Precious Moments. escrita por Mrs Malik


Capítulo 21
Do not wanna sleep alone tonight. Parte 1.


Notas iniciais do capítulo

A-M-E-I escrever esse cap kkk espero que gostem meus lindos...
Lembrando que to escrevendo outra fic: https://www.fanfiction.com.br/historia/237383/Sera_Que_O_Destino_Ficara_A_Nosso_Favor leiam essa também meus liamdos kkk xoxox. Nos vemos lá embaixo >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226814/chapter/21

–Manu cadê você? –Eu disse jogando minha bolsa no sofá.

-WOOW TO AQUI NA COZINHA? –Ela gritou.

-Já ta comendo já? –Júlia diz fitando Manu praticamente dentro da geladeira.

-É tava dando uma beliscada na torta ali, haha. –Manu disse lambendo os dedos.

-Hein Manu, o que você vai fazer hoje? –Eu disse tomando um gole de água.

-Bom hoje eu vou sair com o Niall. –Ela disse mordendo o lábio.

-SÉRIO? –Júlia diz assustada pegando no rosto da Manu.

-Claro que sim ué. –Manu disse com as bochechas exprimidas.

-AW QUE LINDO AONDE VOCÊS VÃO? –Eu gritei abraçando Manu de lado.

-No cinema babes. –Manu disse fazendo uma dançinha tosca.

-HUM TA PODENDO HEIN BITCH! –Júlia disse com uma cara engraçada tipo: “ BITCH, PLEASE, I’M FABOLOUIS U.Ú."

-OMG mereço um trem desses. –Manu disse passando a mão no rosto.

-Que horas vocês vão? –Eu disse ainda rindo da sena da Júlia.

-Sete horas. –Manu disse se sentando.

-Mais já, praticamente é daqui menos de uma hora. –Júlia disse olhando no celular.

Manuela’s POV

Quando Jú disse: “Mais já, praticamente é daqui menos de uma hora.” Dei um pulo da cadeira, subi as escadas correndo e fui pro meu quarto tomar um banho, me vesti (http://www.polyvore.com/manuela_fic_look_cinema/set?id=50211846)dei um jeito no cabelo (http://1.bp.blogspot.com/-S6mKAxPLFWA/T2Oi5nOS0_I/AAAAAAAABVk/-jp0Y5CJoaU/s1600/2.JPG) ~lembrando que só peguei o modelo do cabelo da Deborah Secco.~ , fiz uma maquiagem bem de leve e enquanto eu colocava meu brinco recebo uma mensagem de Niall:

-“Manu, eu to aqui na porta =))”

-“To indo já ;))” –Eu respondi.

Terminei de me arrumar, peguei minha bolsa, celular e casaco, desci as escadas e me despedi das meninas e quando abri a porta, lá estava o irlandês mais lindo do mundo, awn ele tava tão lindo, de casaco, calça escura e tênis da supra, o cabelo dele tava com a raiz mais escura do que as pontas. (Lê-se: NIALL SEMPRE TA PERFEITO.)

-Boa noite princesa. –Niall disse guardando o celular no bolso e me olhando.

-Boa noite Niall.

-E então, vamos? –Ele sorriu de lado.

-Claro que sim.

Niall estava de carro e abriu a porta do carro para eu entrar, aw que lindo. Fomos o caminho todo conversando sobre várias coisas, ele me perguntou sobre o Brasil, sobre a comida de lá, por que eu havia me mudado pra Londres, se eu estava gostando daqui... Coisas assim.

Havíamos chegado no cinema, compramos pipoca, refrigerante e chocolate, e as entradas e entramos para ver o filme. Logo que o filme acabou Niall me chamou pra comer no Nando’s, eu é claro aceitei, afinal não é todo dia que se recebe um convite desses. Quando chegamos algumas pessoas pediram autógrafos e fotos, ele é claro, atendeu todos, e logo fez seu pedido.

-Manu, me fale sobre você. –Niall disse.

-Falar o quê?

-Bom qualquer coisa ué.

-Qualquer coisa, pronto. –Eu ri.

-É sério. –Ele riu.

-Ok.. Bom vejamos, meu nome é Manuela, prazer, eu tenho 17 anos, um irmão que se chama Lucas, duas vacas de estimação uma as chama Bia a outra Júlia, eu amo abraçar as pessoas, amo flores e parques, não sei andar de bicicleta, eu tenho um hâmster que se chama Niam, amo conversar e tocar violão, Maroon 5 é a minha outra paixão, não gosto de ficar parada, eu falo sozinha, rio de tudo, gosto de viajar, eu me olho no espelho rio na frente dele e falo: “Nossa Manuela, que sorriso lindo que você tem.” Brigadeiro é a minha vida e eu sou mágica. –Eu ri.

