Precious Moments. escrita por Mrs Malik


Capítulo 19
Nicknames for my beautiful.


Notas iniciais do capítulo

Eu gostei mutitão de escrever esse capitulo kkkkk muito fofo gente >.< Aproveitem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226814/chapter/19

Harry’s POV

Logo que eu e Júlia saímos da minha casa, chegamos na Starbucks, não tinha quase ninguém afinal era quinta feira, Júlia pediu um capuccino médio rosquinhas de chocolate e muffins decorados, eu um café grande e algumas rosquinhas.

–E aí Harry como anda a vida? –Júlia me perguntou.

–Melhor não dá pra ficar né HAHA. E a sua? –Eu ri.

–Bem na medida do possível. –Nossos pedidos chegaram.

–E o seu coração como ta? –Tomei um gole de café.

–Bem Harry, hoje meu coração ta até bem sim e ta vazio, mais eu queria que ele estivesse ocupado. –Ela abaixa a cabeça.

–Sério ocupado, mais por quem?

Ela pega o celular e põe na foto de um garoto.

–Ta vendo ele?

–Sim o que tem, quem é ele?

–Bom Harry, ele era meu ex namorado... –Ela faz ênfase no era meu ex.

–Hm. –O silêncio tomou conta da nossa mesa.

–Eu vou contar pra você essa história... Nem sei porque, eu não gosto muito de falar sobre isso, mais to afim de desabafar... –Eu a interrompi.

–Você não precisa falar sobre ele se isso não te fizer bem Júlia... –Ela me interrompeu.

–Não Harry eu quero, e até acho que é bom falar sobre ele, porque eu acho que consegui superá-lo.

–Ta bom, mais lembre-se que eu não estou te obrigando, ok?

–Ok, então eu vou falar, esse garoto aí da foto se chamava Bruno, ele tinha 18 anos quando aconteceu... –Ela fez um pausa, retomou o fôlego e seus olhos marejaram. –Não sei muito bem como aconteceu, mais pelo pouco que sei foi que o acidente aconteceu quando ele estava indo pra a quadra onde nos jogávamos paintball, pelo o que os policiais me disseram ele estava correndo muito e quando foi ultrapassar o carro... –Ela abaixou a cabeça e começou a chorar. –Ele não viu a carreta que vinha na pista contrária, a moto dele tava com o freio estragado e a carreta não conseguiu parar... –Eu a interrompi.

–Não Júlia, pare eu sabia que isso estava prestes a acontecer. –Eu meu aproximei dela e dei um abraço.

–E o pior de tudo Harry, era que nos estávamos fazendo seis meses de namoro. –Ela colocou a cabeça no meu peito e começou a chorar.

Meus olhos começaram a marejar, eu não disse nada apenas a abracei mais forte ainda e deixei ela chorar, afinal as vezes chorar é muito bom. Ela me abraçava forte, quando me soltou ela estava soluçando e com olhos vermelhos.

–Como você ta? –Tirei uma mecha de cabelo do seu olho.

–Bem melhor Harry, brigada mesmo, por me aguentar desabafando. –Ela deu um sorriso de canto.

–Ah por nada Jú, os amigos são pra isso certo?

–Amigos? –Ela faz uma expressão de espanto.

–Claro que sim ué, não to vendo mais ninguém por aqui. –Eu olho em volta.

–Ah queta Harry você sabe que eu to falando de você.

–Ah ta esqueci que eu sou HARRY STYLES O PAQUERADOR DO ONE DIRECTION.

–Como esquecer sendo que chove garota na sua horta. –Ela bate no meu braço.

–Chover até chove... Mas ainda acho não achei a garota certa.

–Ah eu esqueci de perguntar, e o seu coração Harry como ta?

–Bom eu conheci uma garota aí, tipo ela é perfeita, é engraçada, meio louca, mais a gente ainda ta se conhecendo não posso dizer muito sobre ela porque não a conheço direito.

