Precious Moments. escrita por Mrs Malik


Capítulo 9
Evening with friends.


Notas iniciais do capítulo

Perdão gente no último cap ta escrito assim: "Harry não parava de olhar para Manu..." Mais não é pra Manu é sim pra Jú, me desculpem pelo erro... Aproveitem o cap de hoje xxx.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226814/chapter/9

  -NO! NIALL PROTESTED. –Eu digo.

  -HAHAHA, Niall você protesta? –Liam diz.

  -Ãn o que... Sim eu protesto. –Niall diz.

  -Contra o que? –Liam pergunta.

  -Contra essa pizza aqui, Santa mãe de Deus porque ela tem que ser tão gostosa hein me respondam? –Niall diz.

Todos começar a rir que Harry até caiu da cadeira, aí eles riram mais ainda.

  -Acho melhor eu ir indo, se não eu vou ficar igual a vocês HAHA. –Liam diz.

Liam se despediu de nos e saiu.

   -Vamos fazer o que gente? –Zayn pergunta.

  -Que tal irmos lá pra casa jogar twister? –Jú diz.

  -Ótima ideia,vamos comer alguma coisa lá? –Niall pergunta.

  -Ué Niall se a Manu não tiver comido tudo quem sabe tenha alguma coisa lá HAHA. –Eu disse.

  -Manu do céu não faça isso viu, se não o Nialler entra em depressão. –Harry diz.

  -HAHAHA verdade isso aí. –Louis diz.

  -Então vamos ou não? –Zayn pergunta.

  -Andem logo gente o Mr.Malik ta com pressa. –Niall grita.

  -Vamos então. –Manu diz.

Nos dividimos em dois carros, eu, Zayn e Louis fomos e um, e Harry, Niall, Júlia e Manu no outro. Louis foi o caminho inteiro fazendo piadinhas bestas, a Zayn dirigindo.

    -Pronto chegamos no meu paraíso. -Eu disse

    -Ta mais é para palácio. –Louis diz.

   -Porque? –Eu disse.

  -Ah sei lá mais a casa é tão bonita. –Ele disse.

   -Trabalho dos meus pais HAHA. –Eu disse.

  -Sério, eles são o que? –Ele perguntou.

  -Minha mãe é paisagista e meu pai decorador. –Eu disse

  -Eu sei porque palácio. –Zayn diz.

   -Porque então Zayn?

   -Por causa das três princesas que moram aqui. –Ele olhou para a casa.

   -Não quero ficar de vela viu?! –Louis disse.

   -Espera o Harry chegar então. –Eu disse jogando a chave para Louis.

A noite estava perfeita, as estrelas já estavam no céu, e lua brilhava muito, Zayn olhava para cima e eu disfarçadamente olhava para seu rosto sem que ele percebesse, seus olhos brilhavam como os olhos de uma criança ao ganhar um brinquedo, ele sorriu e disse:

   -A noite ta bonita hoje né?

   -Linda. –Eu disse olhando para cima. –Então Zayn Malik vamos entrando!?

   -Claro Bia... –Ele estalou os dedos.

   -Scoz, Bia Scoz HAHA. –Eu disse.

  -Então vamos Dona Bia Scoz. –Ele deu seu braço para mim e eu passei meu braço entre o dele e entramos como uma noiva e noivo.

Chegamos lá Louis estava deitado no sofá. Eu e Zayn rimos e ele diz:

   -Cruzes credo que folga hein Loueh.

   -Ué a Bia disse que a casa era minha, estou somente cumprindo as ordens. –Louis arqueou as sobrancelhas. 

   -Então Zayn não quer se sentar? –Eu disse.

Ele tirou as pernas do Louis do sofá e se acomodou.

   -Bom garotos se os outros chegarem vocês abrem a porta pra eles, pois eu vou lá pra cima me trocar. –Eu disse.

  -Ok pode ir lá. –Louis diz.

Subi as escadas correndo entrei no quarto, fechei a porta e maus olhos e pensei: “Não acredito ZAYN MALIK,LOUIS TOMLINSON, NIALL HORAN E HARRY STYLES vão vir aqui em casa hoje...” Revirei a minha mala atrás do meu pijama, (link do pijama: http://1.bp.blogspot.com/-axxJEK-bFZI/ThxzEZX5aAI/AAAAAAAACV8/BDMPwyKcmGc/s1600/HERING4.JPG) me vesti e desci para sala. Cheguei os meninos estavam sentados conversando, me aproximei deles fingindo estar tossindo, Louis olha para mim e cutuca Zayn que olha também. Me  joguei no sofá e disse:

   -Querem beber alguma coisa?

   -O que tem pra beber? –Louis diz.

  -Ué vamos lá comigo na cozinha pra ver. –Fomos até a cozinha, eu abri a geladeira e disse.

  -Aqui tem água, suco, redbull e coca-cola, estão servidos de quê? –Eu disse.

  -Nossa tudo isso pra quem se mudou hoje para Londres. –Zayn diz surpreso.

  -É que um casal amigos do pais vieram aqui e abasteceram a casa, a dispensa ta cheia e a geladeira também. –Eu disse.

  -Eu quero um copo d’água. –Louis diz se sentando na cadeira.

  -E você Zayn? –Eu disse entregando a água a Louis.

  -Eu quero um redbull. –Ele disse com cara de convencido.

  -Vai ficar ligado a noite inteira hein DJ Malik!? –Louis disse.

Entreguei o redbull a ele e peguei um pra mim.  

  -Opa opa opa, criança não pode beber isso não. –Zayn disse tomando a latinha da minha mão.

   -Nem vem Zayn eu sou de maior, a única criança aqui é a Júlia HAHA. –Eu disse pegando a latinha da mão dele.

  -Então prove. –Ele disse se aproximando bruscamente de mim.

  -Depois agora não. –Louis deu uma risadinha maliciosa enquanto eu me afastava de Zayn.

 -Porque será que eles estão demorando, hein gente? –Louis pergunta.

 -Provavelmente deve ser o Niall HAHA. –Zayn diz.

 -Só pode. –Louis completa.

  -Então meninos eu vou ver onde que ta o twister viu!? –Eu disse.

  -Ok pode ir lá. –Zayn diz me olhando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HEEEEY POTATOS ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, SE NÃO AVISEM POR FAVOR. Duvidas twitter: @NegaDoZayn ou Reviews... Beijão minhas carrots xx.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Precious Moments." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.