Hearts Beats Harder escrita por 1DOnlyPride


Capítulo 11
Fame?


Notas iniciais do capítulo

Bom, esse capítulo seria assim, de realizações... Espero que gostem bastante! Um beijo! Quero reviews aqui e opiniões no @1DOnlyPride hein!xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226390/chapter/11

Zayn's P.O.V

Era sábado de manhãzinha, lá pelas 9 da manhã, isso não importa, hoje seria o dia em que começaríamos a divulgação da nossa banda, a One Direction! Havíamos participado de um programa mas não conseguimos entrar na casa, só ficamos nas audições, infelizmente, mas um dos jurados pegou nossos telefones e a alguns dias atrás nos ligou dizendo que gostaria de ser nosso empresário e era hoje que a rotina de entrevistas e singles lançados começaria, eu estava muito ansioso com tudo isso, acho que dava pra notar. Estava tranqüilo, largado no sofá mexendo no celular quando vejo Niall atrás de mim, ele ia dar um berro para me assustar, mas como sempre, não conseguiu se conter e começou a rir.

-Nunca conseguindo me assustar, pra variar né Niall! –Falei rindo. 

-Na boa, dessa vez foi inevitável, olha essa cena! Zayn apaixonadinho, quem diria! –Ele dizia gargalhando e só então fui perceber que em meu celular havia uma foto que Quezia como papel de parede, que eu havia colocado em um de nossos “momentos fofos”. 

-Sai daqui Niall –Eu disse, ficando bravo. 

-Calma ae menino do topete! Diga-me qual é o problema em estar apaixonado? –Ele perguntou assustado com minha grosseria. 

-Desculpa Niall, eu ia te contar, você é meu melhor amigo, eu realmente estou gostando muito dela e não pretendo esconder isso de ninguém, mas eu sabia que você iria me zoar e sabe que sempre me irrito com isso. –Eu disse, me acalmando.

 -E é porque você se irrita que cada dia gosto mais de te zoar, talvez, se não se importasse, não seria tão legal assim. -Ele dizia, sorrindo.

-Tem razão, mas eu não consigo deixar de me irritar, o problema é que de todos, sou o mais implicante, gosto de implicar com os outros, mas não aceito que impliquem comigo. -Eu disse refletindo.

-Ô PRINCESAS, VAMOS LOGO, JÁ ESTAMOS ATRASADOS! -Liam entrava gritando na sala.

-Nós vamos de táxi? -Perguntei.

-Claro que não dude, tem uma van lá fora, na verdade, disseram que é uma mini limousine! -Niall dizia animado.

-Como assim? Já estamos nesse nível sem ao menos estarmos famosos? -Eu perguntava boquiaberto.

-Pra você ver como somos bons! -Disse Harry dando um tapinha em minhas costas e rindo.

Logo me levantei do sofá, mandei uma mensagem pra Quezia que dizia: "Bom dia, espero não te acordar, mas queria dizer que estamos indo rumo a divulgação da banda e não teremos tempo para nos vermos pela semana, mesmo nós meninos estando em aula... Já estou sentindo saudades! Me deseje sorte e se comporte hein! xx"

Logo depois, com a sensação de dever cumprido entramos na van e ficamos curtindo, sinto no meu bolso o celular tremer, era ela: "Tudo vai dar certo, vocês são lindos, incríveis e talentosos! Fiquem sempre no pensamento positivo, estaremos torcendo e acompanhando todas as notícias e entrevistas! xx". Aquela mensagem me deixou muito feliz e confiante, eu esperava mesmo que tudo desse certo, e com o apoio das meninas, mesmo longe, parecia que tudo ia ficar bem, elas já se tornaram essenciais, uma por uma, na vida de cada um de nós.

Malu's P.O.V

Eu estava no quarto, calçando minhas botas UGG para descer, quando escuto um grito.

-MARIA LUIZA, SUA IDIOTA, CORRE AQUIIIIIIIIII ! -Era Jéssika, coo sempre muito delicada.

Corri para onde ela estava e lá se encontravam todas as meninas, elas tinham ligado a TV, iria ser a primeira entrevista dos meninos, eles já começariam na TV,estava com um orgulho imenso de tudo isso, sinceramente. Como o produtor deles era um cara aparentemente importante, eles já podiam começar com tudo, e os comerciais estavam prestes a acabarem, fazendo com que a entrevista deles começassem. Logo entra a chamada do programa, era ao vivo. A apresentadora chamava: "E agora com todos vocês, a boyband que promete representar em todo o mundo, o mais certo futuro sucesso garantido pelo seu produtor, com vocês, vem aí: Harry, Louis, Niall, Zayn e Liam os meninos da One Direction!". Todas nós batemos palmas feito retardadas, afinal, éramos das poucas que sabiam quem realmente eram os meninos.

