Precious Moments. escrita por Mrs Malik


Capítulo 12
Tell me about you.


Notas iniciais do capítulo

Desculpa gente, to a dois dias sem postar é porque eu fui viajar e voltei só hoje e to tendo aula a tarde agora aí complica um pouco... Aproveitem xxx.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226814/chapter/12

-Ah sei lá qualquer coisa...

-Vamos ver... –Eu penso um pouco e digo. –Eu tenho 18 anos, uma irmã de 2 aninhos que é o meu xodó, com 11 anos eu perdi meu irmão mais velho... –Meus olhos começam e encher de água, e lágrimas caem, ele levanta meu rosto e as enxuga e diz:

-Me desculpa por isso, eu não queria te fazer chorar.

-Eu não tenho que te desculpar por nada, Zayn você não fez nada é que eu sou uma pessoa muito sensível. –Eu sorrio tentando esconder as lágrimas.

-Então você pode continuar? –Ele diz meio empolgado.

-Claro mais antes deixa eu pegar a pizza aqui. –me levantei peguei a pizza os pratos e os talheres e me sentei novamente. –Bom meu irmão faleceu porque ele usava drogas e acabou morrendo cedo demais, e com 12 anos conheci Rick e ele acabou se tornando o meu irmão de coração, eu comecei a me envolver com garotos quando eu tinha 16 anos e a partir daí sofri muitas desilusões amorosas, e quando terminei com meu penúltimo namorado eu fiz essas tatuagens. –Mostrei a ele algumas de minhas tatuagens, eu tinha escrito:Nas costas “Words can’t say, what love can do.” No pulso esquerdo:  “Let it be.” Na parte inferior do braço direito tinha escrito “I want to break free.” Na nuca: “Jet’aime.” No pulso direito a asa de um anjo, e escrito “My Angel.” No lado da minha costela esquerda tinha escrito: “In your eyes i’d like to stay.” No meu ombro direito: “Stand By Me.” Na minha mão direita, no dedo anelar eu tinha o símbolo do infinito. E eu to pensando em fazer outras. –Eu disse.

-Sério onde?

-Aqui. –Apontei para a parte do meu antebraço direito. –Então quer que eu continue?

-O que você vai fazer?

-Escrever: “I saw the smile of my heart.” E fazer uma pena no antebraço esquerdo. Poucas né!? HAHA.

-Poucas sim, daqui a pouco você vai virar uma mulher gibi HAHA. –Ele disse rindo.

-Olha só quem fala ne Sr. Malik?

-O que tem eu? –Ele disse levando o copo na boca.

-Também vai virar um homem gibi HAHA.

-Ah mais eu tenho poucas tatuagens. –Ele disse fazendo bico.

-HAHA poucas!?

-Ahan. Mais e aí fala mais sobre você.

-Ok agora eu vou falar as coisa boas: minhas amigas sempre me falavam que eu era ‘doidona’, porque quando eu tinha 14 anos eu queria alargar minha orelha, eu nunca fui o tipo de ‘aluna exemplar’ quase todo final de ano pegava recuperação, eu sou a pessoa certa pra pagar mico isso é comigo mesmo, amo cantar no chuveiro, arrumar a casa é uma ótima coisa pra fazer quando se quer organizar as ideias, eu gosto de fazenda e de andar a cavalo, e amo cachorros e crianças,sou muito desastrada e me sinto muito bem quando faço as pessoas rirem... Acho que só.

   -OMG quanta coisa HAHA.

   -Agora eu cheguei a conclusão de que eu não sou uma pessoa normal HAHA.

  -Somo dois, desde quando eu conheci os meninos eu me tornei um garoto totalmente diferente. Mais porque você resolveu mudar pra Londres?

  -Brasil é um belo pais, disso eu tenho certeza, mais é porque eu não gosto do clima de lá, é calor demais e eu não gosto de calor HAHA.

   -Ah sim entendi, aqui faz bastante frio.

Havíamos terminado de comer e então eu disse a Zayn:

   -Zayn você me ajuda a pegar uns colchões lá em cima?

   -Ok vamos lá então.

Subimos as escadas e pegamos um colchão de casal e três de solteiro, cobertores e travesseiros, voltamos para a sala arrumamos as coisas e colocamos os colchões no chão.

     -Zayn me ajuda a colocar Harry e Louis nesse colchão de casal!?

    -Ok, mais porque Harry e Louis juntos?

    -Larry Stylinson HAHA, ao não ser que você queria dormir no lugar de algum deles, hein? –Eu digo rindo.

   -Não, muito obrigado, não to afim de interferir nesse bromance aí não HAHA. –Ele disse pegando Harry no colo.

   -Santa mãe de Deus que peso.

   -Louis do céu o que você comeu? –Ele diz com Louis no colo.

  -Nem é o que comeu Zayn olha o tamanho de bunda de pessoa também né HAHA.

Zayn começou a rir, então pegou Niall e colocou ele no colchão de solteiro. E as meninas eu as deitei no sofá e joguei um cobertor por cima.

   -Zayn você quer me ajudar numa coisa engraçada e super séria?

  -O quê?

  -Espera aí.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se teve algum erro, por favor me avisem gente... Beijos meus lindos xxx.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Precious Moments." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.