Hearts Beats Harder escrita por 1DOnlyPride


Capítulo 10
Confusion


Notas iniciais do capítulo

Então, esse capítulo é mais Harry e Malu, por conta da confusão da balada.. Enfim, é fofo e me deu trabalho... Espero que gostem! Deixem reviews aqui ou falem comigo no @1DOnlyPride que eu recuperei, uhul ! xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226390/chapter/10

Harry's P.O.V

Era domingo e eu havia acabado de acordar com uma puta dor de cabeça, deviam ser umas três horas da tarde. Eu não conseguia me lembrar de nada do que havia acontecido ontem a noite, apenas lembro que fomos a um restaurante, provavelmente o Nando’s, não consigo lembrar ao certo e estávamos com as meninas, depois, me lembro de ter chegado a uma balada e de estar com a melhor companhia de todas, a de Malu. E agora acordo em casa, de ressaca sem ao menos lembrar como cheguei. Decido então descer as escadas, em casa reina um profundo silêncio e ao chegar na cozinha me deparo com Liam, fitando uma xícara de café e quando ele percebe que estou ali, me encara bravo.

-Acordou tarde hein Harry. Lembra da sua diversão de ontem? –Ele falava como se fosse me matar.

-Puta merda Liam, eu não consigo lembrar de nada importante! O que eu fiz dessa vez? Foi muito grave? –Perguntei preocupado.

-Então, querido Harry Edward Styles, você simplesmente pegou CINCO mulheres velhas na frente da brasileira que você ama de verdade, na frente da brasileira que você se declarou, na frente da primeira menina que você gostou de verdade e que gostava de você... Se isso for grave pra você, sim, você fez merda. –Ele dizia ainda sarcástico com uma cara de quem ia me matar.

-CARALHOOOOOOOOOOOOOOO! NÃO ACREDITO! COMO EU FIZ ISSO? SOU MUITO BURRO! CARAMBA, ELA É A MENINA QUE EU MAIS QUERO NO MUNDO. VOU ME MATAR ! –Eu gritei isso muito alto, o que fez com que Louis acordasse.

-Que gritaria é essa Liam? Ele descobriu o que fez ontem? –Louis perguntava.

-Então você também sabe? –Perguntei chateado.

-Lógico Harry! Liam e Ana que levaram Malu em casa, ela estava num estado deplorável, que me deu pena quando a vi e a minha missão foi te procurar depois meu amigo. –Louis dizia com uma cara triste.

-Não sei como fiz isso, eu sou muito burro cara, a menina que eu AMO! –Eu dizia indignado com o que havia feito.

-A menina que você o que Harry? VOCÊ AMA? Então não devia ter feito isso! Mesmo fora de si. –Louis disse brigando sério comigo, pela primeira vez.

-Louis, para, por favor, eu preciso tomar um banho e me concentrar, preciso pensar agora... –Eu disse, quase chorando.

-Tudo bem Harry, mas, por favor. Você sabe que Malu virou minha melhor amiga e eu não quero a ver mal, tente conversar com ela, por mim.

-E você vai fazer isso hoje, porque as cinco, as brasileiras vão vir aqui, assistir um filme conosco, já que hoje é domingo e a partir de amanhã começam as aulas e final de semana a divulgação da banda. –Liam disse.

-Tudo bem... Vou tomar um banho e pensar no que faço. –Eu disse e fui me encaminhando até meu quarto.

Ana’s P.O.V

Eram três da tarde, Liam me mandou uma mensagem: “Tudo de pé pro cinema né? Harry realmente não se lembrava de nada, ele me pareceu muito arrependido e fora de si no momento. Faça com que Malu venha ou terei de encorajar Harry a ir ai falar com ela. xx”

-Ei meninas, vamos nos arrumar pro cineminha na casa dos meninos hoje? Rápido se não chegaremos atarasadas –Jess dizia correndo pela sala.

-Você vai né amiga ? –Eu perguntei sentando ao lado de Malu, que, de pijamas, trocava os canais da TV.

-Não Aninha, prefiro ficar. –Ela respondia sem tirar os olhos ds TV.

-Não acredito! Você não pode ficar assim por conta do Hazza! Ele estava fora de si naquele momento –Eu dizia implorando.

-Não interessa Ana, interessa que ele fez. Vá, se divirta. Eu vou ficar em casa mesmo –Ela disse me dando um beijo na testa e indo até a cozinha.

