Naruto Uma Vida Diferente escrita por David kun, Karen


Capítulo 2
Capitulo 02 – Uma Noite Diferente.


Notas iniciais do capítulo

Segue o segundo capítulo da fic, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226715/chapter/2

Naruto estava sentado meditando, enquanto Hinata ia preparar o almoço, mas ela se lembrou de que na correria tinha se esquecido de pegar mantimentos para a viagem, resolvei olhar na bolsa do Naruto, ao abrir não conseguiu conter o riso. Sabia que ele gostava muito de rámen, porem aquilo era demais, ele tinha a bolsa cheia de rámen instantâneo.

Prometeu para si mesma que iria ensinar ele a comer outras coisas, rapidamente ficou corada, pois já tratava como um marido, namorado e naquele momento eram apenas amigos fugindo juntos.

Como sempre foi de estudar, resolveu entrar na mata para procurar alguns legumes, enquanto a agua fervia. Ele estava meditando aguardando informações de seus clones que entraram no deserto.

_ Naruto-kun, vem, o almoço esta pronto. (Hinata)

Naruto se levantou e foi se sentar na beira da fogueira.

_ Nossa Hina-chan, que cheiro bom, deve estar uma delicia. (Naruto)

Hinata serviu uma tinge-la de rámen para ele, assim que ele experimentou a primeira porção, seus olhos brilharam como nunca.

_ Hina-chan como você fez para ficar tão bom quanto o rámen do Ichiraku, nossa você e uma ótima cozinheira. (Naruto) Totalmente encantado com a comida.

_ Naruto-kun eu encontrei alguns legumes e temperos na floresta enquanto meditava, como era para você, queria fazer algo especial. (Hinata) Totalmente corada.

_ Está maravilhoso, poxa assim não paro de comer Hina-chan. (Naruto) Hinata estava muito corada.

_ Naruto-kun, seus clones da sombra o que acharam? (Hinata)

_ Eles estão avançando, mas encontraram uma caverna a mais ou menos três horas daqui em velocidade máxima, dos trinta que mandei somente restaram cinco, que continuam avançando. O pouco que sei e que o deserto a noite é muito frio, um dos meus clones está em uma caverna onde passaremos a noite e vamos sair bem cedo antes do sol ficar bem quente, mas levar bastante agua e um pouco de gravetos para fazer uma fogueira dentro da caverna. (Naruto)

_ Então vamos passar a noite lá. (Hinata) muito corada, pois iria passar a noite com ele em uma caverna sozinha. Quase desmaia com esse pensamento.

_ Sim, e mais seguro. (Naruto) Recomeçando a comer para não demonstrar que estava com vergonha, iria passar a noite com a Hyuuga em uma caverna.

Assim que terminaram o almoço, começaram a arrumar tudo, não queria deixar vestígio que estiveram ali, pelo menos não agora. Assim limparam e esconderam o que sobrou da madeira queimada. Pegaram mais agua num lago ali perto, alguns gravetos para fazer uma nova fogueira e partiram.

Na vila a Hokage finalmente se pronunciava.

_ Time sete, Time oito, Time nove e Time dez, quero todos vocês prontos em uma hora no portão. Quero que encontre aqueles dois e os tragam de volta. (Tsunade)

_ Hai. (Todos)

Assim todos saíram ficando apenas Jiraya, Hiashi e Kakashi.

_ Tsunade eu já havia avisado quando voltamos, tínhamos que ter contato a verdade para ele, uma hora ele ia descobrir, agora não sei o que ele deve estar sentindo por todos esconderem isso dele. (Jiraya)

_ Não entendo, por que ela foi justamente com ele, com o garoto raposa. (Hiashi)

_ Primeiro Hiashi, o nome dele e Na-ru-to, filho de seus dois grandes amigos, segundo ela foi com ele, pois o ama, mas como você somente se preocupa com o seu clã nunca percebeu isso. (Tsunade)

Hiashi abaixava a cabeça, meio com vergonha sabia que ela tinha razão, havia esquecido que ele era filho de seus dois grandes amigos e quando Kushina e suas esposa estavam gravidas, elas falavam que seria legal se um fosse menino e o outro menina para se casarem e unirem eles em uma família. Na época gostava da ideia, porém sabia que talvez nunca fosse acontecer. Pensava será que o destino deles era para ficarem juntos mesmo.

_ Hokage-sama, tem uma coisa que me preocupa. (Kakashi) chamando atenção dos três.