Depois de muitas perguntas sobre, músicas, shows, sobre idade, nome completo, onde nasceram e coisa e tal a aprensentadora veio com uma pergunta fatal: "-Quem aí está namorando?"

Ninguém disse nada, eu e as meninas nos entreolhamos, até que Zayn levantou a mão e pediu para responder: "-Na verdade, nenhum de nós está namorando, não oficialmente."

"-Quer dizer então que de alguma forma estão comprometidos?"

"-Digamos que sim... E apaixonados! -Disse Harry olhando para a câmera."

"-Realmente devem ter desapontado as milhares de adolescentes que assistem ao programa. Podem pelo menos dizer o nome delas?"

"-Não vamos citar nomes, apenas podemos dizer que são meninas incríveis e super especiais, que são brasileiras e estão em Londres, encantando nossos corações! -Disse Niall."

Ninguém esperava que essa resposta viesse dele, vimos Jess corar, gritamos feito 5 malucas em casa. Foi então que surgiu uma brilhante ideia em minha mente.

-Meninas, ideia genial! Vocês gostam de ver os meninos com aquelas carinhas de curiosos, certo? -Eu disse fazendo elas me olharem confusas.

-Com toda a certeza! -Disse Fernanda rindo.

-Desembucha Maria Luiza, conta logo sua ideia mirabolante! -Ana perguntava.

-Então, eu e Quezia, já somos experientes nesse assunto, de alguma forma, porque já mexemos com tudo isso... Eu estava pensando em criarmos o primeiro fã clube oficial dos meninos, o que acham? -Eu disse sorrindo.

-Eu te amo, não ia pensar nisso nunca! -Jess dizia me abraçando.

-Verdade, nem eu que já fui dona de fã clube, lembraria disso, ideia fenomenal, mas vamos agora Malu, temos que ser o primeiro fça clube! -Dizia Quezia, animada.

-Tudo bem, eu já preparei tudo no twitter enquanto estava lá em cima, criei e-mail, conta e tudo mais, o nome do FC vai ser FC Oficial One Direction, vai ser clichê, mas os primeiros sempre são assim, o user ficou meio apertado, mas ficou legal, vou criar bg e tudo mais e o avatar fica por sua parte Quezia, acho que um gif seria legal! -Eu disse.

-Mas tem que ser donas misteriosas! -Quezia dizia.

-Com certeza! -Nanda falava, se animando.

-Vai ser sim, e ai nós só vamos dizer quem somos quando eles fizerem o primeiro show, se tiver aquela parada de meet e tudo mais, compramos e vamos, eles vão pirar! -Ana falava rindo.

-Exatamente, tiraram o resto das ideias que me faltavam -Completei.

Criamos o Fã Clube, seguimos só os meninos e o twitter da banda, logo fomos ganhando repercussão, por sermos o primeiro, misteriosas e pelos meninos sempre falarem conosco tentando descobrir quem somos e como tivemos a ideia de criar o Fã Clube e tudo mais.

Niall's P.O.V

Alguns meses haviam se passado, já era começo de Agosto, faltava um mês para Setembro e as aulas voltariam ao normal... Era o dia do nosso primeiro show, assim, ao vivo, estávamos muito nervosos, ansiosos. E tinha um detalhe, muito bem lembrado por Louis.

-Meninos, hoje que vamos conhecer as donas do nosso primeiro fã-clube! Elas me mandaram uma dm, dizendo que compraramo meet e que entraram lá no camarim assim que o show acabar! Provavelmente vão estar de blusas personalizadas, não? -Louis perguntava ainda mais ansioso.

-Sei lá, sei que quero muito conhecê-las, graças a elas e as outras mais recentes ou que surgiram juntas, estamos conseguindo fazer nosso primeiro show, são nossas pequenas! -Zayn dizia sorrindo.

Eu logo peguei meu celular e tweetei: "Espero que estejam prontas para hoje! Vai ser sensacional! Amo vocês! xx". Recebi milheres de RT's, favoritos e tweets em resposta, mas não pude responder nenhum, tudo estava realmente bem corrido, precisamos terminar a passagem de som. Recebi uma mensagem de Jess: "Estaremos no show, na primeira fileira, queremos música dedicada hein! Orgulho imenso de vocês! xx".

Aquela mensagem me deixou ainda mais com vontade de cantar aquela noite, eu ia dar o melhor de mim, de coração! Eu queria que tudo saísse perfeito, pras meninas, pras fãs, para cada um que estivesse ali naquela platéia imensa, na qual os ingressos já tinham se esgotado. Logo deu a hora de nos arrumarmos e irmos de vez para lá, não via mais a hora de ficar cada dia mais perto do meu sonho, cantar era tudo pra mim, olhando nos olhos castanhos de Jéssika, melhor ainda, ia ser a melhor noite da minha vida, tenho certeza.

