Precious Moments. escrita por Mrs Malik


Capítulo 15
Liam is... Is perfct.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora gente é que eu tava pras PARTY HARD da vida kkkk... Espero que aproveitem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226814/chapter/15

-Ou que cara é essa? –Perguntei ligando o carro.

-Nada não Harry, posso ligar o rádio?

-Claro que sim. –Ela ligou e tocava WMYB.

-... BABY YOU LIGHT MY WORLD LIKE NOBODY ELSE...-Ela cantava loucamente e eu desliguei o radio.

-Ou eu tava cantando Harry.

-Coloca em outra estação então.

-Por quê?

-É muito estranho escutar a música da própria banda com uma fã dentro do seu carro não acha!?

-Desculpa Hazza, então eu vou colocar em outra rádio.

-Ok. –Eu virei os olhos.

-…Oh baby please don’t let me go…-Ela cantava.

-Badabadeebaba...

-Olly Murs, meu lindo.

-HAHA seu lindo.

-Aw ta com ciúmes Haroldinho. –Ela disse rindo.

-CIUMES EU!? FAÇA-ME RIR. –Eu disse rindo.

-Aham, todos dizem que o mais ciumento da banda é você.

-Pode até ser verdade... Em partes. –Ela me interrompe.

-Fica assim não meu anjo, eu também sou muito ciumenta HAHA.

-HAHA bom saber.

Paramos em casa primeiro, pois eu tinha que tomar banho e pegar dinheiro. Entramos em casa estava uma bagunça, havia roupas espalhadas pela casa e a pia estava cheia de louças.

-Não repare a bagunça Júlia. –Eu disse jogando o casaco no sofá.

-De boa Harry, meu quarto também é assim. –Ela disse se sentando no sofá. –Agora se a Manu ou a Bia virem isso, foi um prazer te conhecer.

-O que, como assim foi um prazer?

-É porque elas são tipo MUITO organizadas entendeu?

-É melhor então eu pedir o Simon pra contratar uma empregada HAHA.

-Isso mesmo garoto esperto, agora vai tomar banho antes que seja a hora do almoço.

-To indo já.

Fui para meu quarto, tomei uma banho lavei meu cabelo e o sequei, me olhei no espelho e pensei: “Harry você é lindo... E seus cachos OMG...” Peguei a primeira roupa que eu vi, uma regata branca, uma calça jeans, uma all star e um óculos.

Julia’s POV

Eu estava sentada no sofá com os pés na mesa, nossa quer garota mais folgada? Simplesmente não existe HAHA. Peguei meu Iphone entrei no facebook e postei: “Café da manhã com meu anjo. x.” Ouvi passos vindo da escada era Harry, ah, ele tava tão lindo, ele se aproximou da janela para fechá-la e o vento fresco daquela manha de quinta de junho bateu no seu rosto, ele piscou e seus cachos balançaram.

-Então tudo pronto? –Eu disse guardando meu celular no bolso.

-Tudo sim senhorita, vamos?

-Ok, então vamos. –Eu me levantei do sofá.

Fomos em direção ao caro e Harry fechou a casa, entramos e começamos a conversar sobre diversas coisas.

Manuela’s POV

Puts sonhei que um monstro horrendo corria atrás de mim e no final eu caí em penhasco, acordei meio assustada e me sentei no sofá, que era onde eu tinha passado a noite, olhei para o lado e vi Louis e Niall deitados no chão.

-UI cadê Harry e Júlia? Hum só podem ter saído né HAHA. –Pensei comigo mesma.

Me deitei novamente no sofá e olhei as horas, 11:15 mais já!? Vou ficar aqui mais um tempo depois eu levanto. Ate que ouço a campainha tocar, me levanto, passo a mão no cabelo pra tentar ‘dar um jeito’, corri para abrir a porta e era Liam:

-Olá Manu! –Ele diz todo simpático.

-Er... Oi, entra Liam. –Eu disse abrindo mais a porta.

-Ok HAHA. –Ele ri, e eu pensei: “Aw como ele ta lindo com o boné do Superman, uma regata branca, um casaco e essa calça escura. *-*”

-Senta aqui ò. –Eu aponto para a poltrona, ele se senta e começa rir.

-Liam de que você ta rindo cara? Tem alguma coisa no meu cabelo ou no meu dente?

-Não HAHA, pelo contrário.

-O quê?

-Não viu não?

-Vi o que meu Deus?

-Isso. –Ele pega o Iphone e coloca perto do meu rosto para dar reflexo.

-OH MY GOODNESS, WHAT THE FUCK? Eu to parecendo um caipira HAHA, vou ali me lavar. Liam.

-Ok pode ir lá. –Ele disse rindo muito.

Entrei no banheiro, lavei meu rosto e escovei meus dentes e voltei pra sala.

-Pronto agora eu to normal, acho que deve ter sido a Bia e o Zayn que fizeram isso comigo e com a Júlia e com os meninos.

-HAHA eles são muito mal, mais hein parece que eles dormiram por aqui né? –Ele olha em volta.

-É eles não aguentaram e acabaram dormindo por aqui mesmo.

-Foi bom?

-Ótimo, você não tem ideia, a Júlia teve câimbra e caiu em cima do Niall, foi muito engraçado, e eu desisti porque eu tava com sono e você tem que participar da próxima viu!?

-Claro que participo, vou adorar HAHA.

-Hein Liam se não se importa eu vou tomar café, vem comigo lá pra cozinha?

-Claro, eu vou lá com você.

Fomos lá pra cozinha Liam se sentou, eu peguei leite, uma tigela, cereal e uma colher. Me sentei a frente de Liam e disse:

-Ops, eu esqueci uma coisa...

-O quê?

-SPOONS. –Eu mostro a colhe pra ele.

OMG. –Ele levanta os braços, vira os olhos. –AAAAA.-E começa a rir.

Começamos a rir e ele diz:

-Relaxa, esquenta com isso não, pegar e ver eu posso mais colocar na boca não HAHA.

-Ah bom, então eu posso comer em paz. Liam você joga Xbox?

-Eu sou o que podemos chamar de um talento não nato, porque?

-HAHA por nada não é só curiosidade de directioner mesmo.

Terminei de comer levei as coisas pra pia e as lavei a guardei.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí gostarem potatos? kkkk Espero que sim *-* Duvidas? Reviwes ou twitter: @NegaDoZayn good night lindas ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Precious Moments." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.