Precious Moments. escrita por Mrs Malik


Capítulo 10
SUPERMAN vs VAS HAPPENIN'


Notas iniciais do capítulo

Vai demorar um pouco pra acontecer as fortes emoções na fic gente haha, espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226814/chapter/10

Subi as escadas novamente e entrei no quarto de Jú, procurei na mala dela e achei o twister e pensei alto: “AHÁ ACHEI VOCÊ SEU SAFADO.” Desci as escadas e eles estavam na cozinha.

-Vocês podem me ajudar? –Eu disse.

-Claro com o que? –Zayn disse se levantando.

-Empurrar o sofá pra estender o twister. –Eu ri.

-Claro porque eu sou o SUPERMAAN. -Louis disse gritando.

-Vamos então SUPERMAAN e HOMEM VAS HAPPENIN’?-Eu disse rindo.

-É pode ser HAHA.-Zayn riu.

Eles tiraram os sapatos ficando somente de meias, e tiraram os casacos.

-Pronto aqui ta bom? –Zayn diz.

-Um pouco mias pra cá não Zayn? –Louis disse empurrando o sofá.

-Pronto agora sim, aí está ótimo. –Eu disse erguendo as mãos pra cime.

Nesse momento a campanhinha tocou, corri para atender, abri a porta e lá estava Harry, Niall, Manu e Júlia com pizzas em mãos

-Finalmente você chegaram, pareciam que tinham fugido. –Louis disse.

-É tivemos que fugir por culpa do Niall, passamos na pizzaria e compramos isso. -Harry disse nos mostrando a pizza.

-Isso é bom. –Zayn disse olhando para pizza.

-É parece que tudo está pronto hein. –Jú diz olhando em volta.

–Claro que está eu arrumei tudo. –Eu disse.

-É e nos ajudamos. –Louis diz.

–Ajudaram Bia? –Niall diz surpreso.

-Ajudaram. –Eu pisquei para Niall e fiz sinal de mais ou menos com as mãos, ele riu e piscou de volta.

–Então meninos levem as coisas para a cozinha. –Manu diz levando os meninos até lá.

As meninas subiram para se trocar ficando somente eu e os meninos na sala.

-Então porque você demoraram? –Louis pergunta olhando para Harry.

-Porque resolvemos passar na pizzaria e tava cheia e tivemos que pedir as meninas para ir lá por nos, porque se não ia demorar mais ainda. –Harry diz.

-Hm... –Louis resmungou.

Eu tirei uma foto do tapete do twister postei no meu instrangam e escrevi: “Coisas para fazer hoje: pizza, música e TWISTER com ‘amigos’ haha boa noite gente xx.”



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se teve erros avisem por favor :) Duvidas? Reviews ou twitter: @NegaDoZayn



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Precious Moments." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.