Hearts Beats Harder escrita por 1DOnlyPride


Capítulo 9
Party every day


Notas iniciais do capítulo

Deu trabalho....... Espero que gostem ! E EU FUI SUSPENSA NO TWITTER ANTIGO ! POR FAVOR, NÃO ME ESQUEÇAM ! E DEIXEM REVIEWS AQUI E OPINIÕES AGORA NO @OnlyPride1D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226390/chapter/9

Louis's P.O.V

Logo depois que saímos do restaurante fomos para a balada. Chegando lá, ficamos eu, Nanda e Malu, que por algum motivo, não estava muito a vontade por estar naquele local, enfim, ela se sentou em uma área VIPpois havíamos comprado as pulseiras e ficou lá, todo o tempo, quieta, mexendo no celular, pelo o que me parecia, ela estava tweetando, ou mandando mensagens para os parentes no Brasil. Harry nem sinal e o resto da galera, tinha se divido em casais, como vocês já sabem. Eu e Nanda estávamos sozinhos até que a olhei, ela estava bebendo um copo d'água, não queria beber hoje, não entendi o motivo.

-Nandita do meu coração... Por que não quer beber hoje? -Eu disse a fazendo rir com o apelido tosco que a coloquei.

-Não é nada Lou, eu só estou preocupada. -Ela respondia forçando um sorriso.

-Malu ? -Perguntei.

-É ! Você sabe que ela não é de ficar assim, ela é a mais festeira de todas, sempre está rindo e aprontando, sempre bebe e fica zoando comigo, sabe... Eu não sei o que está acontecendo. -Ela disse, deixando uma lágrima escapar de seu rosto.

-Ei pequena, não chore! Por mim! -Eu disse enxugando a lágrima que acabara de derramar.

-Mas.. -E antes que ela pudesse terminar, a dei um selinho.

-Mas nada Nanda, se Malu estiver incomodada, ela vai vir aqui e pedir pra ir para casa, você sabe que ela é assim, com ela é tudo na tora e ela sabe onde estamos. -Eu disse.

-Tudo bem, eu vou tentar relaxar, Lou -Ela disse forçando um sorriso.

-Calma, eu também estou preocupado, mas ela vai ficar bem, tenho certeza! -Eu disse a puxando para a pista de dança.

Zayn's P.O.V

Eu estava com Quezinha na pista de dança e meu Deus, como alguém podia ser tão linda? Eu sei que parecia bobeira, mas em tão pouco tempo eu estava sim, apaixonado. Não era possível tirar meus olhos dela, não era possível que uma pessoa tão perfeita existisse, e eu não estou falando só da beleza física (que MULTIPLICA SENHOR, era muita!) ela era incrível por dentro, ela me conhecia muito bem, me entendia, sabia me fazer sorrir, com um simples gesto, palavra ou sorriso, ela era perfeita para mim e foi assim que me notei, boquiaberto a observando dançar até que ela para, sem graça e me olha dizendo:

-O que foi Zaza? Tá tudo bem? -Ela pergunta.

-Tá tudo ótimo, Quezinha, não se preocupe. -Respondi

-Você me parece muito distraído, sei lá. Eu dancei mal, te envergonhei né ? -Ela perguntava assustada, me fazendo rir.

-Claro que não, bobona! Você é perfeita. -Eu disse rindo e a fazendo corar.

-Ai Zayn... -Ela dizia envergonhada abaixando a cabeça.

-Ei, não diz nada, me perdoe! -Eu disse a abraçando forte.

-Não é isso, é que... -Ela dizia sem graça.

-Quezia, por favor, não diga nada, apenas curta essa música lenta comigo. -Eu disse a abraçando ainda mais enquanto dançávamos, juntinhos.

-Zayn, está tudo bem? Do nada você ficou assim, estranho... -Ela dizia cada vez mais envergonhada.

-Quezia, eu não sei como te falar isso, mas sinto por ti, algo que nunca senti por garota nenhuma antes, você é perfeita, mas eu não quero adiantar as coisas, vamos continuar sendo grandes amigos por enquanto pra ver no que vai dar, só se lembre que eu gosto muito de você. -Eu disse, olhando em seus olhos.

