xx.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Precious Moments." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.