Quezia's P.O.V

Depois que Jess mandou uma mensagem pro Niall dizendo que estaríamos lá, certeza de que ele nem iria desconfiar que éramos as meninas do Fã Clube, combinamos de ir com blusas personalizadas, que Malu havia mandado preparar e iríamos de casado ou cardigã fechados por cima, para eles não desconfiarem, era provavél que teriam mais meninas com blusas personalizadas, então, as últimas suspeitas seríamos nós.

-Chegamos! -Nanda e Ana entravam correndo pela porta. Elas tinham pego as blusas que Malu pediu para fazer. Eu, Jess e Malu já estávamos de banho tomado, apenas esperando nossas blusas para que pudéssemos nos arrumar e nos maquiar, Nanda e Ana eram mais rápidas, por isso foram buscar a blusa, daria tempo de tomarem banho e se arrumarem conosco.

-Vamos nos arrumar? -Jess dizia sorrindo.

-Com toda a certeza! Mas antes eu tenho uma surpresinha pra vocês! -Eu disse sorrindo.

-Ai, fala logo garota! -Nanda disse vindo em minha direção.

-Baixei o CD dos meninos, vamos escutar enquanto nos arrumamos, para entrarmos no ritmo do show. -Eu disse sorrindo.

-Linda, perfeita!!! -Malu dizia me apertando.

E assim fizemos, Nanda e Ana foram tomar banho, eu coloquei a música e Malu e Jess foram preparando a blusa de cada umapor tamanho ou coisa escrita e tudo mais... Logo nos arrumamos e assim fomos.

Eu (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=51303064&.locale=pt-br)

Malu (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=51303317&.locale=pt-br)

Jess (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=51303553&.locale=pt-br)

Ana (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=51303745&.locale=pt-br)

e Nanda (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=51304024&.locale=pt-br)

Pegamos um táxi e fomos rumo ao lugar do show, todas felizes e ansiosas com o "plano" do Fã Clube e tudo mais.

Ana's P.O.V

Primeiramente eu tinha achado a ideia de Malu bem louca de pôr um Mrs. Payne be na minha camisa, o que o Liam ia achar de mim? Tá ok, talvez eu esteja sendo meio encanada, mas é que Malu, Nanda e Quezia são mais doidinhas assim sabe, eu não, sou na minha, não gosto muito nem de conversar com quem eu não conheço, sou tímida com esse lance de relacionamento e tudo mais, não gosto só de curtir, como as outras meninas fazem as vezes, não sempre, só as vezes, em festas, ou shows, mas sei lá, não sou assim, tenho vergonha de tudo e sempre sou tocha. Enfim, acho que estava muito encanada, tinha que me preocupar agora em esconder a camisa e os acessórios durante todo o show, só essa era minha preocupação, mais nenhuma.

Logo que chegamos ainda faltava mais ou menos uma hora para o começo do show, os meninos deveriam estar nervosos, ansiosos e felizes, com tudo isso, eles mereciam de mais tudo o que estava prestes a ocorrer com eles, era um sonho, eles cantavam bem, eram lindos, ótimas pessoas e sempre mantiveram firme esse sonho de ser uma banda famosa, e eu me sentia importante por estar ali, como amiga e admiradora no primeiro show da One Direction. Depois de muita conversa, enrolação e um pequeno atrado, vem a contagem regressiva no telão, tudo estava muito lindo, ilumidado, com fotos e curiosidades sobre cada um deles, estava tudo perfeito e de repente, acaba a contagem e eles aparecem, mais lindos do que nunca, cantando a primeira músicas, What Makes You Beautiful, o primeiro show, eles decidiram fazer exatamente na sequência do CD, foi tudo muito lindo, Zayn olhava nos olhos de Quezia profundamente enquanto cantava, Niall fazia Jess corar, Harry piscava para Malu de vez em quando, Louis jogou uns 3 beijos para Nanda e Liam segurava minha mão, como se eu fosse uma fã, para ninguém perceber, foi muito fofo da parte dele, ele sabia da minha timidez, então fez com que tudo ocorresse do modo mais natural e perfeito possível. Depois de todas as músicas do CD, muita interação, grito, choro e alguns covers, todas as meninas foram saindo e ficaram numa fila apenas as do meet, decidimos ser as últimas, eles não tinham ideia de quntas eram mesmo, então não desconfiariam das donas do Fã Clube, essa brincadeira de deixá-los curiosos estava cada vez me interessando e me empolgando mais, pelo visto, as meninas também estavam assim, principalmente Jess, que estava rindo muito e quando ela ri de tudo é porque está realmente nervosa.

