Hearts Beats Harder escrita por 1DOnlyPride


Capítulo 12
Love


Notas iniciais do capítulo

esse capítulo é exatamente como o título... PURO AMOR ! HUAIHAUAHUA. Me deu o maior trabalho e eu suguei criatividade nem sei de onde! Espero que vocês gostem bastante! Deixem reviews aqui e me mandem opiniões no @1DOnlyPride! Amo vocês. xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226390/chapter/12

Louis's P.O.V

Tinha chegado a hora dos nossos encontros, todos nós decidimos fazer coisas diferentes, porém, acho que teria algo em comum, algo me dizia que todos iríamos nos resolver aquela noite, com toda a certeza. Logo que Malu percebeu que Zayn e Quezia tinham sumido, não seria mais surpresa para nenhuma delas, então resolvi sair com a Nanda logo, que por sinal, me parecia bem animada.

-Boo Bear, eu to curiosa de mais, sério! O que vamos fazer? Me conta, por favor, por favor, por favor. -Nanda dizia fazendo biquinho.

-Não vou contar Fernanda, desiste! E o pior, eu vou te vendar quando chegarmos no carro, pode ter certeza, não quero que desconfie -Falei rindo.

-Não Louis,para com isso, venda não! Vou parecer uma ridícula, nem adianta insistir! -Ela fala irritada.

-Tá me chamando de Louis e ficando nervosa por qual motivo mesmo garota? Vou te levar pra casa e não vai ter surpresa nenhuma, pra você aprender! -Eu dizia fazendo ela ficar irritada.

-Tá bom, anda, coloca essa bendita venda em mim! -Ela disse se rendendo.

-Sabia que você ia se render ao encanto do Louis lindão aqui -Eu dizia debochado fazendo ela rir, e eu ria também.

Entramos em meu carro, eu a vendei, Fernanda ficava linda até vendada, ela era perfeita mesmo sem eu conseguir ver seus olhos, ela era incrível, era a menina que sempre sonhei ter ao meu lado, eu levei ela a um lugar, talvez bem previsível, mas era um lugar que me encantava muito, um dos parques mais lindos e calmos de Londres, mas lá havia um lugar especial, bem no meio dele, havia um lago, cheio de flores rosas,brancas e amarelas ao seu redor e nele havia uma ponte, que ninguém nunca passava naquele horário. Eu havia feito amizade com um dos seguranças do parque, mais precisamente o que cuidava daquela parte, e ele, como era meu brother (sintam a intimidade), preparou tudo como eu havia pedido por telefone, guiei Nanda até a ponte, meu amigo apenas piscou pra mim e eu agradeci, fazendo Nanda ficar ainda mais confusa.

A ponte estava linda, toda cercada de pequenas velas acesas, todas elas vermelhas e com pétalas de rosas jogadas no chão, tinha um pano estendido, da cor preferida dela, VERDE, que era a mesma cor de seus olhos, e nele eu havia colocado as coisas que ela mais gostava de comer, guloseimas, sucos, refrigerantes, não ia dar para bebermos aquela noite, ela prometia ser longa e incrível e além do mais, eu voltaria dirigindo.

-Chegamos! -Eu disse a desvendando.

-Boo Bear, que coisa mais linda, exatamente como eu sempre sonhei! Um encontro com cara de romântico mais só com porcarias para comer, só as coisas que eu mais amo! Você é incrível, não sabia que faria isso por mim um dia -Ela dizia me abraçando.

-Posso ser sincero? -Perguntei.

-Por você eu faço tudo dona Fernanda! -Eu disse a fazendo corar.

-Anw Louis, você é tão perfeito... -E antes que ela terminasse eu a interrompi.

