Precious Moments. escrita por Mrs Malik


Capítulo 14
In the car Harry Styles.


Notas iniciais do capítulo

Último de hoje potatos, me desculpem pelos erros :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226814/chapter/14

Julia’s POV

Nossa dormi mal a noite, mais espera aí o que os meninos estão fazendo aqui? Ah é eles vieram aqui pra jogar que cabeça a minha, Larry ta aqui a Manu ali, o Niall aqui do lado e a Bia e o Zayn cadê? Andei um pouco pela sala e achei os dois atrás do sofá, aw que lindo os dois juntos HAHA, me sentei no sofá e fiquei olhando o Harry dormir, nossa velho o Curls é muito lindo, aqueles cacho que... Meu Deus. Isso é invenção da minha cabeça ou o rosto dos meninos e da Manu ta todo rabiscao? Me aproximei para olhar e era verdade, os meninos usavam até um laço na cabeça, e Manu parecia um homem ate por ter cabelo curto HAHA meu Deus que cena engraçada, espera aí se eles estão rabiscados... Corri para o banheiro e comecei a gritar.

        -O que, ta acontecendo? –Harry diz.

Eu volto para a sala e digo:

      -Olha o meu rosto Haroldo, que merda é essa?

      -HAHA que engraçado. –Ele diz rolando de rir.

     -ENGRAÇADO SENHOR HAROLDO OLHA A SUA CARA ENTÃO-Eu falo batendo o pé no chão.

Ele corre para o banheiro e começa a rir.

    -Dormir de maquiagem faz mal a pele Hazz. –Eu falo me encostando do batente da porta.

   -Então eu vou tirar HAHA, mais ficou meio estranho, não valorizou meu olhos. –Ele disse se olhando no espelho.

   -Seu gay HAHA. –Eu disse rindo.

   -Gay não, metrossexual HAHA.

   -Sei não viu.

   -Há fica na sua Júlia, falando nisso quantas horas?

   -10:30 e cadê suas calças Harry? –Eu disse rindo.

Rapidamente ele colocou a mão sobre a cueca tentando a esconder.

    -Não sei HAHA, e para de me olhar Júlia.

     -Pra que querido Harry, eu sou sua fã, eu to acostumada a olhar pra isso aí, mais não ao vivo HAHA.

   -Licença, licença, licença, então deixa eu ver cadê minha calça. –Ele saí do banheiro.

   -Olha aí no chão. –Eu digo rindo maliciosamente para o espelho.

Fui para cozinha tentar esquecer aquela cena da STYLESCONDA no banheiro da minha casa. Me sento na mesa para tomar água ate que Harry chega de cueca e camiseta:

    -Ué decidiu ficar de cueca?

   -Decidi sim, apesar de ter achado ela no chão do lado do Loueh.

   -Cruzes credo, o Louis tentou te agarrar de noite?

  -HAHA mente poluída.

   -Nem sou viu. –Eu disse piscando pra ele. –Então vamos tomar café em algum lugar?

   -Ué vamos sim, mais antes eu tenho que passar em casa pra me trocar. –Ele disse.

   -Então eu vou me trocar pra gente poder ir. –Eu saí e dei um tapa na bunda dele.

Ele riu e eu disse:

    -Desculpa, minha mão tem vida própria HAHA.

    -Aham sei sei HAHA.

Tomei um banho rápido e levei meus cabelos, e comecei a pensar no Harry, santa mãe de Deus eu dei um tapa na bunda dele, vou confessar das três eu sou a mais maliciosa, não sei porque mais desde dos 13 eu sou assim, mais ao contrário do que pensam eu sou muito tímida, me vesti (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=48898408&.locale=pt-br) e voltei para sala, Harry estava sentando no sofá olhando para Louis:

    -Lindo ele não?

   -Demais. –Ele não parava de olhar para Louis.

   -Então Harry, onde vamos comer? –Ele olhou para mim e parecia estar em transe.

   -Harry acorda. –Eu dei um soquinho do ombro dele, ele sacudiu a cabeça e disse:

   -Ãn.. o que foi?

   -Finalmente você saiu do transe hein?

   -Transe... Que transe? -Ele olhava para mim.

   -Ah esquece, então onde vamos comer?

   -Eu tava pensando em irmos à Starbucks o que acha?

   -Ótima ideia, então vamos!?

  -Vamos sim. –Ele disse se levantando do sofá.

Harry’s POV

Júlia era perfeita demais, era bem baixinha acho que nem chegava no 1:60 de altura, era  morena mais clara um pouco que Zayn, tinha cabelos  cacheados e na altura do ombro, tinha o sorriso mais encantador do mundo, e os olhos dela... Ah os olhos eram verdes, bem verdes, ela era super engraçada, e safada HAHA, aquele jeito dela me encantava. Entramos no carro, e como estava silêncio resolvi puxar assunto:

     -E aí Júlia, fale-me sobre você.

    -Hum... O que você quer saber?

   -Ah sei lá, qualquer coisa ué.

  -Prazer Haroldo, eu tenho 18 anos, quase um bebê HAHA, eu me acho um pessoa muito besta por rir das coisas mais inúteis do mundo, sou péssima em vídeo game, amo jogar vôlei, odeio cozinhar, na escola por incrível que pareça eu era a melhor aluna de sala... –Eu a interrompo.

    -O que? Você, melhor aluna de sala?

    -Acredite se quiser baby HAHA.

   -Ok, ok eu  acredito, continue. –Eu digo mordendo os lábios para não rir.

  -Bom... Eu amo cachorros, a fazenda da avó da Bia, já namorei o irmão da Manu, amo brigadeiro, na época de colégio eu jogava futebol melhor que os meninos, amo comer,  nunca fiz dieta e sou uma pessoa sedentária. –Ela abaixa a cabeça e ri.

    -HAHA sério você jogava futebol?

    -Hi claro que sim baby, ganhei o campeonato mirim de 2002 da minha escola.

    -Mas então você tinha comentado sobre a fazenda da avó da Bia o que tem lá?

   -Tudo que você imaginar... Ou quase, pensa no quanto lá é lindo, tem uma casa enorme, muitos cavalos, tem uma cachoeira, tem o gado também, tem animais, cinco cachorros, quadra de tênis, vôlei e um campo de futebol gramado... Nem sei descrever lá é lindo demais. –Ela olha pela janela do carro.

   -Parece bonito mesmo... –Meu celular começa a tocar. Eu para o carro pois era Liam.

    -Alô, Liam.

    -Oi Harry, só liguei pra avisar que hoje temos reunião com o chefe.

    -Ah sim brigado por avisar, pode deixar que eu aviso os outros viu!?

   -Isso que eu ia perguntar onde vocês dormiram?

    -Longa história, dormimos na casa daquelas três fãs brasileiras sabe!?

    -Santo Deus do céu, mais já?

    -Calma aí bro, não rolou nada demais não, eu acho HAHA.

   -Ah bom eu espero, não deixa ninguém saber disso viu?

    -HAHA relaxa isso é comigo mesmo.

    -Cadê  os outros?

    -Provavelmente devem estar dormindo, porque?

    -Nada não, eu to indo pra casa das meninas viu!?

    -Ok ok, mais cuidado eles devem estar dormindo ainda.

   -Pode deixar, tchau Harry.

    -Beijo Liam HAHA. –Desliguei o celular e bia olhava pela janela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado kkkk... Duvidas reviwes ou twitter @NegaDoZayn xxxx. Beijo gente até domingo DDD:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Precious Moments." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.