–Hm.. Boa sorte com ela então. –Ela estendeu a mão e deu um belo sorriso.

–Hum muito obrigado senhorita. –Peguei na mão dela e sorri.

Ficamos conversando, comendo e rindo muito até que Júlia disse:

–Ah Hazza você não acha que ta na hora de voltarmos não?

–Acho que sim, então vamos?

–Claro que sim.

Pagamos a conta e saímos, voltado para a casa das meninas.

Beatriz’s POV.

Decidimos que os meninos e as garotas iam organizar a sala, Liam a mesa e eu... Bom eu o almoço. Depois que eles terminaram de organizar a sala, eles foram ver TV, Liam logo em seguida terminou também e foi para a sala e Louis chegou para me ajudar.

–Bia, precisa de ajuda?

–Claro que sim, ajuda é sempre bom.

–Em que posso ajudar?

–Escorre o macarrão pra mim?

–Claro que sim.

Louis me deu uma ajuda incrível e enquanto preparávamos o almoço, ficamos conversando sobre várias coisas, ele me perguntou sobre o Brasil e das fãs de lá.

–Sem dúvida alguma Louis, ela são as melhores, as mais lindas e as mais unidas. -Eu disse a ele.

Depois de uns 40 minutos mais ou menos o almoço ficou pronto, chamei ‘as crianças’ pra comer. Niall foi o primeiro a se servir, no decorrer do almoço os meninos elogiaram a comida, perguntaram onde eu havia aprendido a cozinhar, e disseram que eu e o Louis éramos perfeitos pra casar, não um com outro, sim porque sabíamos cozinhar. Avisei as garotas que Rick chegaria amanha junto com Natália.

Liam disse que os garotos tinham reunião, com ‘o chefe’, como eu as meninas tínhamos que ir no shopping pra comprar as coisa do quarto do Rick e da Natália, eles disseram que iam nos dar uma carona. Colocamos a louça na lavadora, e fomos tomar banho. Me arrumei (http://www.polyvore.com/bia_fic_look_shopping/set?id=49938578) e Júlia fez o mesmo (http://www.polyvore.com/j%C3%BAlia_fic_look_shopping/set?id=49937780&.locale=pt-br)

–Então pequena você não vai não? –Entrei no quarto de Manu e ela estava deitada na cama com um notbook no colo.

–Ah não vou não, Bia. –Ela me olhou.

–Por quê?

–Minha cabeça ta doendo um pouco. –Ela pôs a mão na cabeça.

–Toma isso e vai dormir.-Entreguei uma aspirina pra ela.

–Brigada mãe HAHA. –Ela disse rindo.

–Por nada filha, agora fica bem filhota. –Dei um beijo na testa dela e saí.

Voltei pra sala eles estavam todos sentados conversando.

–Gente a Manu não vai. –Eu disse.

–Porque? –Niall pergunta.

–Ela ta com a cabeça doendo, mais eu já dei remédio pra ela. –Eu disse.

–Hum alem de uma ótima cozinheira ainda é medica, ta me surpreendendo hein Bia!? –Zayn disse num tom meio irônico.

–Cala a boca Zayn. –Eu disse rindo.

–Tomara que ela melhore. –Júlia diz.

–Ela vai melhor gente, agora vamos!? –Liam disse.

Tranquei a casa a nos dividimos nos carros, eu, Niall e Liam no carro do Zayn, e no carro de Harry, Louis e Júlia. Os meninos nos deixaram na porta do shopping e disseram que depois que reunião acabasse eles iram pro shopping.

Dentro do carro o Liam que estava no banco da frente se virou pra mim e disse:

–E então Bia, como foi sua primeira noite em Londres?

–Foi até legalzinha, né Malik? –Olhei pra Zayn pelo retrovisor.

–Pior que foi. –Ele olha de volta, morde o lábio inferior, dá um sorriso e pisca.

–O QUE VOCÊ FIZERAM? –Niall pergunta com cara de malicia.

