Precious Moments. escrita por Mrs Malik


Capítulo 16
Rick will come.


Notas iniciais do capítulo

Esse é curto por que não to tendo tempo pra digitar gente desculpem :X



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226814/chapter/16

-Liam me espera aqui que eu vou ali rapidinho e já volto viu?

-Ok.

Subi as escadas correndo a fui para meu quarto, tomei um banho me vesti (http://www.polyvore.com/manu_fic_casa/set?id=49672078&.locale=pt-br) e voltei para a cozinha, Liam ainda estava sentado mexendo no arranjo de flores que ficava em em cima da mesa.

-Então, Liam, vamos?

-O quê? Vamos pra onde? –Ele arregala os olhos.

-Jogar no Xbox ué! Você aceita?

-Claro que sim, mais acho que você vai perder HAHA.

-Eu duvido HAH, das três eu sou a melhor no Xbox. –Eu o empurrei.

-É o que veremos HAHA. –Ele bagunça meu cabelo com a mão.

Subimos as escadas e fomos para o quarto de games, Liam tirou o tênis e o casaco e disse:

-Nossa aqui é bem legal hein!?

-Pior que é, a Bia por exemplo mora aqui HAHA. Peguei um jogo de dança o coloque e ficamos jogando durante um bom tempo e já eram 12:15.

Bia’s POV

♪ My heart stereo...♪ ~celular toca~

-Alo?

-Oi Bia, é o Rick, o que você ta fazendo?

-EU!? Bom você acabou de me acordar HAHA, bom pra você?

-Ta mais que ótimo HAHA, você sabe que eu te amo né!?

-OH se sei HAHA, mais e você o que faz de bom?

-Bom te acordando, isso pra mim é a melhor coisa do mundo HAHA.

-Ah você acha?

-Não só acho como tenho certeza.

-Nossa você nem me ama hein!?

-Magina, só daquele tanto ué HAHA, ou bitch eu tenho uma novidade pra você...

-Qual? Qual? Fala logo seu puto. –Me sentei no colchão.

-Aconteceu o imprevisto mais lindo do mundo comigo, meu pais vão pra NovaYork visitar meu irmão e por conta disso eu desembarco amanhã em Londres... –Gritos ao fundo.

-OH MY GOSH, SÉRIO?

-Claro que sim, o ruim é que eu não vou sozinho.

-Aw, quem vem contigo?

-Lembra da Natália, aquela minha prima antipática, poser barata do One Direction e ainda por cima, vamos dizer da forma ‘carinhosa’, piriguete?

-Como não esquecer, essa garota me odeia HAHA.

-Então, os pais dela estão viajando com uma banda aqui do Brasil que ta em turnê, e ela vai ficar três dias comigo pra eu cuidar dela e os meus pais meus obrigaram a levar ela pra Londres.

-Cuidar literalmente né aquela ali é uma ‘garota da vida’ com todo respeito é claro HAHA.

-Tem nada não, você sabe que eu não vou com a cara dela né HAHA.

-Vou contar um ‘segredo de estado’ pra você viu!? Mais não conta pra ninguém viu?

-Vou contar não, mais fala aí o que é?

-Adivinha quem dormiu aqui em casa ontem?

-Ah sei lá, quem?

-Niall Horan, Louis Tomlison, Zayn Malik e Harry Styles.

-SANTA MÃE DE DEUS, aconteceu ‘algo a mais’? E o Liam?

-Não HAHA aconteceu nada demais, o Liam saiu com a Dani.

-Sei HAHA, então eu vou desligar aqui pra deixar você em paz, mais pera aí, quantas horas aí?

-13:10, porque?

-Vai dormir mais?

-Vou não tenho que arrumar uma bagunça aqui HAHA.

-Hum deus pra arrumar bagunça agora!? Beijo até amanhã viu!?

-Beijo, até então, me liga viu?

-Pode deixar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado kkk qualquer coisa reviwes ou twitter @NegaDoZayn xx.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Precious Moments." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.