_ O que seria Kakashi. (Jiraya)

_ Ele comenta na carta que a Kyuubi, contou para ele sobre os pais, sobre a localização da vila do redemoinho, isso não seria um truque para ela dominar ele? (Kakashi)

_ E uma possibilidade, Kakashi, porém vi o Naruto liberar o poder dela varias vezes, no inicio o chakra dela eram bem maligno, e com o passar do tempo ele foi mudando, foi como se o ódio que existia nele estivesse sumindo. (Jiraya)

_ Ele tem o dom de mudar as pessoas, fez isso comigo, eu não queria voltar para a vila, mas ele me convenceu. MAS AGORA AQUELE MOLEQUE FDP RESOLVE IR EMBORA. (Tsunade)

_ Calma Hokage-sama, eles vão voltar. (Kakashi)

Logo em seguida Kakashi saiu junto com Jiraya, Hiashi ficou para conversar com a Hokage.

Naruto corria na frente indicando o caminho para a caverna, resolveram não força muito assim, gastaram quase quatro horas, imaginavam que tinham uma boa dianteira por que ele espalhou vários clones da sombra com algumas peças de roupa para despistar o pessoal da vila.

Sabiam que isso não iria resolver que uma hora iriam achar o rastro, mas pelo menos os atrasariam muito.

Finalmente chegaram à caverna, Naruto havia deixado um clone arrumando um pouco as coisas lá, então quando chegou ele já sabia para onde ir. Entraram na caverna, ambos estavam muito cansados, pois correram a noite toda ate a hora do almoço. Precisavam descansar bem, pois o restante do caminho no deserto seria bem difícil.

Hinata ficou para preparar a janta, enquanto Naruto ia montar as barracas.

_ Hina-chan, você não tem uma barraca reserva, eu acabei me preocupando com a comida e acabei esquecendo-se da minha barraca. (Naruto) Com a mão atrás da cabeça.

_ Só tenho uma, Naruto-kun. (Hinata)

_ Tudo bem, eu durmo do lado de fora, perto da fogueira. (Naruto)

Hinata num passo impensado falou: _ Na, Na, Naru to-kun, por, por que voc você não dorm dorme na na barr barraca comigo. (Hinata) Hiper, mega ultra corada, não sabia de onde teve coragem de falar isso.

Naruto estava super vermelho, em sua mente.

_ Seu Baka, anda aceita o convite, sei que você que ficar do lado dela. (Kyuubi)

_ Fica quieta Ku-chan. (Naruto) A kyuubi dava altas gargalhadas com a timidez dele, só esse baka que não via que a menina era louca por ele e ele também estava apaixonado por ela, mas não admitia.

_ Mas, Hina-chan, será que devo. (Naruto) Quando olha para ela, estava estática, olhos triste e ao mesmo tempo com vergonha.

_ Ok. Mas cada um em um canto da barraca. (Naruto) Corado, coçando a cabeça meio sem jeito.

_ Hai. (Hinata)

Assim ele foi montar a barraca e ela voltou a terminar a janta, já estava escurecendo quando estavam jantando. Após a janta ficaram um pouco a beira da fogueira conversando.

_ Naruto, o que você sentiu quando descobriu que seu pai foi Yodaime? (Hinata)

_ Sabe de inicio senti raiva, mas a própria Ku-chan me explicou que não teria outra saída, ela estava sendo controlada por uma pessoa, ela não entrou ainda em muitos detalhes prometeu ao longo do tempo me contar tudo. (Naruto)

_ Ela falou que vou ter um caminho muito duro, vou ter que aprender e treinar muito para ficar forte, mas ela vai me ajudar. (Naruto) Sorrindo

_ Eu também quero te ajudar, prometo ficar forte, para não ser um estorvo para você Naruto-kun. (Hinata)

_ Você nunca será um estorvo, e vamos ficar fortes juntos, você já e forte, já disse uma vez, acredita mais em você mesma, eu acredito em você. (Naruto)

Assim eles ficaram mais um tempo conversando vendo que do lado de fora tinha uma tempestade de areia, isso com certeza ia ajudar a apagar os rastros deles.

Os ninjas de Konoha já estavam em busca dos rastro deles, quando Kiba pede para todos pararem, haviam sentido o cheiro deles. Assim todos param.