–OU OU OU PERE AÍ NÉ SR. NIALL JAMES HORAN, NEM PENSE NISSO OKAY? –Eu virei pro Niall e disse rindo.

–Ué eu só queria saber o que vocês fizeram, não pode se saber isso mais não!? –Niall disse com um tom meio de desentendido.

–Nada demais viu Nialler, absolutamente nada demais. –Zayn se manifesta ao meu favor.

–Hm sei. –Liam disse irônico com um sorriso de malicia nos lábios.

–E você aí Senhor Fofura, fica na sua viu Liam? –Eu disse batendo no banco do carro.

–Senhor Fofura? –Liam fica tipo: WTF?

–Aham... –Resmunguei encostando a cabeça no vidro do carro.

–AH QUE LINDO SENHOR FOFURA, VOCÊ NÃO TEM UM PÔNEI COR DE ROSA COM A CRINA DE ARCO ÍRIS PRA ME DAR NÃO? –Niall diz fazendo voz de menininha, e revirando os olhos.

–OU LOIRO DO TCHAN FICA NA SUA TAMBÉM OKAY. –Eu disse num tom meio brava pra Niall, mais no fundo eu tava morrendo de rir.

–LOIRO DO TCHAN?- Niall fica tipo: que porra é essa meu Deus?

–É sim porque? –Eu disse.

–Que isso? –Niall disse rindo.

–Isso aqui o. –Peguei meu Iphone e coloquei em um vídeo de Loira do Tchan para Niall ver.

–OMG HAHAHA LOIRA DO TCHAN, QUE LINDO NIALL. –Zayn disse rindo e virando uma curva.

–HAHAHA SE AS OUTRAS DIRECTIONER SOUBEREM HEIN NIALL. –Liam disse com uma expressão de mal no rosto mais com um sorriso nos lábios.

–SENHOR FOFURA, LOIRO DO TCHAN E MUSO DO VERÃO, pronto falei. –Eu disse.

–OH MY GODNESS, NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FALAM QUE EU SOU ESSA MULHER AÍ. –Niall disse espantado.

–Como é, Loiro do Tchan, Senhor Fofura e Muso do Verão? –Liam disse.

–Quem é o Muso do Verão? –Zayn olha pra mim pelo retrovisor.

–Vo... –Comecei a rir, olhei em volta e abaixei minha cabeça.

–Quem, eu não escutei? –Niall disse.

–O Zayn. –Abaixei a cabeça novamente e soltei a risada mais escrota do mundo.

–Quem? –Liam pergunta.

–O ZAYN GENTE. –Eu gritei.

–Porque eu? –Zayn disse.

–Ué Zayn eu não sei. –Eu estou mentindo para Zayn Malik, claro que eu sabia porque Muso Verão, Zayn era tão sexy, tão hot tão... Tão... ~Directioner sem fôlego, recuperando fôlego hein 3...2...1...~

–UI MUSO DO VERÃO HAHA, MUI SEXY HEIN MALIK? –Niall disse rindo.

–Gostei do Senhor Fofura. –Liam disse parecendo uma criança.

–Aw que bom que gostou Liam. –Eu disse rindo.

Demorou um pouco pra cair a ficha de que eu Beatriz Furfun Scoz, estava no carro de Zayn Malik junto com Senhor Fofura e Loiro do Tchan. Nossa ele eram uns amores de pessoa, engraçados divertidos, perfeitos, e os namorados que toda garota deseja. Niall parece ter gostado do Loiro do Tchan, Liam amou o Senhor Fofura, já Zayn... Ah esse aí eu não sei se ele gostou do Muso do Verão, fazer o que né Zayn era tão sexy.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SENHOR FOFURA, LOIRO DO TCHAN E MUSO DO VERÃO (ardente tentação 40 graus de sonho de desejo e paixão ♪)
kkkkkk murri .-. espero que tenham gostados minhas LIAMdas ;)
Reviwes ou twitter:@NegaDoZayn xxx.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Precious Moments." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.