Precious Moments. escrita por Mrs Malik


Capítulo 1
The beginning.


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo é só introdução mesmo não tinha muita coisa pra falar mesmo HAHA espero que gostem. xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226814/chapter/1

Manuela's POV

Nem consegui dormir essa noite, levantei com uma baita dor de cabeça por que eu fui dormir tarde ontem e eu tinha que levantar cedo hoje. Mais ainda não caiu a ficha que eu vou pra LONDRES com minhas duas melhores amigas, as malas já estavam prontas desde ontem, os pôsters e as fotos que eu tinha todas foram guardadas com maior carinho do mundo dentro da mala.

Me levantei eram 05:00 pois eu tinha que estar no aeroporto até as 06:30 por que as 07:00 iríamos embarcar, tomei um banho me vesti (http://www.polyvore.com/fic_look_manuela/set?id=48228821) e fui tomar café com meu irmão e meus pais. Decidi ligar para Bia pois ela disse que ia passar aqui para irmos juntas ao aeroporto.

Bia’s POV.

Acordei com meu celular tocando, era Manu:

–Ou você vai passar aqui? –Ela diz.

–Nem rola, eu já to no aeroporto. –Eu ri

–SÉRIO? –Ela disse assustada.

–Claro que não né criatura,eu to tomando café. –Eu menti.

–Me mata não HAHA.

–Vou tentar, mais eu passo aí pode deixar.

–Ta bom eu espero beijo.

– Beijo.

Desliguei o celular e lavei meu rosto e fui tomar café com meus pais e minha irmã, tomei um banho e me vesti (http://www.polyvore.com/look_beatriz_fic/set?id=48228329&.locale=pt-br) já eram 06:15 e decidi ligar para Júlia:

–Oi pequena.

–Oi gigante. –Ela diz ironicamente.

– E aí ta pronta para a VIAGEM DA SUA VIDA?

–Ainda não só falta esperar minha mãe e me vestir e pronto HAHA.

–Ah sim eu já to saindo de casa, aí eu passo na casa da Manu pra buscar ela e nos vemos no aeroporto.

–Ok passa mesmo se não ela dá um infarto lá HAHA.

–Verdade isso, já vou indo então beijo.

–Outro.

Júlia’s POV

Desliguei o celular, ma vesti (http://www.polyvore.com/fic_look_j%C3%BAlia/set?id=48228573) e fui levar minhas malas para o carro, voltei e gritei:

–O MÃÃÃÃNHÊ!?

–Quê foi Jú?

–Pronto?

–Pronto sim minha filha. –Ela disse em meio as lágrimas.

–Chora não mar eu vou voltar. –Eu disse abraçando ela.

–Promete?

–Sim eu prometo.

Saí de casa e havia alguns vizinhos querendo de despedir de mim, me despedi de todos e entrei no carro rumo ao aeroporto.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meio parada, mais vai ficar mais emocionante quando os meninos apareceram... Qualquer dúvida reviews ou no meu twitter: @NegaDoZayn beijo gente xx.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Precious Moments." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.