Naruto Uma Vida Diferente escrita por David kun, Karen


Capítulo 3
Capítulo 03 – Encontro com Gaara


Notas iniciais do capítulo

Segue o novo capitulo da fic. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226715/chapter/3

A noite foi tranquila, Naruto despertava lentamente, tinha tido a melhor noite de sua vida, quando percebe um peso em seu peito, começa abrir lentamente seus olhos, percebe que a Hinata estava dormindo em seu peito. Ficou hiper, mega vermelho, super nervoso, não sabia o que fazer, mas estava gostando daquela sensação dela deitada ali sentindo o rosto dela no peito, sentia um calor dentro dele. Esses poucos dias junto dela trazia uma paz que nunca sentira antes, com isso ia a conhecendo a cada momento e não se perdoava por ter ficado tanto tempo sem falar com ela.

Achou melhor não acorda agora, então ficou ali velando seu sono. Mesmo um pouco nervoso estava gostando.

Hinata acordava lentamente, quando repara que estava meia torta, ao abrir os olhos perebe que estava deitada no peito do loiro, o nervosismo bateu, mas ela ali, sentindo o cheiro dele, seus rosto colado no peito dele, sentindo o calor de seu corpo e o melhor sentia os braços dele em volta de seu corpo. Decidiu ficar só mais um pouco, quando foi se ajeitar.

_ Hina-chan, já acordou, temos que ir, para manter a dianteira em relação ao grupo de busca da vila. (Naruto) Com sua voz estava muito nervosa.

Hinata, ficou estática, não esperava que ele estivesse acordado quando levantou a cabeça e viu ele a olhando desmaiou.

_ Realmente vou pedir para um medico dar uma olhada nela. (Naruto)

Assim ele a deixou deitada, foi ajeitar e limpar tudo. Não queria deixar vestígios que haviam passado ali, pois daria a dica que iriam para Suna.

A equipe de busca, já estava se arrumando para parti também.

_ Shino o que conseguiu descobrir? (Kakashi)

_ Não muita coisa, parece que temos vestígio de chakra deles, espalhada por varias direções. (Shino)

_ Bom o que e estranho que na verdade só detectaram o chakra de um deles. (Shino)

_ Oque isso significa. (Gai)

_ O Naruto e o único gennin capaz de criar muitos clones, provavelmente ele espalhou os clones, com algumas peças de roupa, para confudir a gente. Ele estava prevendo que algum rastreador o farejasse, só não contava que podíamos seguir o rastro de chakra. (Shikamaru)

_ Mas como, um gennin poderia fazer tantos clones assim. Clones da sombra são mera imagem. (Kurenai)

_ Bom se lembra do exame chunnim, ele lutou contra mim, não usava um simples clone, todos tinham a mesma quantidade de chakra, além disso eles não eram imagens. (Neji)

_ Verdade, lembrei que um ninja ficou surpreso por ele saber usar uma técnica rank A. (Kurenai)

_ Shino, você pode rastrear o chakra da Hinata, por que se localizar para onde ela foi podemos dar continuidade na busca. (Kakashi)

_ Hai, mas tem um  porém, o vestígio está muito fraco, eles devem estar a pelo menos um dia e meio da gente, vai demorar um pouco até espalhar meus insetos e eles localizarem algo. Isso se localizar. (Shino)

_ Ok, vamos ficar todos aqui, Kiba você também vai tentar localizar algo, Neji pode vasculhar em busca de algum vestígio que possa ajudar Shino e Kiba. (Kakashi)

Em Suna As coisas estavam um pouco agitadas, estavam sem um kazekage, mas a relação com Konoha estava melhor, entenderam que foram usados e agora já tinham uma aliança com eles. O conselheiro estava reunido quando recebem uma mensagem  de Konoha.

_ Eles precisam de ajuda, para localizar dois gennins que fugiram da vila. (Ebizou)

_ Isso e bom Ebizou-Sama, assim podemos encurta mais ainda essa aliança com eles. Quem seriam os gennins? (Baki)

_ Hyuuga Hinata e Uzumaki Naruto. (Ebizou)

_ Uzumaki Naruto, foi ele que lutou e venceu Gaara em sua luta após o ataque. (Baki)

_ Interessante, acho que podemos pedir para Gaara e sua equipe procurar por eles. (Ibizou)

_ Hai. Vou chama-los agora mesmo. (Baki)

Hinata e Naruto, corriam pelo deserto, pela previsão dele iriam chegar a vila provavelmente no fim da tarde.