-Tem certeza? –Perguntei.

-Absoluta! Por que ainda não foi se trocar mesmo dona Ana? –Ela perguntava rindo.

-Depois a mãe sou eu né... FUI! –Ri e mandei um beijo pra ela, que riu também enquanto bebericava um copo d’água.

Subimos e demoramos um pouco pra nos arrumar, apesar de termos ido bem simples... Então assim fomos.

Eu (http://www.polyvore.com/ana_tarde/set?id=50530080)

Nanda (http://www.polyvore.com/nanda_tarde/set?id=50530561)

Quezia (http://www.polyvore.com/quezia_tarde/set?id=50531039)

e Jess (http://www.polyvore.com/jess_tarde/set?id=50531609)

-Mimiga, certeza mesmo de que não vai? –Quezia perguntava mexendo nos cabelos de Malu que estava sentada num puf da sala, comendo umas balas, ainda de pijama.

-Tenho amiga, divirtam-se por mim! Beijinhos. –Malu disse sorrindo para nós.

Então logo fomos, ou melhor, atravessamos a rua, pois estávamos atrasadas.

Niall's P.O.V

As meninas chegaram e eu fui abrir a porta enquanto os meninos estavam na cozinha preparando as coisas para comer e os sucos e refrigerantes e quando eu abro, logo vejo que ali só se encontravam 4 delas, ou seja, Malu realmente não tinha vindo e aquilo me deixava triste assim como ela era apegada a Louis, ela também era apegada a mim, pois fazia piadas tão sem graça que só nós dois ríamos, enfim, eu queria a ver bem... Só que sinceramente? Meu mundo parou ao ver Jéssika, seus cabelos castanhos médios, levemente encaracolados, seu sorriso bobo de felicidade e seus olhos castanhos brilhantes olhando para mim... NOSSA, aquilo me matava, eu realmente estava bem apaixonadinho por ela, ninguém nunca havia mexido assim comigo antes, ela era incrível.

-Oi Nini –Ela entrou dizendo, dando um beijo no meu rosto e indo em direção a cozinha ver se os meninos precisavam de ajuda.

-Oi Jess ! Oi meninas –Eu disse sorrindo para todas elas.

-Oi Niall ! –Ana, Nanda, e Quezia disseram sorrindo em coro e vieram me cumprimentar, logo, todos foram para a cozinha.

-E ai, qual filme vamos assistir primeiro ? –Liam perguntava.

-Sei lá, cadê a Malu ? –Louis perguntou preocupado.

-Também queria saber... –Continuei.

-Ah meninos, ela não estava se sentindo muito bem, preferiu ficar em casa. –Respondeu Quezia.

-É, insistimos para que ela viesse, mas não adiantou, ela ficou lá mesmo. –Nanda completava.

-Aposto que não está passando mal coisa nenhuma! Isso foi por conta do que Harry aprontou, babaca! –Zayn dizia e o olhava com cara de nojo.

-Obrigado por me deixar ainda pior ! –Harry disse com uma voz embargada e ao levantar a cabeça uma lágrima escorrera de seu rosto e ele subiu as escadas correndo e foi para o quarto.

-Parabéns Zayn, era isso mesmo que você queria né? Estragar o dia de todo mundo. –Eu disse, nervoso.

-Ai, desculpa se seu amigo e um otário. –Rebateu Zayn.

-Ei gente, chega! Vamos pra sala logo tentar esquecer isso, tudo vai ficar bem, tenho certeza. –Liam dizia e pegava Ana pela mão a puxando.

-Hmmmmmmmmm, de mãozinhas dadas? –Zayn zoava.

-Fica quieto ai que você ta abraçadinho com Quezia desde a hora que ela chegou. –Liam rebatia.

Eu abracei Jess por trás e assim fomos pra sala, rindo porém preocupados, deixamos Louis e Nanda na cozinha sozinhos e eles estavam com cara de que tinham um plano.

Louis’s P.O.V

Nanda me olhava de uma forma diferente, eu tinha certeza absoluta de que estávamos tendo a mesma idéia, então ela riu pra mim e decidiu falar:

-Estamos pensando a mesma coisa Boo Bear?

-Acho que sim Nandita. –Respondi sorrindo.

-Vamos lá então? –Ela perguntava.

