Precious Moments. escrita por Mrs Malik


Capítulo 22
I'm loving everything you do.


Notas iniciais do capítulo

E AÍ MEUS LIAMDOS DO MEU ♥ COMO VOCÊS ESTÃO? EU TO BEM DEMAIS, MINHA VIAJEM FOI MAIS QUE PERFEITA CONHECI O MEU FUTURO MARIDO ~LE JOGA O CABELO~ LICENÇA BITCHIES ELE TEM O CORPO DO LOUIS, OLHOS DO HARRY, CABELO DO NIALL E PELE DO LIAM HAHAHA LINDO DEMAIS GENTE *-* /// NOS VEMOS LÁ EMBAIXO LINDOS DO MEU ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226814/chapter/22

Manuela’s Pov

-Zuera Niall, né não velho agora vem cá. –Eu disse puxando o braço do Niall.

-Quê foi? –Ele soltou o ar e virou os olhos.

Eu estava sentada na grama e Niall agachado na minha frente, eu simplesmente puxei o pescoço do Niall fazendo com que ele soltasse o peso do seu corpo sobre mim, nossos lábios estavam colados, e a nossa respiração muito ofegante, pude sentir a língua de Niall sobre o céu da minha boca, aquilo me deixava louca. Eu acariciava os fios loiros do Niall enquanto ele sussurrou o trecho de uma música do He is We:

I gotta tell you how it feels now.” (Tenho que te dizer como me sinto agora.)

You’re my air, when I feel I can’t breathe.” (Você é meu ar, quando eu sinto que não posso respirar.)

“Catching me, when I'm tripping over my feet.” (Segurando-me quando estou tropeçando em meus pés)


Eu encarei os olhos do Niall sorri e continuei a cantar a música:


“We'll get through this together(Nós superaremos isso juntos.)

You're my smile, when I just want to cry.” (Você é meu sorriso, quando eu só quero chorar.)

Make it all better as you kiss my sad eyes.” (Fazendo tudo para melhorar quando você beija meus olhos tristes.)

“I'm giving you my forever and ever.” (Eu estou te dando o meu pra sempre e sempre.)


-Eu sou arregão ainda? –Niall abriu um largo sorriso.

-Sim... –Fiz uma pausa e passei minha mão sobre o pescoço dele.

-Sério? –Ele fez um biquinho lindo de morrer.

-Sério, o meu arregão. –Dei um selinho demorado nele.

-Manu... –Ele fez uma pequena pausa.

-Quê foi Nialler?

-Tem alguma coisa no sue cabelo. –Ele riu.

-O que é? Tira logo Niall. –Eu dei um grito.

-Pronto, tirei.

-O que era?

-Uma folha haha. –Ele abriu um largo sorriso.

-E então, o que vamos fazer agora? –Eu recostei a cabeça no ombro dele.

-Há sei lá, tem alguma sugestão? –Ele recostou a cabeça sobre a minha.

-Não. –Eu bocejei.

-Há-Há, já sei...

-O quê?

-De uma coisa pra gente fazer.

-Quando hoje?

-Não hoje não por que já ta tarde e não dá.

-O que é?

-Eu vou te ensinar a andar e bicicleta. –Ele riu.

-Sério Niall?

-Super sério. –Ele riu novamente.

-Se você der conta eu vou achar ótimo haha. –Eu cruzei os braços e ri.

-Então se prepare. –Ele começou a me beijar.

Era um beijo longo e quente, nem pude perceber o tempo passar quando percebemos começa a chover.

-Manu ta chovendo. –Niall disse mordendo minha bochecha.

-Deixa chover ué.

-Não, nem vem não quero que você fique dodói.

-Então vamos ué. –Parei de beijar ele e me levantei.

-Vamos então. –Ele pegou na minha mãe e se levantou.

Niall passou um dos braços sobre meu ombro e eu coloquei meu braço na sua cintura, e fomos caminhando na chuva até o carro que não estava tão longe assim. Chegamos em casa alguns minutos depois, chamei Niall para entrar e ele aceitou, a casa estava totalmente escura, provavelmente as meninas já devem ter ido dormir por que já eram mais de meia-noite.

-Não quer dormir aqui essa noite não Niall?

-Precisa não. –Ele passou a mão no bolso. –Consigo voltar pra casa... A não ser... –Ele passava freneticamente a mão pelos bolsos da calça.

-O quê foi?

-Merda, perdi a chave de casa. –Ele falou com uma voz desapontada.

-Seu besta, deve ta dentro do carro não?

-Não, eu sempre a coloco junto com o celular, e veja não ta aqui. –Ele tirou o celular do bolso.

-Procura direito então.

-Já procurei e não ta aqui, certamente a perdi quando agente tava correndo no parque.

-Deve ter sido mesmo, dorme aqui essa noite!

-Posso?

-Hum deixa eu ver... –Passei a mão no queixo como se a resposta não fosse obvia. –Claro que sim né, agora você vai tomar banho vestir roupas secas, pra não gripar, por que eu não quero me sentir culpada se milhares de Directioners não puderem ver o irlandês preferido delas, por que ele ta resfriado.

-Você podia ter dito só que SIM. –Ele abriu os braços.