Em Suna, Gaara estava no escritório do Kazekagi, onde aguardava Baki falar qual seria a missão deles.

_ Gaara, quero que você, Temari e Kankuro, procurem pelas redondezas dois gennins de Konoha. (Ibizou)

_ Quem são eles, Ibizou Sama. (Temari)

_ Naruto Uzumaki e Hyuuga Hinata. (Baki)

_ Naruto Uzumaki. (Gaara) Falou o nome dele bem baixo, apenas Temara ouviu.

_ Temos que só capturar eles, caso os virmos. (Gaara)

_ Hai, agora podem ir. (Baki)

Assim o trio saiu da sala, mas para a surpresa de todos, Gaara saiu lentamente, como se estivesse pensativo.

_ Ibizou Sama, percebeu que ao ouvir o nome do Uzumaki, Gaara ficou estranho, não senti ódio nele, mas ficou meio abalado. Na verdade ele anda diferente desde que voltou. (Baki)

_ Percebi, de alguma forma o Uzumaki mexeu com ele. Esse encontro com ele seria bom para Gaara, ele ainda tem duvidas em seus coração. (Ibizou)

Baki, ficou olhando para Ibizou, sem entender bem o que ele disse, mas via um belo sorriso no velho senhor.

Gaara e seus irmãos estavam caminhando pela vila, algumas pessoas olhavam torto para Gaara, mas ele não liga, ficava pensando no Uzumaki, por que depois de tudo resolveu sair.

Temari e Kankuro o seguia, queriam saber o que passava na mente do irmão, já tinham percebido que ele tinha mudado muito desde sua luta, mas até onde ia essa influencia do Uzumaki nele.

_ Gaara, o que tanto pensa? (Temari)

_ Por que ele resolveu ir embora, depois de tudo que falou para mim, será que era mentira ou tem outro motivo por traz. Assim como eu ele sofreu e deve sofrer com esses olhares de desprezo. (Gaara)

_ Como assim sofreu como você? (Kankuro)

_ Ele também e um jinchuuriki. (Gaara)

Tanto Temari como Kankuro ficaram estático. _ Qual bijuu e o dele Gaara: (Temari)

_ Kyuubi. (Gaara) Se limitou a dizer aquilo, não queria ficar ali perdendo tempo conversando, queria encontrar o loiro custe o que custasse, queria resposta queria entender um pouco mais de tudo que o havia falado na luta.

Assim ele aperta o paço, para sair da vila em busca, não ia se limitar ao deserto.

Hinata e Naruto agora andavam, já estavam cansados, as horas haviam passado e nada deles chegarem a vila, Naruto estava preocupado pois não via nada além de deserto.

Já era por volta das três horas da tarde, Naruto e Hinata cada vez mais cansados, por causa do sol, Hinata estava mais fraca, por isso Naruto cedeu mais agua para ela, mas nada da vila, faltava eles terem se perdido.

Kankuro e Temari ficaram no portão da vila a pedido de Gaara, enquanto ele usava a areia para sobrevoar o deserto, nisso ele vê duas pessoas caminhando pelo deserto, vai em direção a eles.

Naruto percebe uma nuvem se aproximando, achou estranho, pois essa nuvem era estranha, era escura. Achou que podia ser uma visão tanto ele quanto Hinata estavam quase desmaiando.

Gaara se aproximou, Naruto pode ver o rosto de Gaara dando um leve sorriso para ele.

_ Uzumaki Naruto a pedido da Vila Oculta da Folha vou capturar você e devolver a sua vila, porém antes queria conversar com você. (Gaara)

_ E ai Gaara, como vai ser, não posso voltar para lá, não ag... (Naruto) Hinata já tinha caído no chão, logo em seguida foi o Naruto.

Gaara pegou os dois, levando eles para a vila, passou por Temari e Kankuro, eles viram que havia mais alguém com ele.