-Eu também gosto muito de você Zaza ! -Ela disse me abraçando e sorrindo.

Continuamos a dançar, a conversar e a rir, normalmente, porém com um pingo de diferença... Ela também gostava de mim, de alguma forma, mais gostava e aquilo havia feito o meu dia valer completamente a pena de ser vivido. É... Parecia que eu estava apaixonado.

Jéssika’s P.O.V

Eu e Niall ficamos muito tempo juntos aquela noite, e confesso, estava sendo muito divertido poder passar boa parte do meu tempo ao seu lado, estávamos nos conhecendo, conversando, rindo, contando piadas, descobrindo coisas em comum, até que ele decidiu me contar um segredo dele e dos meninos.

-Jess, queria te contar uma coisa ! –Ele dizia me olhando fixamente.

-Pode falar Nini –Eu disse sorrindo.

-Só que é um segredo, acho que só a Ana sabe, pois Liam disse que já contou pra ela. –Ele dizia inseguro

-Niall, conte apenas se estiver seguro de que pode e de que quer fazer isso. –Eu disse.

-Então Jess, eu e os meninos temos uma banda, nada muito sério, uma banda de escola, chamada One Direction e a partir da semana que vem, além de termos que nos empenhar muito mais nos estudos, temos projetos para essa banda, umas rádios até já nos chamaram e tal, pra divulgar mesmo... –Ele dizia, sorrindo.

-Calma! E quando vai ter show particular para nós? Temos de ser as fãs número um Niall ! –Eu dizia, orgulhosa.

-Obrigado pelo apoio Jess, de coração! Você é muito importante pra mim! –Ele disse sorrindo e me dando um forte abraço.

-Que isso Niall, só quero que saiba que sempre que precisarem, eu e as meninas estaremos ao lado de vocês, afinal, no mínimo essenciais vocês já são. –Eu disse sorrindo, ainda abraçada com ele.

Niall me proporcionava algo bom, ele me fazia arrepiar com um simples abraço ou com um “Você é muito importante pra mim”. Malu já havia me dito que achava que ele era meio a fim, e ela sempre saca muito disso, só não percebe quando é com ela, porque se acha feia, o que é uma extrema bobeira da parte dela, ela e todas as outras meninas são lindas, sem mais. E Niall me proporcionava confiança e sempre que ele me elogiava ou sorria para mim, eu via uma sinceridade em seu olhar, as vezes penso que Malu possa ter razão, sinceramente, eu queria muito que ela tivesse a razão, afinal, Niall era meu ponto de paz, meu refúgio, ele me entendia, me tratava bem, me fazia sorrir sempre, ele era incrível, perfeito para mim. É... Acho que estou começando a me apaixonar pelo irlandês de bochechas coradas mais lindo que já vi em toda a minha vida.

Liam’s P.O.V

Noite em balada... Algo que talvez, num passado, não me agradava muito, mas que porém hoje, estava me fazendo um bem inexplicável, quem sabe por estar na companhia certa, sim, ela mesma, Ana... Que conseguia me fazer suspirar com um simples olhar ou sorriso, que me fazia feliz apenas por existir, mas porém tinha um defeito, ela se achava gorda e isso me preocupava muito. Como uma menina tão perfeita como ela podia pensar algo assim? Não dá pra entender, ela deve ter merda na cabeça, só pode! É a baixinha mais linda que já vi na vida.

-Liam, acho que quero ir embora –Ela dizia com uma cara desanimada.

-Por que Aninha? –Perguntei confuso.

-Sei lá, não gosto de baladas, festa sim, mais balada é tanta gente bêbada, chata, ai, não tenho cabeça nem humor pra tanto. –Ela disse me fazendo rir.

-Posso pedir uma coisa? –Perguntei.

-Claro! –Ela disse sorrindo.

-Fica só mais um pouquinho! Vou te levar pra área VIP, lá é bem mais tranqüilo e tem coisas legais para fazer, prometo que não vai se arrepender! –Falei com cara de pidão.

-Que cara é essa Liam ? HAHAHA. Tudo bem, eu fico mais um pouco. –Ela disse sorrindo.