-Óbvio! Estou preocupado já! –Respondi

Subimos vagarosamente as escadas da casa, para que ninguém nos visse e fosse atrás de nós, então nem batemos na porta do quarto de Harry, apenas a abrimos e lá estava ele, afundado com a cara no travesseiro, chorando desesperadamente, até os lados de seu rosto já estavam vermelhos, ele parecia estar super arrependido. Então eu ia andando em direção a ele quando sinto a mão de Nanda me afastando.

-Calma Lou, isso aqui vai ser útil para nós, certeza! –Ela sussurrou enquanto filmava Harry naquele estado, provavelmente para mostrar a Malu caso ela não acreditasse.

Harry murmurava coisas do tipo “sou um idiota”, “Malu nunca mais vai querer nem olhar pra mim” “eu a amo tanto, merda, como fiz isso?”. Então fui andando em sua direção, Nanda ia ao meu lado. Sentei na cama e enquanto eu acariciava suas costas como um gesto em dizer “estou aqui para tudo” Nanda se agachou e mexeu nos cabelos cacheados de Harry.

-Ei, Hazza! Não fica assim –Nanda dizia olhando para Harry.

-Nanda, o que você está fazendo aqui? Não quero que me veja assim! –Ele dizia

-Ei, Haroldo! Nada de drama agora, por favor! –Dessa vez era eu quem dizia.

-Louis?... Afinal, o que estão fazendo aqui ? –Ele perguntava.

-Estávamos preocupados com você e decidimos subir! Acho que Nanda tem algo para te dizer... –Eu disse olhando para Nanda e Harry logo fez o mesmo.

-Então Harry, você sabe que nesse meio tempo, me aproximei muito de você e sou muito próxima de Malu, conheço os dois com a palma da minha mão. E você sabe que a partir de amanhã já é ritmo diferente! Aulas já pegando pesado e a divulgação da banda. Não acho que deva deixar as coisas para trás, e pelo o que estou vendo, você gosta muito da minha amiga e eu sei que mesmo que ela negue, ela também gosta intensamente de ti, por que não vai atrás dela? Tente se explicar meu anjo! Caso não dê certo, eu já sei o que vou fazer, se acalme! Mas vá! –Nanda dizia tudo isso segurando com força as mãos de Harry e olhando diretamente em seus olhos.

Eu me maravilhava cada dia mais com Nanda e sua simplicidade, ela era incrível, além de linda tinha um coração enorme! Ela sabia o modo como devia falar, agir, sorrir e até mesmo olhar e segurar na pessoa, eu estava apaixonado. Não ia me conter muito tempo ficando escondido com ela, eu a queria, a necessitava mais que tudo nesse mundo! Nunca pensei que alguém fosse mexer comigo dessa forma, tão de repente.

-Não acha Louis? –Ela me perguntava me fazendo sair de meus pensamentos e sorrindo pra mim.

-Lógico que eu acho cara! E caso ela seja grossa ou te dê um não, a entenda, você a magoou muito! Mas não desista, se ela está magoada é porque se importa, gosta de você, vá em frente, irmão! –Eu dizia para Harry sorrindo.

-VOCÊS SÃO OS DOIS MELHORES AMIGOS DO MUNDO, EU AMO VOCÊS! –Ele gritava nos abraçando e sorrindo.

Então pulou da cama lavou o rosto e saiu correndo, correu pela sala gritando, enquanto todo mundo o olhava e foi correndo em direção a casa das meninas, eu e Fernanda nos abraçamos e descemos para observar pela janela da sala. Os outros nos vendo rir e olhando nossas ações logo entenderam e foram logo para a varanda também. Harry catava umas flores no jardim de casa, que Liam, Niall e Zayn, gostavam de cuidar as vezes, então ele catou, de diversas cores, formando um buquê, meio errado, mas estava valendo. Então ele olhou para a janela e viu todos nós sorrindo e mandando ele ir logo pela janela e assim ele fez, sorriu de volta e foi, confiante.

Harry’s P.O.V

Nanda e Louis me encorajaram, eu realmente tinha os dois melhores amigos do mundo todo, que sorte a minha! Logo sai correndo pela sala, vi que todos me olhavam assustados e Nanda corria atrás de mim com Louis, logo pararam na janela e todos foram atrás para entender, quando terminei de catar minhas flores, pude ver uma lágrima derramar do olho de Jess, não entendia o motivo, mas mulheres achavam isso lindo e romântico, então decidi usar pra dar uma empurrada, se fosse com Jess, daria certo, notei. Então quando terminei de colher as flores, olhei para as janelas, todos estavam sorrindo e fazendo sinais para que eu fosse logo, sorri de volta, respirei fundo e fui.