Gaara os levou para hospital, para que fossem tratados.

Enquanto isso a equipe de busca, já havia conseguido achar o rastro deles, eles tinham ido para noroeste, em direção ao deserto. Porem todos estavam frustado, descobrir para onde foram foi mais difícil do que imaginavam, Naruto conseguiu ocultar bem seu caminho.

Estavam longe do deserto e sabiam que atravessar a noite seria desgastante demais e perigoso, descidiram achar um lugar perto de um rio para acampar, já tinham perdido mesmo o dia. Assim iam acumular agua e descançar.

Após duas horas, Naruto acorda, estava em uma sala branca, percebeu que estava em um hospital, olhou do lado viu Hinata sentada na cama conversando, quando reparou bem era a irma do Gaara, lembrava dela. Ao olhar para o outro lado, viu Gaara sentado.

_ Finalmente acordou. (Gaara)

_ Olá, quanto tempo. Foi você que nos trouxe para cá? (Naruto)

_ Sim foi. (Gaara)

_ Obrigado, mas já vou avisando que não vamos voltar para Konoha. Não agora. (Naruto) Agora num tom serio.

_ Então me diga, por que saiu de lá, por que você está abandonando tudo, tudo que me disse na nossa luta era mentira? (Gaara) Agora com um olhar confuso, Temari olha para eles, queria ouvir a conversar. Hinata também se virava para eles.

_ Se você me contar o por que, se o argumento for bom deixo você ir. (Gaara)

_ O que, temos ordem para entregar eles para Konoha. (Temari)

_ Temari, não vejo Shinobis de Konoha aqui, eu salvei um casal de andarilhos no deserto. Você vê alguma bandana neles? (Gaara)

_ Não. (Temari) Em pensamento “Gaara, por que vai contra o que foi ordenado, o que você viu nesse garoto”.

_ Bom vou contar o por que. (Naruto)

Assim Naruto explicou tudo a ele, quem eram seus pais, como fora tratado na vila, por que da Hinata estar com ele. Principalmente seu objetivo, em buscar por parentes e ficar forte, conhecer mais de seus antepassados.

Gaara e Temari escutavam atentamente. Temari viu que não foi só seu irmão que sofreu, mas provavelmente todos jinchuurikis devem ter uma vida difícil. Ele era como seu irmão, porem ele encontrou o caminho certo mais cedo, mas conseguiu conduzir seu irmão ao caminho certo também.

_ Naruto, não se preocupe, assim como você me ajudou vou te ajudar, vou te levar até a fronteira com o Pais da grama. Isso daria uma dianteira e dificilmente algum rastreador iria encontrar vocês por lá. (Gaara) Mas afirmou que os levaria pela manha, hoje passariam a noite na casa dele e dos irmão, assim poderia conversar mais com ele.

Naruto assentiu com a cabeça, dando um sorriso. Temari nesse momento ficou ate assustada, viu um leve mas tímido sorriso saindo da boca de seu irmão coisa que nunca aconteceu antes.

_ Afinal nos Jinchuuriki temos que nos ajudar. (Gaara)

_ Na verdade (Naruto corrige), um amigo tem que ajudar o outro. (Naruto) Dando o típico sorriso e dando sua mão para comprimentar Gaara. O mesmo ficou parado, pensando “Amigo, tá ai uma coisa que nunca tinha tido”.

Em seguida pegando a mão de seu novo amigo. A noite foram para casa do Gaara, ficaram bom tempo conversando, Naruto falando de um monte de coisa, Hinata ao seu lado o tempo todo.

_ Hinata, você e o Naruto são namorados? (Temari)

Hinata, engasgou assim como Naruto, ambos ficaram corados.

_ Não Temari, somo amigos apenas. (Hinata) gaguejando muito e super nervosa.

Gaara olhava para Naruto que estava muito nervoso e vermelho, Gaara dava um leve sorriso, os irmãos dele estavam felizes viram que o loiro fazia bem, tinha mudado Gaara para melhor. Isso seria maravilhoso.

Todos estavam conversando quando alguém bate na porta. Temari foi abrir, assim que viu quem era tomou um susto.

_ Ibizou Sama, o que faz aqui?

Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!