Precious Moments. escrita por Mrs Malik


Capítulo 20
Love needs the sun and the sound of rain.


Notas iniciais do capítulo

Esse ser tão fofo gente kkkk espero que gostem... To quase entrando de férias LOOOL ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226814/chapter/20

Abre esse video aqui (http://www.youtube.com/watch?v=aHTe6ed8xfU) numa outra guia que logo mais embaixo você tem que dar play nele *-*

Manuela’s POV

Já fazia uma hora que as meninas haviam saído, e eu acabei caindo no sono, até que ouço a campainha tocar. Corro até a porta e a abro:

    -Entrega para senhorita Manuela Ferreira Prado. –Disse o simpático carteiro.

    -Sou eu mesma.

   -Assina aqui por favor. –Ele me entrega uma prancheta e uma caneta.

  -Prontinho. –Assinei um papel.

  -É isso aqui. –Ele me entrega uma caixa grande.

  -Obrigada senhor... –Olhei para seu crachá. –Senhor William.

  -Por nada senhorita, passar bem.

  -Tenha um bom dia, o senhor também.

Fechei a porta e abri a caixa, havia um violão e um bilhete: “Manu, eu sei que você gosta muito dele, então resolvi te dar de presente haha, cuida bem dele assim como eu cuidei de você, te amo minha chata. PS. Quando der entra no Skype pra matar saudade ou se não me liga. Beijo grande, te amo muito mesmo. xx Lucas.”

Meu Deus como meu irmão consegue ser tão lindo hein? Subi as escadas correndo, entrei no quarto, peguei meu notebook e entrei em um site de cifras para violão, escolhi um música e comecei a tentar cantar e tocar ela.

Niall’s POV

Logo que a reunião acabou eu avisei os garotos que eu não iria pro shopping e sim que iria ver como Manuela estava. Peguei um táxi mesmo, e fui para a casa das meninas. A porta não estava trancada, apenas a abri, não havia ninguém na sala, nem na cozinha, supostamente ela devia estar no quarto.

Subi as escadas vagarosamente, fitei cinco portas em um corredor, uma delas tinha que ser o quarto dela. Pude perceber que uma das portas estava entreaberta, me aproximei da mesma e pude ver ela. Manu estava sentada na cama com um violão no colo, ela dedilhava calmamente o violão, olhava pra janela do quarto e sorria, fique lá observando ela.

De repente Manu começa a tocar e cantar uma música que eu tinha quase certeza que era Just The Way You Are, do Bruno Mars. O curto cabelo dela caía sobre seu rosto enquanto ela cantava, até que o celular dela tocou:

    -...

    -Oi, claro que eu to bem sim por quê?

   -...

   -Eu falei que ia ligar, só que mais tarde.

   -...

   -Falei sim.

  -...

  -Ok, até mais tarde então, beijo te amo.

  -...

Ela desligou o celular eu não resisti e resolvi entrar no quarto, e quando eu entrei ela me olhou assustada e disse:

   -Niall!?

   -Ér...Oi!

  -Oi! –Ela riu. –Não era pra você ta na reunião?

  -Acabou já haha, aí eu resolvi dar um passada aqui pra ver como você tava.

  -Ah sim, eu to bem melhor agora, senta aí. –Eu me sentei.

  -Então, você toca violão?

  -Bom eu tento né, tava até dando uma praticada, eu to meio enferrujada.

  -Toca pra eu ver?

  -Não Niall, eu tenho vergonha. –Ela fez bico.

  -Vergonha, de quê?

  -Eu Manuela Ferreira Prado, tocar violão para Niall James Horan!? Um dos membros da boyband de maior sucesso do mundo? Jamais. –Ela cruzou os braços, fez bico e fechou os olhos.

  -Não fala assim.

 -Assim como? –Ela descruzou os braços e abriu os olhos.

 -... Membro da boyband de maior sucesso do mundo...

  -Ué mais é verdade.

  -Eu sei, mais agora que sou só Niall, o garoto que quer ouvir você cantar.

  -Nem adianta.

  -Vai por favor, eu imploro. –Eu implorei.

 -Ok ok, eu toco mais não faz isso de novo.

  -Isso o quê?

  -Essa carinha de cachorro que caiu do caminhão de mudança.

  -Ok, faço mais não.

  -Promete?

  -Prometo.

  -Tem alguma música preferida?

  -Não, toca qualquer uma aí.

  -Ok, essa aqui é perfeita.

~DÊ PLAY NO VÍDEO~

A forma como Manu cantava aquela música me deixava encantado, o jeito como ela mexia a boca, como sua franja caía sobre seus olhos acinzentados. Ela era tão linda, seu cabelo era preto, liso e curto, suas unhas pretas se destacavam com sua pele pálida. Seus lábios eram bem rosados, mas não era batom, sua boca era pequena e seus lábios grossos, sua bochechas eram tão fofas e vermelhinhas que dava vontade de morder, apertar e não largar nunca mais.