Estava desencorajado de bater na porta, mas pensei em tudo que Nanda e Louis tinham me falado em como Malu gostava de mim e tudo mais, então bati... Logo ouvi um grito em português, devia estar com raiva, no mínimo. Quando ela abriu a porta e viu quem era se escondeu atrás dela e tentou fechá-la, mas eu a impedi.

-Ei, por favor, Maria Luiza, me deixe entrar e falar com você, imploro. –Eu disse com a cabeça baixa.

-Que saco! Entra. –Ela me chamou para entrar e estava envergonhada com a roupa. Ela estava de pijamas e com o cabelo preso (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=50817931&.locale=pt-br) envergonhada e linda, até daquela maneira ela conseguia ser a pessoa mais perfeita que eu já vi em toda a minha vida, eu não tinha como negar que ela mexia comigo.

-Você está linda, Malu. –A elogiei sorrindo.

-Tá bom Harry, anda logo, fala o que você tem pra falar. –Ela dizia, sendo grossa.

-Primeiro... –Entreguei o buquê. - Ela ficou sem reação e eu gostei daquilo, ela o segurou delicadamente então eu continuei... Malu, não sei o que aconteceu comigo aquela noite, eu te amo muito, jamais faria aquilo se estivesse em sã consciência, você é meu ponto de paz, é a única garota que gosta de mim pelo que sou não por eu ser um cara bonito e popular, você ma faz rir com um sorriso, sabe o que falar na hora certa. Acha mesmo que eu te trocaria por uma vagabunda qualquer? Se toca Maria Luiza, você é única e eterna para mim, eu te quero perto sempre. Não peço que volte com a confiança em mim, porque sei que é impossível e só irei reconquistá-la aos poucos, peço apenas que volte a conversar comigo, o que vai doer muito te ter apenas como amiga, mas não posso fazer nada... –Eu dizia me aproximando.

-Onde você quer chegar com isso Harry? –Ela dizia chorando e com a respiração ofegante.

-Quero dizer que fui um idiota Maria Luiza. Aquela declaração não era falsa, eu te amo e estou sim apaixonado por você, se toca! Eu te quero por perto, sempre e sempre. Me perdoe por tudo o que fiz, eu te amo! –Eu dizia quase encostando meus lábios nos dela.

-Sai Harry, não posso! Você me magoou e isso não é certo, eu te perdôo e tento acreditar em tudo o que disse, mas não vou te beijar e vai ficar tudo bem, né? –Ela dizia me olhando com os olhos encharcados de lágrimas.

-Tudo bem, pelo menos eu tentei e você me perdoou, isso vale muito para mim. Agora, pensa com carinho em tudo o que eu te falei ta? E quando voltarmos a nos ver, depois da escola e da divulgação da banda, conversamos melhor. Mas posso fazer umas perguntas? –Falei sorrindo.

-Claro! –Ela respondeu rapidamente.

-Me promete que vai pensar em tudo o que eu disse? Que vai responder minhas mensagens e atender minhas ligações? E o mais importante... Que vai ouvir todas as entrevistas na rádio? –Perguntei sorrindo.

-Claro, Hazza. –Ela respondia sorrindo para mim.

-Outra coisa, preciso saber... O que eu sinto por você é o mesmo que sente por mim, ou se era, ainda tem volta? –Perguntei de cabeça baixa e a fiz rir.

-Quem sabe, ao longo desse tempo longe, vai que você me reconquista né. –Ela dizia rindo.

-Então você me amava também, e se um dia amou pode voltar a amar, lá lá lá lá. Sou de mais, a menina que eu amo me ama –Eu cantava rindo alto e a fazendo gargalhar.

-Menos Harry, agora vai, você precisa descansar. Boa sorte nas aulas e com a divulgação da banda! –Malu dizia sorrindo.

-Obrigado, meu amor. –Eu disse a abraçando e depositando um beijo em sua testa.

-Vai com Deus, e se não correr atrás de mim, não espera que eu corra atrás de você ! –Ela dizia rindo e abrindo a porta para mim.

-Sim senhora, pode deixar! –Eu falei rindo, indo embora e jogando um beijo para ela.

Apesar de não ter a beijado, ou a reconquistado, eu estava muito feliz, ela tinha me perdoado e poderia pensar numa segunda chance, fui embora sorrindo e para aquela divulgação, eu já tinha inúmeros planos, espero que todos me aguardem.

