Precious Moments. escrita por Mrs Malik


Capítulo 11
Up all night.


Notas iniciais do capítulo

Essa fic minha é muito demorada, mais é por uma boa causa (ótima)... Nos vemos lá em baixo potatos xxx.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226814/chapter/11

Manu e Júlia desceram as escadas de pijama, Manu com pijama do Mickey (http://images.marisa.com.br/132060pd.jpg) e Júlia com seu pijama do Snoop (http://3.bp.blogspot.com/B9lWfaMr9u8/ThxxVlXs72I/AAAAAAAACVk/wK7i9EzW0vM/s1600/87343pd.jpg). Pude notar que os meninos olharam para elas, normal né duas meninas descem a escada de pijama...

    -Então vamos começar? –Manu disse olhando para os garotos.

    -Vamos ué, quem vai girar a roleta? –Niall diz tirando seu tênis.

    -Fazemos o seguinte: eu giro e o ultimo que sobrar eu vou com ele pode ser? –Eu digo enquando todos olhavam para mim.

  -Pode sim. –Todos disseram

Os garotos tiraram os tênis e casacos e jogaram em cima do sofá, começamos a partida, coloquei Usher para dar uma ‘animadinha’ neles...

    -Braço esquerdo, amarelo. –Eu disse e todos obedeceram.

   -AAAA CAIMBRA OMG OMG. –Júlia disse rolando e caindo em cima de Niall.

   -Hahaha ajuda ela aí Niall. –Eu disse morrendo de rir.

Niall carregou ela até o sofá e a deitou, ela estava de contorcendo de dor, eu apenas estiquei a perna dela e disse.-Calma Júlia vai ficar tudo bem. –Eu disse quase morrendo de rir.

   -Pronto Niall pode voltar a posição que você estava. –Eu disse.

   -Ok. –Niall diz se deitando no chão.

Partidas vão e partidas vêem, eu já estava no tédio até que finalmente Louis resolver cair porque escorregou o pé e levou um tombo muito engraçado. Ele se sentou no sofá e ficou conversando com Júlia. Mais partidas chegaram eu já estava deitada no outro sofá até que Harry caí de bunda no chão, porque segundo ele se desconcentrou quando foi passar a pena esquerda, ele vai para cozinha e pega um redbull toma e se senta no sofá e fica olhando para Júlia conversando com Louis. Restava somente Zayn, Manu e Niall.

   -Ah não velho eu desisto. –Manu diz bocejando.

  -Porque? –Eu pergunto indo até ela.

  -Eu to cansada véi. –Ela se joga no sofá ao lado de Harry e observa o jogo atentamente.

   -Então agora a partida foi para o lado pessoal... Ok garotos eu quero um jogo limpo, sem trapaças, vocês me entenderam né? –Eu disse.

Ele sacudiram a cabeça positivamente, Niall encarava Zayn de uma forma até meio que pavorosa, e Zayn ficava imóvel quase nem piscava, é parece que eles estavam levando mesmo a sério a partida. Depois de um tempo Niall cai Louis e eu rimos pois os outros estava dormindo.

   -Quem vai encarar o DEMOLIDOR agora hein? –Zayn diz.

   -Eu vou. –Eu disse fazendo cara feia. 

A partida durou mais de uma hora e Zayn acabou perdendo porque foi passar o braço por baixo de mim e não alcançou a bola vermelha e caiu de cara no chão.

   -AH VAI ‘DEMOLIDOR’ QUE É A MELHOR AQUI HEIN?? –Eu disse, fazendo aspas com as mãos.

  -Você só ganhou porque EU deixei viu!? –Ele disse tentando sei por cima.

  -Não foi Louis eu que ga... –Me virei para Louis ele estava dormindo, também né já se passavam das duas da madrugada. –É parece que eles dormiram.

  -Já que eles dormiram, aceita comer pizza comigo?

  -Claro vamos lá ué.

Chegamos na cozinha, Zayn me entrega a pizza e eu a coloco no microondas e nos sentamos na mesa da cozinha mesmo...

   -Então... Bia me conte um pouco sobre você... –Ele diz olhando fixamente para meus olhos.

   -Bom o que você quer saber?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se tiver erros ou você teve duvidas please, reviews ou twitter: @NegaDoZayn... I love big red bus minhas potatos xxx.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Precious Moments." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.