-Como é o nome do seu hâmster mesmo?

-É Niam haha.

-Por quê NIAM? –Ele riu.

-Por que eu amo o One Direction, e você e o Liam são o meu bromance favorito, tosco não? –Eu ri.

-HAHA, acho que não, por que você é fã certo?

-Claro que sim babe. –Eu soltei uma risada.

-Então... Você disse que sabia fazer mágica! –Ele abre um largo sorriso.

-Sei sim, quer que eu faça?

-Quero sim.

-Então presta atenção.

-Ok.

Niall’s POV

Ela pegou um guardanapo de papel e rasgou em dois pequenos pedaços e fez duas bolinhas e disse:

-Fica de olho e estica os braços e abre as mãos.

-Pode deixar.

Estiquei os dois braços e abri minhas mãos, ele colocou as duas bolinhas uma em cada mão minha, e passava para a dobra do antebraço, e voltava pra mão e ele dizia coisas como: “O rei foi ao banheiro, e a Rainha foi dormir, o Rei voltou pro quarto e a Rainha saiu...” Ficou assim até que a bolinha qua ficava no meu braço direito sumiu.

-Ué cadê? –Eu disse.

-Um bom mágico nunca revela seus truques HAHA.

-Eu ainda vou esperar o dia que você vai me revelar esse segredo aí ok?

-Pode esperar sentadinho, bonitinho e com um saco de batata frita não mão e uma coca-cola na outra ok?

-Ah. –Fiz bico.

-Fica assim não Niall, eu dia eu te falo haha. –Ele deu um sorriso de lado e piscou.

-Que dia?

-Não sei ainda, vou pensar.

-Pensa com carinho viu?

-Pode deixar.

Já eram mais de nove horas, já havíamos pedido a sobremesa, então resolvi chamar Manu para dar um passeio em um parque que havia perto do Nando’s, ela aceitou o convite e seguimos a pé para o parque.

-Muito lindo aqui Niall. –Ele disse olhando para a copa das árvores.

-Sabia que você ia gostas. –Soltei um riso falho.

-Hum ta sabendo demais hein criatura. –Ela me deu um soco de leve no braço.

-Não é a toa que eu sou o melhor da banda. –Eu disse irônico.

-O melhor e o menos convencido né? –Ela riu.

-Isso é verdade haha.

-Eu leio pensamentos.

-Sério? Além de ,mágica é vidente?

-Sim eu fiz um pequeno curso. –Ela sacudiu as mãos.

-Ah sim, e eu não me chamo Niall James Horan.

-Então quem é você estranho irlandês? –Ela arregala os olhos.

-Bom... Meu nome verdadeiro é John Travolta, eu não sou irlandês sou russo, e eu não tenho 18 anos tenho na verdade 67 anos. –Eu abaixei a cabeça e comecei a rir.

-Prazer Sr. John, ér.. eu tenho uma coisa pra te falar...

-O quê? –Paramos de andar.

-Ér... Na verdade eu não sou humana. –Ela torce a boca.

-O quê como assim? Os marcianos estão invadindo a terra? Eu tenho que ligar para o SUPER MAN LOUIS TOMLINSON, QUE COM A AJUDA DO HOMEM VAS HAPPENIN’ IRÃO SALVAR O MUNDO. –Eu disse com voz engraçada.

-Não, não é isso não, é que...

-O que? Fala logo mulher.

-Ér... Eu sou filha do Mario Broz com a Mulher Maravilha, e meu irmão é o Bob Esponja. –Ela abaixa a cabeça e solta um riso.

-Nossa essa foi pior que os meus parabéns Manu você conseguiu me superar. –Bati palmas.

-Obrigada, muito obrigada, mereço um Oscar por isso meus amadinhos. –Ela disse fazendo reverencia e falando com voz fina.

-Bom, agora vamos falar de coisa séria.

-Sério, o quê?

-Manu, você ta namorando?

-Se eu te contar uma coisa, você me promete que não vai rir? –Ele olhou fundo nos meus olhos.

-Prometo.

-É... Eu nunca namorei. –Ela abaixa a cabeça.

-Sério?

Ela balança a cabeça positivamente e ri. –É verdade ué.

-Calma to duvidando não ué. Mais porque nunca namorou seus pais não deixam?

-Nem é isso, é que eu não achei a pessoa certa ainda, e você? –Ela coloca uma mecha do cabelo atrás da orelha.