-Calma, minha vez de falar ok? -Eu disse e ela apenas assentiu com a cabeça. Fernanda, desde a primeira vez que eu te vi eu senti algo diferente por você, eu não sabia explicar o que era, só sei que isso tudo cresce a cada dia. Quando eu te olho meu me arrepio, quando eu te vejo sorrir me dá uma vontade extrema de sorrir também, é como se sua felicidade fosse base pra minha, sabe? Você é perfeita, no jeito de ser, de falar, de agir e me dói muito saber que talvez, um dia, você voltará para o Brasil e eu ficarei aqui, sozinho... -Enquanto eu dizia isso, fui interrompido por um selinho.

-Eu te amo Louis e distância nenhuma muda isso, ainda temos muito tempo pela frente, tenho um ano ainda pra ficar aqui e caso eu entre numa faculdade, ficarei mais ainda, pense positivo, pense no agora, não no amanhã, sabe? Vamos viver as coisas boas que todo esse tempo está nos proporcionando. Só de pensar que estou em um "romance" com um vizinho meu, que conheci logo quando cheguei aqui, com o vizinho mais perfeito do mundo, eu já tenho vontade de estudar mais e mais para que eu possa ficar aqui, sempre contigo. Eu te amo e nada nem ninguém mudará isso. Só que o Brasil é lindo e sinto falta de lá e quando eu voltar pra ver e visitar tudo, você vai comigo! -Ela disse me fazendo sorrir descontroladamente, era um sorriso que não sairia tão cedo do meu rosto.

-Você é perfeita pra mim, estou perdidamente apaixonado, só pode! Como você consegue ser tão linda garota? -Perguntei apertando suas bochechas.

-É o poder de ser brasileira querido! Um beijo! -Ela dizia rindo e debochando.

Comecei a enchê-la de cosquinhas, era seu ponto fraco, ela ria tanto, mais tanto que teve uma hora que não aguentei, ela caiu e eu cai também, a risada dela me fazia rir muito e quando paramos de rir, estavamos deitados na ponte, olhando um pro outro, foi quando me sentei e ela fez o mesmo.

-Seja minha, Fernanda -Eu sussurrava em seu ouvido e beijava seu pescoço.

Pude ver que seus olhos estavam fechados e havia um leve sorriso em sua face. Foi então que a beijei, foi o beijo mais apaixonante de toda a minha vida, era como se não existisse mais nada no mundo, só eu e ela, eu devia umaao meu amigo segurança, logo depois do beijo já estávamos sem fôlego e decidimos comer, guloseima pra lá, risada pra cá, beijos e mais beijos, eu deitei em seu colo e ela acariciava meus cabelos levemente, como só ela sabia fazer, aquele momento foi incrível, eu nunca iria parar aquilo, ficamos horas e horas nos amando ainda mais, conversando e tirando sarro um do outro. Literalmente, Nanda era feita para mim, não tinha outra explicação.


      Zayn's P.O.V

Para onde levar Quezia? Esse era o único pensamento que me atormentava desde antes do show, fiquei pensando muito tempo no que fazer, até que tive uma ideia bem romântica, mas fiquei com medo dela não curtir muito, pois o lugar era meio... Clichê, digamos assim.

-Quezia, eu sei que o lugar que eu escolhi parece bem ridículo, mas eu espero que goste! -Eu disse com uma cara de desapontado.

-Ah, Zayn, duvido muito! Para onde vamos? -Ela perguntava animada.

-Vamos ao cinema Quezia! -Eu falei segurando em sua mão.

-Tudo com você é bom e eu amo cinema, amo filmes, nada melhor! -Ela dizia ainda com um sorriso estampado no rosto.

Eu fiz cara de cachorro abandonado, como se realmente fosse algo muito ruim, eu sabia que ela deveria estar pensando "Nossa, não acredito, o encontro das meninas deve estar sendo mil vezes mais romântico e melhor que o meu cinema, af". Mas o que ela não sabia é que esse filme que iríamos assistir, não seria um simples filme. Uma semana antes eu havia ligado para o local e conversado com o gerente, contei a ideia do que eu queria fazer e ele achou melhor conversar com a dona do estabelecimento, sim DONA, e quando ele contou ela logo aceitou, tinha certeza, mulheres, quem nunca sonhou com algo do tipo? Então eu cheguei, todo animado, comprei os ingressos e nós entramos.