Chegando a área VIP, encontramos uma menina, sentada num canto, totalmente bêbada que chorava de cabeça baixa, logo a reconhecemos, era Malu e para ela estar assim, algo muito ruim deveria ter acontecido. Eu e Aninha nos olhamos e fomos correndo até lá. Fiz Malu deitar em meu ombro enquanto Ana a olhava nos olhos e tentava descobrir o que houve.

-Ei, amiga. O que você está fazendo aqui? Anda! Me fala o que aconteceu. –Aninha implorava.

-Eu fui burra Ana, só isso. Burra em acreditar que meninos possam ser sinceros, burra em acreditar que alguém algum dia fosse gostar de mim, eu já sofri uma vez, já fui humilhada uma vez e dessa vez, não vai ser diferente, ainda mais com ele, o maior pegador da escola. –Malu dizia irônica.

-Para com isso Malu, você é linda e não é nenhum babaca que vai te deixar assim, muito menos o Harry ! –Eu disse, bravo.

Quando olho para o lado, Harry estava lá, com no mínimo 5 garotas ao seu redor, rindo, pegando todas elas, literalmente. Era um sexteto ali, ele que tinha largado Malu, ela foi pra área VIP, quando do nada, depois de ter se declarado pra ela e a deixado confusa e com esperança de que ele realmente gostasse dela, ele entra lá, na cara dura, bêbado, com 5 garotas rindo da cara dela. Malu contou detalhes, que foram absurdos, as meninas diziam que Harry só queria levar ela pra cama, a xingavam de tudo quando é nome e a julgavam por ser brasileira, não entendi o porquê de tudo aquilo, me senti péssimo naquela hora, Harry não podia ter sido mais idiota.

-O pior, é que eu só gostava dele como amigo, mas como um amigo normal, porque meu melhor amigo é o Boo Bear, vocês sabem disso! Daí ele veio com esse papinho de “você é diferente das outras garotas” e eu acreditei, como fui burra, cai nisso tudo outra vez. Quero voltar pro Brasil, lá eu não sofro mais, pelo menos. –Ela dizia, chorosa.

-Eu não vou deixar você voltar, você nem é louca Maria Luiza, acorda querida! –Ana dizia irritada.

-Nem eu Malu! Isso aqui é seu sonho, você e as meninas planejam tudo isso desde muito pequenas e não sou eu, nem meus amigos que vamos estragar isso, é bola pra frente e você sabe que nesse momento das meninas ele não estava em sã consciência! Muito menos elas que me aparentam estar drogadas, inclusive. –Eu disse a fazendo mudar de idéia.

-Tudo bem Liam, eu fico. Mas olha, quero que vocês dois não comentem nada disso com ninguém, até porque nem mesmo Harry vai se lembrar disso amanhã. Combinado? –Ela perguntou e nós apenas afirmamos com a cabeça.

-Malu, apesar de você ter bebido bastante, acho que ainda está bem. Quer ir pra casa ? –Ana perguntava.

-Quero, vocês me levam e fiquem um pouco comigo? –Ela pediu.

-Claro, agora vem! –Eu disse pegando a chave do carro e dando a mão pra Ana, sem pensar.

-Hmmm, novo casal? –Malu disse debochada.

-É, definitivamente ela está bem –Eu disse, fazendo Ana corar.

-Larga de ser besta Ana, para de ficar vermelha, vamos logo pra casa! E me dá a mão amiga, daí você disfarça e o povo acha que é só pra não nos perdermos um do outro. –Malu dizia rindo e nos fez rir também.

Apesar de Malu ter pedido muito, eu não ia deixar isso barato. Ele não tem direito de fazer isso com menina nenhuma, muito menos com ela, que foi a que mais sempre nos ajudou e nos colocou pra cima, Malu tinha um espírito incrível de amizade e positividade e era isso que estávamos precisando, ainda bem que ela e todas as outras brasileiras haviam entrado em nossas vidas, elas nos trouxeram a paz e Ana, veio pra me trazer a felicidade, ela era, perfeita, sem dúvidas.

É querido Harry, amanhã você me paga.........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, eu curti bastante escrever! Deixem reviews aqui e me digam o que acharam via twitter lá no @OnlyPride1D :) xx