Precious Moments. escrita por Mrs Malik


Capítulo 2
Destination, London.


Notas iniciais do capítulo

Esse é mais comédia HAHA, Ta parei eu sou meio besta sim kkk... Espero que goste meu amores. xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226814/chapter/2

Bia’s POV

Chamei meus pais e minha irmã, entramos no carro e fomos para casa de Manu e no caminho eu disse:

–Mãe e pai... –Eles me interrompem.

–Filha nos te amamos muito e esperamos que você fique bem lá em Londres.- Meu pai disse.

–Pode deixar pai eu também amo vocês.

–Eu também te amo. –Minha irmãzinha disse.

–Eu também te amo meu amorzinho. –Eu disse colocando ela em meu colo.

Paramos na porta da casa de Manu, e lá estava ela e seus pais e o Lucas seu irmão na porta para se despedirem. Manu entrou no carro e seguimos em direção ao aeroporto, chegamos lá eram 06:45 Júlia estava a nossa espera, Manu manda uma mensagem dizendo que havia chegado e que já ia embarcar, eu apenas abracei meus pais e disse que ligava depois,abracei forte Ana minha irmã e tirei a ultima foto nossa e segui para ala de embarque.

Entramos no avião e como a viagem era longa acabei caindo no sono, dormi escutando as músicas do Ed Sheeran. Manu e Júlia foram praticamente a viagem inteira conversando. Manu me empurra contra a janela para que eu acordasse, acordei com os olhos vermelhos e descabelada, antão Júlia e Manu começam rir freneticamente olhando para o Iphone de Júlia:

–O que tem aí? –Eu pergunto meio rouca.

–Nada não. –Manu diz tentando não rir.

–Só isso aqui ò... –Manu me mostra uma foto minha dormindo de boca aberta e usando um moustache, eu olho a foto e começo a rir.

–Nossa velho eu piro no tanto que eu sou linda HAHA.

–Nuss demais HAHAHA. –Manu diz rindo loucamente.

A aeromoça se aproxima e diz que já estávamos perto de desmbarcar. Júlia apenas disse obrigada. Guardei meu fone e Ipod e me virei na poltrona.

–OMG OMG ESTAMOS EM LONDRES, JÚ ME BELISCA PRA VER SE EU NÃO ESTOU SONHANDO. –Manu diz histérica.

Júlia tasca um beliscão em Manu.

AAI SUA VACA. –Manu diz.

– Ué foi você que pediu. –Júlia diz.

–Sua bestas HAHA só vocês mesmos. –Eu disse rindo loucamente da cena.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Simple but effective... Duvidas? Twitter: @NegaDoZayn ou reviews.. beijo da Mands xx.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Precious Moments." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.