_ Kiba para qual direção devemos ir. (kurenai)

_ Bom, Kurenai-sansei, esse e o problema o cheiro deles está espalhado para todos os lados. (Kiba)

_ Shino, você pode usar seus insetos para tentar rastrear qual direção devemos ir. (Kurenai)

_Hai, porém pode demorar um pouco para determinar qual direção devemos seguir. (Shino)

_ Acredito que devemos acampar aqui hoje e continuar amanha cedo, assim ele terá tempo de ver em qual direção devemos ir. (Kakashi)

O grupo se separa em busca de agua, madeira e montagem do acampamento.

Já estava tarde, quando decidiram ir dormi, Hinata olhava para ele e ele olhava para ela querendo saber quem entraria primeiro na barraca.

_ Naruto-kun, vou entrar primeiro preciso trocar de roupa para dormi. Você pode esperar um pouco. (Hinata) Bem vermelha.

_ Hai, também vou me trocar, mas ai me troco aqui fora, e faço meus clones para ficarem de guarda, como estamos no fundo da caverna, não tem como alguém ver a gente aqui. (Naruto) meio sem jeito também.

Assim cada um foi se trocar, alguns minutos depois.

_ Na, Naruto-kun, pode vir já me troquei e estou dentro do meu saco de dormi. (Hinata) Hinata esta nervosa, não sabia de onde tinha tido essa ideia convidar ele a dormi na barraca.

_ To indo. (Naruto) Ele também estava nervoso, não entendia o porquê já que eram somente amigos, mas preferia estar ao lado dela que da Sakura ou de qualquer outra menina, não sabia por que, mas gostava da companhia da Hyuuga. (Autor: Baka, só ele não percebe que esta apaixonada.).

Assim ele entra lentamente, olhando para ela, já estava dentro do saco de dormi apenas a cabeça de fora, via que estava nervosa, então deu um sorriso para tentar acalmar ela e ele também.

Hinata o olhava entrando, quando repara que ele estava apenas de short sem camisa, seu coração dispara ele olha carinhosamente para ela dando um sorriso,...

Naruto assim que deu um sorriso, percebe ela desmaiou.

_ Poxa por que ela sempre desmaia, acho que quando chegar a Suna vou pedir para um medico olhar ela. (Naruto)

Ele vai até ela, arruma o saco de dormi para ela não sentir frio, e quando percebe estava com seu rosto próximo do dela, ele foi em direção queria lhe dar um beijo de boa noite, mas parou quando estava chegando perto da boca dela. Sentia a respiração dela.

_ Baka, o que to pensando, queria dar um beijo de boa noite, e quase beijo a boca dela, maldito Ero-senim, fiquei com ele alguns dias e já to quase igual a ele. (Naruto)

Assim ele deitou no seu saco de dormi, olhou uma ultima vez para ela, e dormiu.

No acampamento, certa rosada estava na fogueira preocupada e muito triste.

_ Você esta bem Sakura? (Kakashi)

_ Kakashi-Sansei, por que ele foi embora, primeiro o Sasuke e agora ele. Não entendo. (Sakura)

_ Sakura, não sei bem se ele ter fugido foi bom ou não, mas com certeza ele quer muito mais do que a vila deu a ele nesses anos. (Kakashi)

_ Como assim? (Sakura) Olhava sem entender.

_ Bom jounins mais velhos, sabíamos que ele era filho do Hodaime, alguns de nos mesmo sabendo que ele tinha a kyuubi nele, queríamos adota-lo, eu principalmente já que o pai dele foi meu Sansei, porem os conselheiros junto com Danzou achou melhor que não, com isso ele cresceu como órfão. O pai queria que todos o vissem como herói, mas o que muitos viam era apenas o monstro dentro dele. Com isso ele passou muitas dificuldade, fome e principalmente desprezo. (Kakashi)

_ Não sabia que ele passava por tudo isso, sempre o via sorrindo e ajudando os outros. Lembro que minha mãe uma vez falou para eu não ficar olhando para ele. (Sakura)

_ Assim como sua mãe, muitos e muitos outros fizeram o mesmo com os filhos e eles já cresceram tendo ódio do Naruto sem saber o por que. Acredito que o sorriso dele muitas vezes era uma fachada, para esconder toda a magoa e tristeza dentro dele. (Kakashi) Falava agora de cabeça baixa.

_ Parece que você aceita bem o fato dele ter saído, Kakashi-sansei. (Sakura)

_ Bom tento entender o que ele sente e por isso não o culpo por ter fugido, assim como a Hinata também, ambos sofreram muito. (Kakashi)

Conversaram mais um pouco, até que ele pediu para ela ir dormi, o primeiro tuno era dele.

Cont.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto Uma Vida Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.