Precious Moments. escrita por Mrs Malik


Capítulo 13
Moustache and Lipstick.


Notas iniciais do capítulo

Gente eu vou viajar hoje e volto só domingo a tarde claro que até lá eu vou escrever novos cap e tals.... Mais vou sentir saudade hahaha. Espero que gostem xx.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226814/chapter/13

Subi as escadas correndo entrei no meu quarto peguei, lápis, delineador, batom, rímel, e laços de cabelo. Voltei a sala.

   -Pronto voltei.

   -O que você vai fazer com isso Bia? –Ele diz apontando para minhas mãos.

  -Pintar o rosto dos meninos e das meninas, me ajuda? –Eu rio.

  -Opa, é prá já, me passa o batom aí.

  -Toma aqui.

Entreguei o batom a ele e ele passa na boca dos meninos sem que ele acordassem, eu passei o lápis, delineador e o rímel e por fim coloquei o laço no cabelo deles.

   -Nossa olha o quanto essas mocreias são L-I-N-D-A-S. –Zayn disse rindo.

  -Muito lindas, faz biquinho Niall. –Eu disse apertando a boca de Niall.

  -Deixa eu tirar uma foto e postar no twitter.

Zayn tirou a foto de meninos postou no twitter e escreveu: “É isso que você faz com o amigos quando não tem sono. xx”

    -Agora é a vez das meninas HAHA. –Eu disse me aproximando delas.

   -O que você vai fazer?

   -Barba, cabelo e bigode HAHA.

  -Ótima ideia HAHA. –Ele disse pegando o lápis da minha mão.

Fizemos sobrancelhas, bigodes, barbas nas meninas e eu tirei uma foto e postei no instrangam: “Meus maridos, Manolo e Júlio, boa madrugada gente xxx.”

   -Ta com sono? –Eu disse.

   -Não é você?

  -Também não, já sei o que podemos fazer, vamos jogar vídeo game? –Eu disse.

  -Vamos, ué onde?

  -No quarto lá em cima.

  -Ok vamos então.

Desligamos as luzes e fomos para o quarto de jogos. Começamos com o FIFA, Zayn ganhou 2 partidas seguidas, e depois jogamos Need for Speed SHIFT, eu ganhei três vezes e ele a última e depois jogamos totó e empatou 4x4.

     -Zayn já são 04:00 horas da manhã? –Eu disse assustada.

     -Nossa eu não dormi nada a noite e agora ta me dando sono. –Ele disse bocejando.

    -Eu também, nunca mais tomo redbull a noite. –Eu bocejei e esfreguei meu olho.

    -Vamos dormir, parceira de jogos!? –Ele disse pegando minha mão.

    -Vamos então parceiro.

Voltamos para sala e Zayn foi em direção onde dormiam Hazz, Loueh e Nialler.

     -O que você ta fazendo?

     -Bia, vira pra lá. –Ele disse sacudindo as mãos.

    -Porque?

    -Eu vou tirar a calça dos meninos pra eles dormirem mais confortáveis. Agora vira logo.

    -Ah sim entendi. –Me virei rindo, então ele se deitou e disse:

    -Pronto agora você pode desvirar.

    -HAHA só você mesmo.

    -Só eu o que? –Ele diz se cobrindo.

   -Já pensou se suas fãs descobrem que você tira a calça dos meninos para ele dormirem ‘mais confortáveis’?

   -Bom, eu acho que só você que sabe disso. –Ele disse enquanto eu me deitava no chão.

   -Ué você não vai dormir na sua cama não? –Zayn disse me olhando nos olhos.

   -Eu!? Dormir sozinha lá em cima!? Nem rola. –Eu disse me cobrindo.

   -HAHA porque ta com medo?

  -Também HAHA, mais também é por causa das ‘visitas’ sabe como é ne? –Eu disse rindo.

  -Visitas que visitas? não vejo ninguém. –Ele disse olhando para os lados.

  -Ah você sabe de quem eu to falando. –Eu joguei meu travesseiro nele.

  -Ah, mais tipo eu nem me considero ‘visita’ mais eu já sou de casa HAHA.

  -Porque? –Eu disse pegando meu travesseiro de volta.

  -Eu comi na sua casa, jogamos vídeo game e twister e agora vejamos eu vou dormir na sala da sua casa, normal isso não!?

  -Normal é sim, mais é no meu caso são os ‘meus ídolos’ que estão dormindo no chão da minha casa.

  -Ah vai dormir vai, eu sei que você ta com sono. –Ele passou a mão no meu rosto.

  -Ah vai você também, um tempo atrás você disse que tava com sono. –Eu o empurrei.

  -Então, boa noite. –Ele me deu um beijo na testa.

  -Boa noite Zayn, dorme bem.

  -Você também.

Me virei no colchão, arrumei meu cobertor e logo peguei no sono.

Zayn’s POV

Antes de dormir, pensei nas coisas que haviam acontecido naquele dia, o encontro com as fãs no aeroporto, o almoço e depois o show, a partida de vídeo game com Bia, e agora cá estou eu dormindo no chão da sala de uma fã que eu conheci não faz nem um dia direito. Todas as três eram lindas, mas Bia... Ah Bia, era perfeita, morena, baixinha e magra, seu cabelo era longo até abaixo do ombro era ondulado e castanho escuro e tinha um franja que cobria parte de seu rosto, seus olhos eram castanhos cor de mel, ela era engraçada, e tinha o sorriso mais sincero do mundo, era sensível, e jogava vídeo game melhor que um menino, era fofa, sincera e tinha tatuagens... Agora ela dorme igual a um anjo, vendo essa cena, acabei caindo no sono também eram 05:30.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa pelos erros é que eu to postando muito rápido pra ver se dá tempo.... Duvidas reviwes ou twitter @NegaDoZayn xxx.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Precious Moments." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.