Malu’s P.O.V

Passei o resto da tarde/noite pensando em Harry e em como tinha sido fofo da parte dele vir falar comigo, se desculpar e ainda me trazer um buquê de flores, ele sabia como encantar uma garota, por isso era o pegador, se bem que, ele disse que comigo era diferente, então isso não deve ser com todas, eu devia ser especial mesmo, eu via uma verdade em seus olhos, que estavam meio marejados como se ele quisesse chorar, eu sabia que ele estava falando a verdade, mas não quis ceder, enfim... As meninas chegaram lá pelas 21hrs e vieram falar comigo.

-Anw, foi lindo, não foi? Quando eu vi ele colhendo as flores eu chorei, sério. –Jéssika dizia rindo e me abraçando.

-E ai, vocês se beijaram, você o perdoou? –Ana perguntava, aflita.

-Claro que não gente, calma que eu explico! –Disse calma e fiz com que todas elas se sentassem perto de mim para que eu pudesse contar tudo.

Jéssika estava comendo uma barra de chocolate e chorava enquanto me ouvia falar, contei dos elogios, de como ele entregou as flores, tudo o que ele falou, das declarações, do que ele me fez prometer e de como tentou me beijar e disse, que o perdoei, mas não cedi nada além da amizade, pois ele teria de me reconquistar e ele saiu feliz por saber que um dia eu já fui apaixonada por ele, ele comemorou e tudo mais, isso eu contei TUDO para aquelas 4 retardadas paradas na minha frente.

-Malu, eu tenho que te mostrar uma coisa, você sabe que Harry é meu melhor amigo, e eu fiz algo que ele ima me matar se soubesse, mas pro bem de vocês dois, eu fiz. –Nanda dizia pegando o celular e fazendo com que todas nós nos aproximássemos dela. Após ela mostrar o vídeo me peguei chorando.

-Gente, com licença, preciso ir a varanda. –Falei e fui para lá.

Liguei para Harry, não demorou nem um toque ao certo e ele atendeu.

Ligação ON

-Estava pensando em você agora! –Ele dizia e parecia estar sorrindo.

-É... Harry, precisamos conversar...

-Aconteceu alguma coisa Malu?

-Não é nada, é só que... Nanda te filmou antes de você vir aqui falar comigo...

-Ainda mato a Fernanda! –Ele dizia com raiva.

-Calma, deixa eu terminar! Ela filmou não só você chorando, mas você se lamentando por ter me deixado ir, por ter feito o que fez, por ser um idiota, e você dizia que tinha perdido a única menina que realmente havia gostado um dia...

-Érr... –Ele murmurava sem jeito.

-Harry, eu amo você, mas não quero me machucar e depois de ter visto esse vídeo, acho que é uma questão de pouco tempo pra eu voltar a te amar ainda mais –Eu disse, corando. Logo ele olhou pela janela e me viu na varanda.

-Estou te vendo, posso ir te dar um abraço?

-Claro que pode, Haroldo! –Eu ria desligando.

Ligação OFF

Ele corria em minha direção, nos encontramos na calçada em frente a minha casa, ele sorria pra mim e nós dois estávamos chorando e nos olhando nos olhos.

-Eu te amo muito, Maria Luiza, seja minha! –Harry dizia olhando em meus olhos.

-Eu também te amo Harry Edward Styles! –Eu dizia sorrindo.

Harry me deu um selinho demorado e ficamos abraçados, por um tempo, já era tarde, ficamos conversando por um bom tempo, nada além do selinho e das conversas, ele ainda pediu que eu mantesse de pé a promessa, ficaríamos alguns meses sem nos ver, ou nos vendo só de tarde, coisa nada mais de 10 minutos, eram muitos estudos deles e a divulgação da banda vinha com tudo e eu queria muito que tudo desse certo, eles cantavam muito bem e mereciam seguir os sonhos deles, sem mais! Harry se despediu de mim com um forte abraço e me beijou na testa. E eu disse que faria tudo como ele me pediu, ouviria as entrevistas, responderia as mensagens e atenderia as ligações.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá ai amores, espero que tenham gostado, me deu um trabalhão! Deixem reviews aqui e opiniões no @1DOnlyPride ! UHUUUUUUUUL, :) AMO vocês xx.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hearts Beats Harder" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.