-Não vai querer nada Zayn? -Ela perguntava olhando em meus olhos.

-Vou sim pequena, mas vamos entrar primeiro, tem lugar marcado mas esse povo sempre rouba e tudo mais, ai você fica lá vigiando enquanto eu vou comprar tudo, pode ser? -Eu disse sorrindo e ela apenas assentiu com a cabeça.

Entramos no cinema, pegamos nossos lugares. Era bem em cima, mas não a última fileira, nem a penúltima, era umas quatro depois da do meio, perfeito para o que eu estava planejando. Faltavam 2 minutos para o filme começar e eu sai para "comprar" as coisas.

-Estou indo lá comprar ok? -Eu disse dando um beijo demorado na bochecha dela.

-Vai rápido para não perder o filme! -Ela respondeu sorrindo.

Então sai normalmente e me mandaram para o lugar correto, uma porta perto do telão, acho que uma saída de emergência, era ali que tudo aconteceria, de fato. Começaram as propagandas antes do filme começar, foi quando ela ouvir tocar I Should Have Kissed You, uma música da One Direction e ela reconheceu, que linda (coloquem a música pra ficar mais legal (http://www.youtube.com/watch?v=qqPGybTzXb4&feature=related).

E então, vídeos dela começaram a passar, uns vídeo que ela tinha em seu celular, vídeos nossos, fotos nossas, fotos dela com as meninas, fotos de nós todos juntos e enquanto tudo isso passava tinham também legendas que diziam. Hoje é um dia especial, não?... Você está aqui com alguém que te ama muito, como nunca amou ninguém... E esse alguém preparou isso pra dizer o quão importante você tem se tornado... Você é a pessoa mais fascinante e maravilhosa que conheci... Me apaixono pelo seu sorriso a cada dia... Talvez eu não seja bom o bastante para tê-lo, certo?... Mas eu vou tentar, acho que um dia quem sabe, eu consigo... Eu te amo... Te quero perto de mim sempre... E está prestando atenção na música?... Exato, eu deveria ter te beijado desde a primeira vez que a vi... Acho que você foi feita pra mim... Por favor, pare de olhar para o telão e olhe aqui para baixo?...

Foi a hora em que entrei, ela estava chorando muito, tinha uma luz em cima dela, muitas mulheres no cinema também choravam, todos se levantaram ao me verem entrar com um buquê nas mãos, eu fui em direção a Quezia, que apesar de estar com vergonha e chorando, me parecia bem feliz, e era aquilo que eu queria, a felicidade dela, cheguei até ela, entreguei o buquê e depositei um beijo em sua testa, ela me abraçou e eu apontei para o telão... Lá tinha uma foto nossa, olhando um nos olhos do outro, sorrindo... e em cima dela apareceu a frase: Quezia, seja minha! Eu te amo! Ass: Zayn.

Eu a olhei e a abracei.

-Eu sempre fui sua Zayn, só que ainda não tinha me tocado que era tanto. -Ela dizia em meio a soluços.

-Eu te amo, pequena. -Eu disse dando um beijo nela de tirar o fôlego.

Ela sorriu pra mim e todos nos aplaudiam de pé, tinham mulheres realmente chorando e eu não entendia porque e ficava olhando assustado, Quezia ria da minha cara e disse que depois me explicaria, todos nos sentamos, assistimos ao filme, era uma comédia romântica, até que bem legalzinha, eu não costumava curtir filmes desse tipo, mas esse quebrava o galho, assistimos o filme, ela sempre sorria para mim e eu para ela, ficamos o tempo todo de mãos dadas e trocávamos selinhos e beijos as vezes, foi naquela noite que eu percebi, eu realmente queria ela toda pra mim, eu estava muito apaixonado.


