Precious Moments. escrita por Mrs Malik


Capítulo 3
The meeting.


Notas iniciais do capítulo

O último de hoje, infelizmente, espero que gostem do que aconteceu minhas lindas. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226814/chapter/3

Desembarcamos no aeroporto até que meu celular apita, era o fansite do 1D brasileiro: “One Direction acaba de desembarcar em aeroporto de Londres”... Chemei Manu e Jú e disse:

   -MENINAS DO CÉU.. OS MINO ESTÃO AQUI NO AEROPORTO.

  -SÉRIO? –Manu diz puxando meu braço.

   -Claro que sim, olha aqui. –Mostrei o celular pra ela.

  -NÃO PODE SER O MEU HAZZA TÁ AQUI!? –Júlia diz eufórica.

  - Ah o meu DJ MALIK ALL DAY AND ALL NIGHT. –Eu disse cantarolando Up All Night.

  -HORAN THE WORLD BICTHES. –Manu disse com cara de mal.

Fomos andando até a ala onde fica as bagagens, Manu e Jú foram cantando More Than This e eu estava mexendo em minha bolsa para pegar um espelho até que sinto falta do meu fone de ouvido da Beats, Voltei o cominho onde eu já tinha percorrido e as meninas foram comigo.

   -Tem certeza que ele não ta dentro da bolsa? –Manu diz.

   -Absoluta certeza. –Eu disse.

  -Não é aquele ali não ò!? –Jú diz apontando para um garoto que usava toca e estava de costas.

   -Acho que é. –Assenti com a cabeça e nos aproximamos do garoto.

  -Oi. –Eu disse.

  -Olá. –Ele se virou e não era ninguém menos que LOUIS TOMLINSON. Eu fiquei sem palavras e um pouco nervosa.

   -LOUIS É VOCÊ? –Manu pergunta.

  -Acho que sim né. –Ele responde com um sorrisinho lindo de morrer.

  -OMG OMG LOU SEI LINDO EU TE AMO. –Manu diz eufórica.

  -Ah eu também amo vocês. –Ele diz.

  -Ah eu quero uma foto. –Jú diz.

  -Ok. –Louis assentiu com a cabeça.

Cumprimentamos o Paul e pedimos a ele que tirasse um foto nossa com o Louis e logo em seguida eu pedi a Louis que tirasse uma foto nossa com o Paul (lindo, SDÇ...) Higgins.

   -Cadê os outros? –Eu perguntei.

   -O Niall foi na cafeteria, e os outros foram no banheiro, eu e o Paul ficamos pra cuidar das malas como vocês podem ver.

  -Lou posso te perguntar uma coisa? –Eu disse.

   -Claro que sim. –Ele respondeu.

   -Esse fone é seu? –Eu disse apontando para o fone que ele segurava em mãos.

  -Bom não é meu, na verdade eu nem sei de quem é, eu achei ali no chão da área de desembarque, eu vou levar pro achados e perdidos daqui.

  -Posso ver ele? –Eu perguntei.

  -Claro toma aí. –Ele me entregou o fone.

  -É o meu mesmo?

  -Como sabe? –Ele diz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dúvidas? Reviews ou Twitter: @NegaDoZayn beijo no coração ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Precious Moments." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.