-Você que é Directioner deve saber que eu to esperando a minha princesa.

-E se ela for uma fã?

-Melhor ainda haha.

-Tem muitas fãs pra escolher. –Ela riu.

-Escolher não, quando acontecer aconteceu.

-Isso mesmo.

Enquanto conversamos Manu pegava na minha mão, ela acha que eu não percebia mais era até legal sentir o toque das mãos dela.

-Niall, qual seu maior sonho?

-Ele ta se realizando que é ser uma banda de sucesso. E o seu?

-Sonho de fã? –Ela ri.

-Qual?

-Conhecer o One Direction babe haha. –Ela disse rindo.

-Sério?

-Aham, e o outro era conhecer Londres, e veja eu to em Londres e conheci o One direction..

-Só esses?

-Não, na verdade tem outro...

-Qual?

-Me casar.

-Casar!?

-Sim, sabe, não precisa necessariamente vestido loongo, igreja enoorme, flores do teto até o chão, 30 madrinhas pra noiva e 30 pro noivo... Não credo eu tenho pavor disso, me da até coceira olha. –Ela coçou o braço.

-Ué por que, pensei que a maioria das garotas gostariam que o casamento delas fossem assim.

-Bom eu sou romântica, e gostaria que o meu casamento fosse tipo sabe “Casamento de Quintal”, onde muitas das vezes se aluga uma casa, se chama um padre, têm os convidados tudo bonitinho, o vestido não precisa ser tão grande, os padrinhos não precisam ser muitos, tem o bolo e tal, mais nada de coisas muito formais não, nem aquilo ‘vamos gastar trilhões de dinheiro fazendo a festa’, depois da festa é só alugar uma casa de festa decorar e a party rola até amanhecer. –Ela gesticulou com a mão e sorriu.

-Diferente sua forma de pensar. –Eu ri.

-É eu sei, vai ver que é por isso que o povo falava que eu era estranha. –Ela riu.

-Estranha por quê?

-Sou por que eu sou uma criança feliz RÁ. –Ela começou a correr pelo parque.

-EU VOU TE PEGAR RÁ, EU TAMBÉM SOU UMA CRIANÇA FELIZ, MUITO MUITO FELIZ. –Corri atrás dela.

-SE NÃO ME PEGA SEU BOBO. –Ela mostrou a língua.

-Pego mesmo cansei já. –Me sentei num banco.

-ÃO ÃO ÃO ÃO ÃO NIALL É UM ARREGÃO. –Ela correu mais ainda.

-Aí não garota, aí você ofendeu o meu ‘orgulho masculino’. –Corri atrás dela.

Me aproximei dela quando ela estava correndo e a puxei pelo braço, passei minha perna por de trás da perna dela e a derrubei no chão, melhor dizendo na grama.

-Você se arrepende de ter me chamado de arregão? –Eu disse segurando ela pelas mãos.

-JAMAIS, VOCÊ AINDA CONTINUA SENDO UM ARREGÃO. –Ela gritava e tentava se soltar.

-Ah é?

-To esperando você me provar o contrário. –Ela virou os olhos.

-Beije-me. –Fiz bico.

-O QUÊ?

-Isso mesmo que você ouviu, eu não vou repetir. –Segurei as mãos dela mais forte ainda, sem machucar é claro.

-Não, eu não vou fazer isso JAMAIS NIALL HORAN VOCÊ VAI MORRER SEM PROVAR MEUS BEIJOS. –Ela virou o rosto e riu.

-Duvido. –Peguei uma folha fina e passei no ouvido dela e ela virou o rosto e a beijei.

Assim que senti seus lábios quentes e sua respiração muito ofegante por conta da correria, soltei suas mãos e passei uma mão no pescoço dela a puxando mais pra perto, nossos corpos estavam colados, até que ela finalizou o beijo com um selinho. Ela me olho nos olhos, mordeu o lábio e sussurrou baixo; “Arregão.”

-O que, eu ainda sou arregão? –Eu disse.

-Zuera Niall, né não velho agora vem cá. -Ela me puxou pelo braço.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço Reviwes? *-*
PS. Me desculpem pela demora é que tinha shows pra eu ir, meus tios vieram pra cá, fudeu tudo, esse fds eu vou viajar e no outro tabém, aí eu vou ficar um bom tempo sem postar porq vo pra casa da minha prima, mais mesmo assim vou escrever elas no caderno e depois digitar todas as duas e postar pra vocês lerem... Amo vocês demais, beijos da Mands xx :))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Precious Moments." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.