    Niall's P.O.V

Eu estava muito nervoso, eu queria muito que Jess gostasse do que eu havia preparado, ela era muito especial para mim e eu pretendia conquistá-la! Todos nós, enquanto viajámos falamos indiretamente delas em entrevistas, sempre assim, ao longo do passar dos meses, a saudade aumentava e nós contávamos os dias para vê-las, por isso fizemos uma enorme preparação, queríamos surpreendê-las de qualquer modo, elas eram importantes para nós.

E Jéssika, com seus cabelos castanhos levemente encaracolados que quando o sol batia o deixava num tom mais claro, ela parecia um anjo, eu precisava impressioná-la e pelo meu nervosismo, estava com medo de fracassar, acho que ela percebeu isso.

-Ni, tá tudo bem? -Jéssika me perguntava.

-Tá tudo ótimo Jess, estamos quase chegando, viu? -Eu respondi sorrindo.

-Ai, que bom! Estou super curiosa! Por que não me conta logo? -Ela perguntou, sempre sem tirar o sorriso do rosto.

-Eu só quero que seja perfeito e com uma surpresa é bem melhor né? -Respondi sorrindo.

-Tudo com você é perfeito -Ela disse baixo, mas eu consegui escutá-la e aquilo me deixou muito bem, a partir daquele momento, eu não conseguia mais parar de sorrir.

-Chegamos Jess! -Eu gritei sorrindo e levantando para abrir a porta do carro para ela.

-Nando's Niall? Eu amo esse lugar tanto quanto você! -Ela falava, mais uma vez sorrindo, só que dessa vez, em meio a um abraço.

-Mas dessa vez, vai ser um Nando's especial, eu prometo! -Eu disse a deixando ainda mais curiosa.

Logo entramos e o garçom nos levou a uma mesa que eu tinha reservado, ela era meio isolada, estava com flores no meio dela, era numa área vip, um lugar para coisas especiais a se comemorarem e eu tinha combinado algo para Jess aquela noite, porém, ela não sabia, ficamos uns 10 minutos conversando, pedimos umas bebidas e eu tinha que sair para pôr meu plano em prática.

-Jess, vou ao toalete, ok? Me espera aqui! -Eu disse sorrindo.

-Vai lá Ni! E eu não vou fugir de você! -Ela respondia rindo bastante.

Logo eu fui e conversei com os garçons que lá estavam, combinamos tudo direitinho e assim foi feito, todas as luzes se apagaram, pude ver Jéssika se assutando um pouco, mas ela logo ficou bem, então peguei meu violão, fui até o lugar marcado, jogaram uma luz em cima de mim e a música começou (https://www.youtube.com/watch?v=IEYbv0qyavU imaginem na voz do Niall). Aquilo era realmente tudo o que eu queria dizer a ela, e foi então que comecei a cantar para ela, olhando diretamente no fundo de seus olhos, aquela canção nos tocou como magia, podia notar que ela estava emocionada e todos da área vip nos olhavam, eu senti um arrepio ao cantar para ela, um calafrio, ela era tudo o que eu mais queria, era minha princesa. E quando começou o refrão, eu ia me aproximando, a cada frase.

Do you remember, we were sitting there by the water
(Você se lembra, nós estávamos sentados à beira d'água ?)

You put your arm around me for the first time
(Você colocou seu braço ao meu redor pela primeira vez)

You made a rebel of a careless man's careful daughter
(Você fez a filha cuidadosa de um homem descuidado se rebelar)

You are the best thing that's ever been mine
(Você é a melhor coisa que já foi minha)

Pude sentir os olhos de Jess se conectarem aos meus, mesmo cheios de lágrimas, ela estava amando me ouvir cantar para ela e eu estava amando a encantar ali, eu não tinha mais o que dizer, ela era tudo o que eu queria. Queria poder sair com ela de mãos dadas na rua, poder falar nas entrevistas que tenho a melhor namorada do mundo, poder sentir seus lábios a hora que eu bem entendesse, poder abraçá-la num momento difícil, poder estar sempre com ela. Queria que ela dormisse em meu peito, ou chorasse em mim ao assistir um filme de terror, ou quem sabe até, mais pra frente ser a mãe dos meus filhos!

