Precious Moments. escrita por Mrs Malik


Capítulo 17
Nouis is real.


Notas iniciais do capítulo

Espero que tenham gostado desse cap HAHA.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226814/chapter/17

Desliguei o celular, olhei em volta, bocejei e me espreguicei, meu pescoço estava meio dolorido. Zayn dormia feito um bebê, tranquilo, sereno e calmo. Não resisti e tive que pregar uma pequena peça, corri até a cozinha, peguei chantilly na geladeira e uma pena de pavão que fina numa cesta na cozinha, me sentei do lado de Zayn, peguei sua mão direita e a abri e coloqeui chantilly dentro dela e com a pena cocei seu nariz, ele acordou espirrou e com a mão direita coçou o nariz, e se sujou todo.

   -Beatriz Scoz, como você teve corajem de fazer isso comigo!? -Ele diz tentando se limpar.

   -Não resisti, você parecia um bebê dormido.

   -Ah é!? -Ele passa a mão no meu rosto e me suja.

   -Não Zayn, não faz isso HAHA. -Eu me levantei e começei a correr pela casa.

Eu e Zayn corremos pela casa como se fossemos duas crianças, eu corri em volta da mesa da cozinha e voltei para sala, até que tropeçei no tênis do Niall e caí em cima do Louis e do Niall.

   -Zayn, me ajuda aqui cara. -Eu gritei.

   -Ai Bia, meu braço. -Niall fala rindo.

   -To indo já Bia. -Zayn reponde.

   -Ou Nialler, saí de cima da minha perna. -Louis fala murmurando.

    -Desculpa Louis. -Niall diz dando um sorriso para Louis.

    -Tem nada não cara. -Louis devolve o sorriso.

    -Perdão gente, foi mal eu tropeçei aqui no tênis. -Eu disse me ajeitando no colchão onde Niall dormia.

    -Tem nada não Bia. -Niall diz coçando a cabeça.

    -Ta perdoada HAHA. -Louis faz bico.

Ouvimos passos vindo da escda e era Liam e Manuela.

   -O que aconteceu gante? -Manu diz com cara de preocupada.

   -Lá de cima ouvimos a gritaria de vocês,o que vocês estavam fazendo? -Liam diz se sentando no sofá.

   -Calma, calma eu vou explicar, é que eu e o Zayn estavámos brincado, aí eu trpeçei e caí em cima do Niall e do Louis, entenderam? -Eu disse gesticulando com a boca.

   -Sei, "brincado". -Manu faz aspas com as mãos.

  -Mais e vocês, o que estvam fazendo? Hain seus lindos? -Niall diz olhando para Manu.

  -Jogando HAHA, a Manu ganhou de mim. -Liam abaixa a cabeça e faz bico.

  -NIALL E LOUIS COMO VOCÊS ESTÃO LINDAS HEIN.-Zayn grita rindo loucamente.

  -Nossa eu pegava HAHA. -Liam disse olhando pros dois.

  -Até eu se fosse homem pegava a Louise e a Niala HAHA. -Manu disse rindo.

  -Ta tudo muito bom, ta tudo muito bem, mais quem aqui ta com fome? -Eu disse me levantando.

  -Eu to HAHA. -Louis disse rindo da cara de Niall.

  -Aee, finalmente o Dj Tommo falou alguma coisa né!? -Eu disse ironicamente.

  -É que a beleza do Niall tira a minha concentração. -Ele olha para Niall e ri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por hoje é só gente.. Beijo xoxo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Precious Moments." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.