-Podia né, falou bem. –Sacudi a cabeça.

Subi com Niall para meu quarto, era melhor que ele tomasse banho lá.

-Niall ta aqui a toalha e depois que você tomar banho você veste isso. –Entreguei uma regata e um short pra ele.

-De quem é isso? –Ele solta um riso falho.

-É do meu irmão, ele disse pra eu trazer algumas roupas dele pra cá, pra quando ele viesse passar um tempo aqui. –Eu ri.

-Ah sim entendi. –Ele riu.

-Muito bem garoto esperto, agora vai tomar banho que eu já volto. –Apontei o banheiro pra ele.

Saí do quarto com toalha e sabonete em mãos e entrei no quarto que em pouco tempo seria do Rick, tomei um banho quente e não muito demorado, a água quente escorria pelo meu corpo e aquilo aliviava meu corpo, logo Niall veio a minha mente, nosso beijo, nossas brincadeiras no parque, ele era estupidamente perfeito. “Ta que eu vou revelar o segredo da minha super-mágica pra ele.” –Eu falei debaixo do chuveiro. Saí do banho, me sequei e me vesti (http://www.polyvore.com/pijama_manuela/set?id=52620419) e voltei para o quarto e me deparei com Niall de pé frente a uma pequena mesa onde havia algumas fotos minhas.

-Eu amo essa. –Eu disse.

-É bonita mesmo. –Ele segurava uma foto minha e do Lucas.

-Quer dormir aqui comigo hoje? –Me sentei na cama.

-Pode ser. –Ele fez cara de cachorro filhote.

-Claro que pode mais eu disse pra você não fazer aquilo de novo.

-Desculpa é força do hábito. –Ele abriu um largo sorriso e se sentou na cama.

-Sei sei, anda logo vamos dormir que você deve ta cansado. –Me levantei da cama e peguei travesseiros e cobertores.

-Não é estranho pra você não Manu? –Niall havia se deitado na cama.

-O quê? –Me deitei do outro lado da cama.

-Eu dormir aqui. –Ele olhou nos meus olhos.

-Ah você fala como “O ídolo da Manu ta dormindo na mesma cama que ela...” Isso? –Fiz aspas com os dedos.

-É haha.

-Nada demais, afinal você é meu amigo certo?

-Certíssimo.

-Então não a nada demais nisso. –Ela torceu a boca.

-Absolutamente nada. –Ele pegou no meu queixo e me beijou.

Niall’s pov

-Chega de beijos e selinhos seu garoto beijoqueiro. –Ela riu e encostou a cabeça no meu ombro.

-Ué por que, você não gosta dos meus beijos? –Fiz bico.

-Não é isso não baby, é que seus beijos vão acabar com meus lábios lindos e perfeitos. –Ela riu.

-É o que veremos. –Saí do lado dela e apoiei meus braços na cama, ficando por cima da Manu, eu dava vários selinhos no rosto dela enquanto ela apoiava suas mãos em meu peito e dizia rindo:

-Não Niall HAHA para isso faz HAHA cócegas, para eu vou HAHA fazer xixi na calça HAHA.

-E isso aqui ò? –Dei um beijo no lado direito no pescoço dela. –E aí faz cócegas?

-Se ta querendo me matar né? Só pode. –Ela deu um tapa de leve na minha cabeça.

-Engraçado isso. –Ela correu os olhos pelo meu corpo.

-O que? –Olhei para meu peito.

-Pode ser isso? –Ela começou a fazer cócegas em mim.

-NÃO MANU HAHA, PARA POR FAVOR, HAHA EU VOU HAHA MO... HAHAHAHA. –Tentei segurar suas mãos.

-NÃO HAHA EU NÃO VOU PARA POR QUE EU SOU MUITO MAL HAHA. –Ela soltou uma risada alta.

Depois das cócegas ela colocou as duas mãos no meu rosto, olhou nos meus olhos me beijou, era um beijo lento, quente e apaixonado, eu beijava seu pescoço enquanto ela acariciava minhas costas e meu cabelo.

-Niall, eu cortei meu lábio. –Ela disse rindo e se soltando dos meus braços.

-Deixa eu ver. –Peguei o rosto dela com as duas mãos.

-Como ta?

-É um cortezinho de nada, você deve ter cortado no meu aparelho, vai lá lavar por que ta sangrando.

-Aparelho é a maior bosta do mundo inteiro. –Ela riu.

-Nossa porque tanto ódio do aparelho?

-Não foi você quem usou dos 12 até os 17 anos né?

-Não ta mais aqui quem falou. –Me deitei na cama.

-Então, vamos dormir? –Ela voltou e colocou a cabeça no meu ombro.

-Vamos sim, já ta tarde.

-Boa noite Niall.

-Boa noite Manu. Dei um beijo na testa dela.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM DESSE? MEREÇO REVIWES? HEIN HEIN ~CRIATIVIDADE A MIL~ KKKK QUALQUER COISA É SO FALAR NAS REVIWES NOS ESBARRAREMOS POR AÍ POTATOS BIG BEIJOS NO CORAÇÃO DE VOCÊS XXX ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Precious Moments." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.