Eu necessitava de Jéssika comigo, sem ela era como se parte de mim não existisse, então quando cheguei ao seu lado a entreguei uma rosa e sussurei em seu ouvido uma parte da música: "You are the best thing that's ever been mine". E eu disse sorrindo e vi várias lágrimas descendo de seu rosto. A entreguei uma rosa, virei para ela olhando em seus olhos e disse:

-Jess, seja minha? -Eu estava muito emocionado, muito mesmo.

-Eu sempre fui sua, Ni! -Ela disse me abraçando.

-Eu te amo, muito, minha princesa. -Eu disse a abraçando mais forte.

-Eu te amo muito também! -Ela dizia retribuindo um abraço.

Então nos beijamos e muita gente nos aplaudiu, os garçons riam e aplaudiam feito loucos, parecia que eu tinha mesmo mandado bem e aquilo foi muito bom pra mim. Nos sentamos, comemos, rimos, e sim... nos beijamos bastante...

-E aí, gostou pequena? -Perguntei segurando em sua mão.

-Eu não poderia ter tido noite mais perfeita! -Jess respondia sorrindo.

-Estou tão feliz em poder agora, oficialmente te chamar de MINHA! -Eu falei.

Ela corou e não disse nada, apenas depositou um selinho em meus lábios. Aquela havia sido a melhor noite da minha vida, eu me senti realizado, completo. Eu realmente amava Jéssika, eu só não tinha noção do tanto, agora sim, eu era completamente um bobão apaixonado, ela era única e MINHA, MINHA pequena, MINHA princesa, MINHA namorada.


    Harry's P.O.V

Eu estava nervoso para o dia de hoje, nervoso pois eu já havia magoado Malu duas vezes e eu não queria que isso acontecesse outra vez, na verdade eu nem sei porque aconteceu das outras vezes, foi por puro descuido meu, eu juro que na hora em que a conheci eu senti que com ela iria ser diferente, eu sabia que minha "galinhagem" ficaria totalmente de lado, eu sentia algo quando estava com ela que eu jamais havia sentido antes, ela era como meu porto seguro, meu ponto de paz, meu completo. Quando eu a vejo meu coração acelera, quando ela fala eu paro tudo para escutá-la, mas tenho medo, tenho medo de não ser bom o suficiente para ela, porque a última coisa que quero é vê-la sofrer e por mais que ela não fale nada na minha frente, eu sei que por trás ela havia sentido muito pelos meus dois vacilos e é por isso que a noite de hoje havia de ser mais do que especial, eu estava amando, AMANDO.

-Pronta para uma noite cheia de emoções? -Falei sorrindo e olhando nos olhos de Malu.

-Você sabe que eu odeio surpresas e mistérios Harry! Fala logo pra mim, por favor! -Pediu fazendo biquinho.

-Nem adianta Maria Luiza, você e Fernanda são duas teimosas, que isso! Vai ter surpresa sim e ponto final. -Rebati.

-Eu não tenho escolha mesmo? -Ela perguntava cabisbaixa.

-Não! Mas eu prometo que não vai se arrepender! -Falei pegando em seu queixo e levantando seu rosto.

-Tudo bem então, eu espero! -Malu respondia sorrindo.

Chegamos, estávamos num parque de diversões, criança, eu sei, mas lá seria o ideal para fazer o que eu pretendia, ainda mais naquele horário que estava praticamente vazio e eu havia conversado com o dono, ele liberou o local para que eu pudesse fazer tudo o que eu pretendia, era uma boa causa, eu sou um homem apaixonado agora!

-Tá, agora me explique por que estamos num parque de diversões? Você sabe que assim como o Zayn odeio montanha-russa e qualquer coisa que envolva a altura. -Malu dizia com medo.

-Calma que não é nada disso! Eu já volto! Me espera aqui! -Eu disse e sumi antes que ela me impedisse.