Harry's P.O.V

Logo depois que o show terminou fomos ao camarim, gritamos e nos abraçamos, tinha sido incrível, ainda mais com nossas meninas lá, tanto as fãs, quanto as nossas meninas, mesmo sabe... Estava na hora do meet, a ansiedade tomava conta de nós para descobrirmos quais eram as donas do nosso primeiro fã clube. Entraram umas 15 meninas no camarim, vinham sempre em dupla, ou trio, tratamos todas muito bem e algumas eram donas de fã clubes, mas não do primeiro! Demos autógramos, tiramos fotos, conversamos e rimos, mas num período curto, 5 minutos para cada grupo ou pessoa que entrasse, como eram bastante tinha que ser assim, talvez as últimas tivessem sorte e pudessem ficar mais, quem sabe. Já tinham se passado as 15 meninas e nada... Quando de repente, entram elas, as brasileiras, Malu, Nanda, Quezia, Jéssika e Ana, todas lindas, de um jeito simples, mas Malu me encantava cada dia mais e eu não parava de olhar pra ela, óbvio que ela percebeu, pois estava corando.

-Hazza? Tá tudo bem? -Louis disse me cutucando.

-Tudo sensacional, puta merda! -Eu respondi.

-Meninos, o show foi incrível, eu gritei, pulei e cantei tanto, vocês merecem muito! -Dizia Jess toda animada, enquanto estava abraçada com Niall.

-Você foi incrível, Harry. -Malu disse me dando um beijo na bochecha.

-Meninas, novidade! Estamos esperando as donas do nosso primeiro fã clube entrarem, são 5 fofas, elas nos tratam muito bem! -Liam disse ansioso.

-Verdade, estamos doidos para conhecê-las e agradecer por tudo. -Zayn disse animado.

-Elas estão pra entrar, Malu? -Eu perguntei e todos olharam para ela.

-Na verdade... É que... -Malu se enrolava pra dizer. PRONTAS MENINAS? ELA COMEÇOU A CONTAR 5......4........3.......2.....1 ! E TIRARAM OS CASACOS. Quando vi aquilo achei incrível, elas estavam com blusas personalizadas como se fossem nossas esposas, estavam de acessórios e tudo mais e nas costas da blusa tinha o nome do nosso primeiro fã clube, ou seja, eram elas!

-Não acreditam que me deixaram esperando esse tempo todo ! -Louis disse fazendo cara de bravo.

-Anw Boo Bea, admite, somos as melhores donasde Fã Clube do mundo! -Nanda falava, debochando e fazendo biquinho.

-Liam, sabe quando você disse que as donas do nosso primeiro Fã Clube eram super fofas e carinhosas? Eu não concordo com você! -Falei fazendo Malu ficar brava.

-É assim, senhor Styles? Você vai ver só uma coisa! -Antes que ela pudesse fazer algo eu a abracei e sussurrei em seu ouvido: "Você é perfeita, Maria Luiza" e a fiz corar.

-Pois eu acho elas lindas, as melhores, sem dúvidas! -Niall disse sorrindo e fazendo a dança irlandesa, ou, dança da felicidade, como preferirem.

-Meu sonho é aprender essa dança ! -Ana falava apontando para Niall e fazendo com que Liam apenas observasse, bravo.-E exterminar colheres também, odeio colheres! -Ana dizia rindo e dando um beijo na bochecha de Liam.

-Assim, depois que alguns meses, eu passei a AMAR cenoura, vocês não tem noção! -Nanda dizia rindo. -E eu batatas! - Jess completava fazendo Louis e Niall rirem, na verdade, todos nós.

-Gente, espera ai! Cadê o Zayn e a Quezia? -Malu perguntou.

-É que... Nós prometemos que hoje, teríamos uma noite especial, em casais, se é que nos entendem, era pra ser surpresa, eu ia ser o próximo a sair, mas vocês são muito espertas, então, já sabem! Ana vai sair com Liam, Nanda com Louis e Jéssika com Niall. Malu, vou te levar pra casa, você não tem companhia! -Eu disse a fazendo ficar nervosa.

-Harry, se eu pudesse te espancava, mas você ainda tem uma carreira linda pela frente, por piedade, não te matarei. -Ela dizia fazendo todos rirem.

Selei nossas mãos e entrelacei nossos dedos, fazendo carinho na mão dela e assim que todos saíram, depoistei um selinho em seus lábios, como na noite de despedida, e eu vi que Liam fez o mesmo com Ana, acho que eles estavam se entendendo muito bem, agora era esperar pra ver como seriam os encontros...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Curiosos para saberem dos encontros? Agora só no capítulo 12! HAHAHA. Postarei o mais breve possível, prometo! Quero reviews aqui e opiniões no @1DOnlyPride se não eu não posto capítulo novo, hein! HAHAHA. Amo vocês xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hearts Beats Harder" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.