Meiga, fofa e engraçada, três palavras que certamente eu usaria para descrever Manu, a música que ela cantava, de um certa forma penetrava dentro do meu coração e me fazia sentir coisas que eu jamais havia sentido antes, eu estava completamente hipnotizado por aquele olhos perfeitos, ela sempre sorria cada vez que olhava pra mim.

Suas pequenas e delicadas mãos passavam pelas cordas do violão, e seu timbre vocal se misturava com a melodia do violão formando uma perfeita a forte combinação. A música acabou então eu fiquei olhando pra ela durante alguns segundos, ela olhou pra mim, olhou pro violão sorriu e disse:

   -E aí gostou?

   -Que pergunta mais besta... –Ela me interrompeu.

  -Besta por quê?

  -Manu, você tem uma voz linda e toca violão muito bem. –Eu ri.

  -Sério?

  -Eu já menti alguma vez?

  -Bom acho que não né? –Ela mordeu o lábio.

  -Posso te perguntar uma coisa?

  -Claro que sim, o que quiser Senhor Niall. –Ela colocou o vilão do seu lado.

 -O que você vai fazer hoje à noite?

  -Certamente irei ficar até tarde vendo TV por quê? –Ela colocou a mão no queixo.

  -Aceita ir ao cinema hoje comigo?

  -Aw claro que sim, que filme vamos ver?

  -Gigantes de Aço, é tipo: RUUUUN. –Fiz cara de mal.

  -Que lindo haha, esse filme parece ser ótimo, vi o trallier dias atrás.

  -Ta marcado então né?

  -Claro que sim, que horas você vai passar aqui?

  -Sete, pode ser?

  -Concerteza, vou esperar então.

  -Então eu vou indo, porque vou ainda dormir um pouco.

  -Ok eu te acompanho até aporta. –Ela se levantou da cama.

Ela me acompanhou até aporta, me deu um abraço e um beijo na bochecha, peguei um táxi, e rapidamente cheguei em casa, tomei um banho, comi algo e dormi.

Bia’s POV

O shopping que fomos era lindo, enorme e estava lotado de pessoas, eu e Júlia entramos na primeira loja de decoração de interiores, compramos as coisas e eles disseram que em seguida entregariam em casa, era somente passar o endereço. Depois das comprar eu e Júlia resolvemos fazer uma pausa e tomar um café, até que recebo uma mensagem de Zayn:

   -“Onde você estão?”

   -“Na praça de alimentação.”

  -“Ok, estamos chegando já xx.”

Não respondi a mensagem, apenas disse a Júlia:

   -Os meninos estão chegando já.

   -Ai o meu Harry. –Ela revira os olhos e começa a se abanar com um panfleto de uma loja.

   -Cala a boca Júlia. –Joguei um guardanapo no rosto dela.

  -Vai a merda Bia. –Ela diz rindo.

  -Afe, vai dormir sua vacona. –Eu disse fazendo gestos obscenos com a mão e mostrando a ela.

  -Ou, o que agente vai fazer hoje?

  -Bom agente aqui, vai falar com o Rick, jogar vídeo game, ligar pra mamadi e pro babo, pra matar saudade da Aninha, e o principal, dormir a noite toda haha, e agente daí?

  -Bom quando agente voltar, eu vou tomar um longo banho, comer alguma coisa e dormir muito haha.

   -Ao delícia hein!?

   -Demais ué!

Poucos minutos depois os meninos chegaram e fãs vieram juntas, eles como sempre atenderam todas. Eu e Júlia entramos em uma loja de discos e os garotos foram juntos.

   -OMG OLHA O QUE EU ACHEI. –Eu gritei dentro da loja e todos me olharam.

  -O quê? –Liam disse assustado.

  -Tcharãm. –Eu mostrei a ele.

  -Hum... Interessante, Up All Night The Live Tour. –Zayn disse fazendo cara de pessoa culta.

  -Esse DVD é ótimo. –Niall diz todo sorridente.

  -Ah não diga Niall. –Júlia diz irônica.

  -I WANNA STAY UP ALL NIGHT AND JUMP... –Louis e Harry começam a cantar.

Os garotos ficaram fazendo muita bagunça dentro da loja, só falava o dono dela nos expulsar, até eu peguei meu celular entrei no twitter e postei uma foto com a legenda: “Comprando meu LINDO DVD, olha só quem veio de brinde ;)...”

Todos nos resolvemos ir embora, pois já estávamos cansados, eles nos deixaram em casa e já eram 18:15.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mamadi e babo são mãe e pai gente só pra avisar :X
E aí gostaram??? Reviwes ou twitter @NegaDoZayn xx.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Precious Moments." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.