Ligação ON.

-Malu?

-Harry, não me deixa sozinha aqui, volta aqui agora garoto!

-Calma, pequena! -Eu dizia gargalhando.

-Olha, eu vou te mandar uma música por mensagem, quero que a escute e assim que apertar o play siga o primeiro passo da nossa brincadeira, você terá dicas no meio do caminho. Aperte o play e vá atrás das pistas até encontrar seu prêmio. O primeiro papel estará no chão, logo na frente de seus pés e não esquece do play na música! -Desliguei antes que ela pudesse me interromper.

Ligação OFF.

Pedi para a filmarem com uma câmera escondida, onde tudo seria transmitido para meu celular, eu precisava ver a reação dela até chegar em mim.Então vi que ela apertou o play na música (escutem: http://www.youtube.com/watch?v=_FySkICWfBQ&feature=related.)

Pegou o papel onde estava escrito: "Ei, pequena! Preparada para a brincadeira? Então, peço que agora, vá até a roda gigante, que fica a sua direita, lá tem uma outra dica pra você".Ela sorriu e foi diretamente para a roda gigante chegando lá ela encontrou outro bilhete:

-"Lembra quando me disse, que havia uma comida em parques de diversão que você nunca havia comido? Aqui tem ela! Vá até lá". Ela encontrou uma barraca de maçã do amor, lá estava uma vendedora que apenas a deu a maçã e um outro papel.

-"Você está linda comendo essa maçã, sabia? Agora, sabe o brinquedo que você mais odeia? Vá até ele". Malu olhou para os dois lados e foi em direção a montanha-russa mais próxima, ela estava sorrindo sem entender nada, encontrou o bilhete colado nas costas do tio que comandava aquilo, pegou e leu:

-"Enquanto eu estiver ao seu lado, nossa vida será uma verdadeira montanha-russa, sempre estaremos juntos, em momentos difíceis ou não. Você gosta de carrinho de bate-bate né, pequena? Vai lá." Ela sorriu com a comparação da montanha-russa e ao chegar na pista dos carrinhos ela encontrou na grade o seguinte bilhete:

-"Caso o mundo desabe eu estarei ao seu lado para te proteger, não importa onde estejamos. Pequena, lembrei que você também gosta de bonecos! Dê 10 passos para a esquerda e depois 5 para frente." Malu sorriu novamente, fez isso e lá estava ele, o ursinho Pooh, que ela tanto amava, segurando uma caixa para ela. E dentro da caixa tinha outro bilhete:

-"Sabe essa caixa que você acabou de receber? É para você guardar todos esses bilhetinhos, todos os momentos em que viveremos juntos e até mesmo, nossos presentes de namoro". Ela leu e deixou escorrer uma lágrima, mas era de felicidade pois estava sorrindo.

Nesse exato momento, eu apareci, eu estava atrás da banca de brinquedos de pelúcia, onde ela estava com o Pooh, eu apareci com um ursinho na mão que segurava um coração escrito "eu te amo". Pude ver ela se emocionar ainda mais. Cheguei mais perto, eu também estava nervoso, deixei uma lágrima cair, a dei um selinho e sussurrei um pedaço da música que tocava em seu ouvido:

"Yeah, you are my dream, there's not a thing i won't do, I'll give my life up for you, cause you are my dream."
(Yeah, você é meu sonho, não há nada que eu não farei, darei até minha vida a você, porque você é meu sonho).

Pude ver ela chorar ainda mais, então também chorei, ela apenas me abraçou e disse em meu ouvido: "Eu te amo Harry Styles". Aquilo me fez delirar, eu sorri e deixei uma lágrima escorrer, o sentimento era recíproco, ela me amava, eu a amava, nada poderia ter dado melhor! -Eu também te amo muito, Maria Luiza Styles.

Fiz uma brincadeira com meu sobrenome, aquilo a fez rir, então olhei em seus olhos, nossas respirações estavam descompassadas, nos beijamos, era o melhor beijo de toda a minha vida, era calmo e ágil, tinha de tudo um pouco, sentir ela colada em mim, seus lábios nos meus era a melhor sensação do mundo, eu estava apaixonado.

Ficamos lá por um bom tempo, estávamos namorando, espero eu né, tá, nós estávamos mesmo. Aquela noite foi a mais incrível da minha vida... Meu primeiro show e logo depois... A primeira e única garota que amei de verdade,única já que ela ficaria para sempre em minha vida se dependesse de mim, tinha virado minha namorada, nada podia estar melhor, nada.

Liam's P.O.V

-Ana, tá pronta para as tremendas emoções que estão por vir? -Perguntei animado.

-Emoções Liam? Como assim? É surpresa isso tudo? -Ana perguntava curiosa.

-É, algo diferente vai acontecer hoje... vamos comigo? -Perguntei e estendi minha mão.

Ela cedeu, entrelacei nossas mãos e fomos em direção ao carro, mal sabia ela que me completava coitada, eu só esperava que a partir de hoje, tudo que eu sentisse ela sentisse também, eu me preparei muito para esse dia, tudo tinha que dar certo, eu e os meninos ainda combinamos que todos sairíamos bem hoje e após tudo o que viria a acontecer seríamos os melhores namorados do mundo, sem comparações. Decidi a levar para um shopping, algo não muito romântico, eu sei. Pedi para que ela sentasse em um banco e me esperasse, e do nada começou a tocar a música que eu havia preparado (http://www.youtube.com/watch?v=ijQ_jY79ypw). A primeira parte eu cantei olhando para ela:

My heart's a stereo
(Meu coração é um rádio);

It beats for you, so listen close
(Ele bate por você, então ouça atentamente);

Hear my thoughts in every note
(Ouça meus pensamentos em cada nota).

E então eu desapareci novamente. Foi quando entraram uns dançarinos, e começaram a fazer uma tremenda coreografia para essa música. E do nada, entravam pessoas desconhecidas com cartazes. 

No da primeira pessoa dizia: "Oi, Ana..."; 

No segundo: "Você faz alguém muito feliz, desde quando se mudou para Londres"

No terceiro: "E esse alguém queria que você soubesse..."

Enquanto isso surgiam aglomerados de pessoas, filmando, meninas chorando, inclusive a Ana que apesar de tímida, parecia estar gostando.

No quarto cartaz: "O quanto você é especial na vida dele..."

No quinto: "Esse é o melhor momento da vida dele..."

No sexto: "Ele te ama..."

No sétimo: "E é por isso que hoje, no meio desse shopping lotado..."

No oitavo: "Ele veio te pedir em namoro..."

Já vendo Ana em meio de lágrimas e toda nervosa, eu entrei, tinha mudado de roupa, coloquei um terno, entrei com um buquê e uma caixa de bonbons, apenas a abracei e disse:

-Eu te falei que essa noite seria especial... Namora comigo, Ana?

-Claro que eu namoro, Liam! Eu te amo! -Ela dizia chorando e me abraçando.

Nos beijamos intensamente enquanto todo o shopping nos aplaudia, foi o momento perfeito, ela me completava e era tudo para mim, saímos para comer e nos curtimos muito como namorados, foi perfeito, sem explicações, eu mal tinha palavras para dizer o que sentia naquele momento, ela era incrível e eterna pra mim. 

E depois disso tudo, eu tinha certeza que nós meninos, teríamos uma noite de reunião em casa, para contar tudo e Ana disse, que elas teriam a famosa noite do pijama, eu estava curioso para saber como os meninos haviam se saído, como foi a reação de todas as meninas, se elas se emocionaram e eles também, queria saber tudo, todos os detalhes. Hoje era, sem dúvidas, o dia mais feliz de toda a minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então me deu trabalho, espero que tenham curtido as músicas, os modos dos encontros e me perdoem pelos erros de português! Amo vocês! Deixem reviews aqui e opiniões no @1DOnlyPride :)